Não Parece Tão Engraçado Agora; Único

3.2K 261 23
                                    

Irritado! Era Assim que Yoongi se sentia,  e bem, aquela irritação se estendia para todos do grupo, porém Taehyung era o principal alvo de sua irritação.  

"Vem me bater às onze filha da puta" 

Céus, o Min não aguentava mais escutar tal frase. Quando iriam esquecer daquilo? Será que todo aniversário de Taehyung seria a chacota dos amigos? Infelizmente sabia que sim! Todavia, o fato do Kim aniversariante ser o incitador de toda aquela balbúrdia era o que mais irritava Yoongi. Era para ele está do seu lado, não? Maldito traidor. 

E bem, se resumisse a apenas um dia, mas não. Isso começou há meses.  E agora, no bendito dia do aniversário de Taehyung, Yoongi jurava que se escutasse ele lhe perguntar mais uma vez,  que se no aniversário dele, ele poderia vir às onze em seu quarto para lhe bater, o mataria. Sério, colocaria as mãos naquele lindo pescoço largo e apertaria até ele ficar roxo.  Estava tão irritado com as gracinhas, que para si não era nada engraçadas, que até encomendou uma mordaça. 

Foi em novembro quando tudo começou, com mais frequência. Do nada, não lembrava bem quem foi, porém achava que foi Hoseok que tinha dito que logo chegaria dezembro e o aniversário de Jin e Taehyung. E até aí estava tudo bem, o problema foi quando o Kim mais novo,  para fazer mais uma de suas piadinhas, falou que estava chegando a hora de segundo suas palavras: "o suga-hyung me deixar marcar a sua bunda mais vez. Comprei até um cinto gucci novo para ocasião."

Na hora o Min ficou tão vermelho e irritado, que era ele que estava quase tirando o cinto e batendo no Kim. Bem,  não era segredo para ninguém que Taehyung e Yoongi faziam sexo, até porque o gemido dos dois eram bem altos, porém não tinha necessidade de Taehyung falar aquilo e dar corda para que todos tirassem uma com a sua cara. Porém ele ia pagar, Yoongi prometera. 

Taehyung amava ter a sua boca livre na hora do sexo, sempre que Yoongi, quando os seus gemidos ou xingamentos estavam altos demais, tapava a sua boca, o mais novo ficava irritadiço. O garoto de expressão santinha para as armys, era um verdadeiro boca suja… E Yoongi não achava ruim, sempre fora fraco por um dirty talk, todavia, naquele aniversário, o presente de Taehyung seria um pouco mais agridoce. Aquela boquinha que tanto adorava proferir piadinhas, ia ficar bem caladinha. E a encomenda, que pediu ao irmão para fazer por si,  que tornaria isso possível, agora estava em sua mão. E como tinha acabado de desejar as sua felicitações, claro que com um indício do que está por vir, sabia que Taehyung logo chegaria em seu quarto. 

— Hyung? — o Kim tinha o celular na mão e uma expressão confusa em seu rosto.

— Sim? — fez a sua melhor expressão de paisagem. 

— O que você quis dizer com: Uma mordaça está chegando? — deu o sorriso cretino que Yoongi tanto amava. — Vou poder te amordaçar? 

— Você gosta da ideia, Taehy? — falou meigo. 

— Ah… — gemeu. — Você não tem ideia, hyung.  — mordeu os lábios. 

— Feche a porta. 

Sem questionar o maior fechou a porta, a trancando. Que se  fodesse às onze horas e o cinto, que realmente, comprara. A imagem de Yoongi com a boca tapada por uma gang ball o deixava duro e gotejante. 

— Sente-se aqui. — apontou para a cadeira que tinha no canto do quarto. — De preferência sem roupas. 

Yoongi sorriu. Taehyung parecia que tinha voltado a ser  aquele garotinho virgem. A euforia que exalava do seu corpo era palpável, assim como a grande ereção que lhe dava olá. Se sentiu saudoso, no entanto, não era aquilo que salvaria o Kim. 

Shut up - Taegi Onde histórias criam vida. Descubra agora