Outro

502 67 73
                                    

Após toda aquela bagunça, Tatsu e aquele homem adentraram um quarto que, por incrível que pareça era normal. O rosado se senta em uma cama enquanto observa o maior andar tranquilamente de um lado para o outro com a taça de vinho entre seus dedos.

?5-- Me chamo Lost, a terceira cabeça da família. Fale como conheceu àqueles dois.

Tatsu apenas suspira encarando-o friamente. Ele não iria falar, até porque Lost não o perguntou, e sim mandou.
O maior não pretendia deixá-lo sair daquela casa pelo simples fato do pequeno saber sobre eles, o rosado sabia disso. Entretanto, Lost queria conhecer aquele garoto frio, ele era diferente, sabia que tinha algo de "errado" com a aura de Tatsu...

Lost pega correntes de um criado-mudo dando as costas para Tatsu, o pequeno não se importava de ficar preso naquele lugar, no entanto, queria respostas! Queria saber e entender todos os acontecimentos a sua volta, o que o deixava  desconfortável, pois nunca tera esses sentimentos antes...

T-- Me conte sobre vocês. Por que o Mikage é tratado diferente? Onde ele está? Quem matou minha mãe? Responda!

Lost sorri largamente, realmente havia interesse no rosado. O mesmo larga as correntes no chão seguindo na direção de Tatsu com uma faca prata em mãos, ao conquistar a aproximação desejável entrega ela para o pequeno com um semblante desafiador...

L-- Se quer tanto as respostas... me acerte. Vai ser entre o tudo ou nad-

Lost sem perceber já tinha sua cabeça arrancada do corpo, tudo que viu foi aquele olhar frio e impiedoso predominar toda face de Tatsu, cativando perfeitamente a atenção do maior durante os cinco segundos, até morrer.

Tatsu on

Sento-me novamente na cama contemplando Lost no chão. Suspiro. Olho atentamente a porta pela presença detrás dela... Eu conheço...

T-- Saia.

Oh... sorrio ladino pelo olhar desejoso direcionado à mim. Risos sádicos ecoa dominando todo local...

?-- Ora ora, meu pequeno monstro, que bela visão você me ofereceu! Matando-o assim tão lindamente, haha~ incrível! Bom, ele ficará impossibilitado por alguns minutos então... Eu irei lhe dizer tudo. Tudo que desejar!

T-- Diga seu nome.

?-- Vitalle. Agora vamos para um local onde todos possam se reunir. Irei apresentar minha família.

Acompanho Vitalle até o cômodo anterior, tendo a organização como a úncia coisa mudada.
Vários canibais depositam seus olhares em mim, o que não me incomoda.

V-- Primeiro, vamos às apresentaçõ_Bam!!_

Vitalle é interrompido pela porta que é aberta bruscamente causando estrondos altos.
Um garoto de aparência vazia, cabelos vermelhos escuros com as pontas claras, olhos esmeraldas e com algumas tatuagens distribuídas pelo corpo aparece arrastando uma mulher em sua mão direita.
....

??-- Quem é ele..?

Sua voz mansa dava contraste ao seu olhar perdido...
Vitalle dá duas batidinhas ao seu lado insinuando para o garoto sentar-se ali; o que foi executado sem demora após o mesmo jogar a mulher em qualquer lugar. Com sua cabeça inclinada para o lado me analisa profundamente... Claramente esse garoto é diferente de todos os outros canibais...

V-- O filho da mulher a qual você matou ontem.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Hello~ Feliz natal pessoas!! Atrasado,_, mas vale neh?
Bem, eu não postei na semana passada devido algumas complicações em casa e também pelo fato da história não ter ficado completa no dia. É só isso^-^ bjs da Kou~
Tenham um ótimo Ano Novo!!!

A Insanidade no Amor [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora