Era madrugada, a luz da lua refletia nos pingos de chuva que atacavam ferozmente o vidro da janela daquele simplório apartamento no vigésimo andar de umas das avenidas mais caras de Berlim. Contudo, apesar de muitos acreditarem que a paisagem não era das mais favoráveis, Jaehyun admirava a sinfonia que ecoava e, imerso em sua confusão de sentimentos, compunha mais uma canção.
Apesar de não ser um grande amante das tristes melodias e letras amarguradas, Jung escrevia cada vocábulo entre lagrimas, suspiros e bebericadas em seu café gelado. Claro que ele poderia simplesmente levantar e aquecer o café, mas o sabor terrível que aquela bebida gelada lhe trazia apenas complementava o contexto melancólico de sua nova música.
De fato, Jaehyun possuía alguns bons motivos para chatear-se, faziam cinco anos desde o fatídico dia e nosso protagonista não poderia sentir-se diferente, o luto engolia-o toda vez e ninguém podia fazer nada a respeito, aquela era a mais pura verdade.
Após algum tempo rabiscando algo, o moreno resolvera levantar-se e respirar um pouco. Abriu a janela e permitiu que a chuva que antes o vidro atacava, golpeasse seu rosto e se misturasse com as lágrimas solitárias que escorriam. Sim, ele definitivamente sentia falta de Lee Taeyong.
Quando o ambiente esfriou e o garoto sentiu o incomodo, abandonou tudo que havia escrito até agora e resolveu tomar um banho quente, na esperança de que o dia seguinte fosse melhor do que aquela noite de amarguras e promessas vazias, embasadas em sua teoria de tudo que poderia ter acontecido há cinco anos atrás caso sua escolha fosse diferente.sim, história nova e história triste. não é minha culpa se o plot encaixava direitinho com jaeyong... (prometo que da próxima vez eu escolho outro couple)
VOCÊ ESTÁ LENDO
last song - jjh + lty
FanfictionOnde taeyong fora abandonado no altar sem nenhuma explicação ou onde jaehyun é forçado a deixar o amor de sua vida. Será o destino maléfico ao ponto de os cruzar como músico e futuro noivo?