três

915 88 98
                                    

Vanessa e Maya apareceram no fim do corredor, com as malas e bolsa de Joalin. A mais nova empurrou-as para dentro do quarto do irmão.

- Vamos deixar eles conversarem- ela disse fechando a porta. Os dois ainda estavam abraçados.

Matt finalmente parou de gravar e a família voltou a descer as escadas.

-O que você tá fazendo aqui?- ele perguntou colocando a garota no chão , não de forma grossa e sim surpresa.

-Seu pai me ligou 10 dias atrás dizendo que você estava estranho e triste- ela se jogou na cama do filipino, os lençóis tinham o cheiro dele.

-E então você resolveu interromper suas férias em família na Finlândia para vir me ver?

-Para você ver, tem que beijar meus pés, Mailey Bay- ela respondeu em tom de brincadeira e o asiático se jogou na cama do seu lado- e então, vai me dizer qual é a da carencia?

- Não é nada- era nítido que não estava falando a verdade.

- Vai mentir para sua melhor amiga?- ela perguntou indgnida- Passei horas dentro de um avião para te ver então trate de me contar, não vou embora até a gente ter uma conversa séria.

-Então você não vai embora nunca- ele deu de ombros

-Sei que você ama minha ilustre presença- ela riu- Anda Bay, não estou brincando.

- Que desculpa vamos dar para você estar aqui? Nossos fãs com certeza vão perguntar

- Que tal a verdade?

- Tudo bem- ele rolou os olhos, não muito satisfeito- Vamos fazer uma live? Meu pai já deve ter postado o vídeo então vamos mata-los do coração de uma vez

- Tudo bem- ela nem percebeu que ele estava tentando fugir do assunto- Mas depois vamos conversar

O filipino pegou o celular na mesinha de cabeceira e mexeu por um tempo, antes de iniciar a live.

-Olá- ele disse sorrindo- Como estão?

-OI- Joalin disse alto, passando entre o braço de May e o celular, para ficar dentro da visão da camera, o que os deixou extremamente próximos. Ela encostou a cabeça no peito do moreno e forçou os olhos para ler as mensagens sem precisar sentar.

Alguns fãs pareciam surpresos de vê-los juntos, outros já tinham visto o vídeo de Matt, mas com certeza todos estavam eufóricos.

- Então, vocês estão perguntando o que a Joalin está fazendo em Londres- ele passou um dos braços pela cintura da Loukamaa, apertando-a contra si.

-Matt me ligou a alguns dias me convidando para passar o ano novo com eles, um certo alguém- apontou para Bailey- estava meio triste e carente. Deveria ser saudades de mim- ela brincou e ele riu envergonhado.

Eles riram das mensagens que chegaram, preferiram nem ler em voz alta para não causar um clima entre os dois.

-Acho que vamos dormir agora, já está tarde- Bailey falou após ver a loira bocejar.

-Boa noite gente, até amanhã- ela acenou para o aparelho e ele sorriu olhando para ela, antes de encerrar a transmissão. -Pode começar a se explicar- ela disse relaxando a cabeça no peito do moreno.

- Tem certeza, Jojo?- tentou enrolar mais uma vez, enquanto mexia nos cabelos dela.

-Absoluta. Você sabe que pode me contar qualquer coisa, quero que seja 100% sincero.

-Mas e se você achar que é besteira?

-Melhores amigos são para isso Bailey- ela virou de bruços ficando cara a cara com ele- Para entender e ouvir até as pequenas coisas, que as vezes podem fazer um estrago gigante.

- Tudo bem. Desde que voltei para o Reino Unido tenho pensado sobre minha vida, sobre a forma que estou levando ela nos ultimos anos e é claro que eu estou muito feliz de viver e realizar meus sonhos, crescer, me sentir independente. As vezes acho que isso tudo chegou muito cedo na minha vida, o que é bom na maioria das vezes, mas quando paro para pensar nas coisas mais fúteis, eu meio que nunca vivi minha adolescência como um jovem normal. Viajar o mundo com meus amigos é incrível mas eu não tive oportunidade de ir para uma festa, de fazer besteira, conhecer gente nova

- Eu te entendo, foi assim com a maioria de nós. Poucos conseguiram manter um grupo de amigos, poucos conseguem voltar para casa e "curtir a vida". É normal, você não pode deixar isso te afetar. Você é uma estrela, Bailey May, você foi o escolhido, não foi Ylona, AC ou qualquer outro filipino, se você foi quem entrou, no meio de tanta gente é porque você é capaz, seu lugar é com a gente, viajando o mundo e mostrando seu talento para as pessoas.

- Eu sei, eu sei- ele olhou para baixo

- Não é só isso, não é?

-É. De uns tempos para cá tem acontecido algumas coisas estranhas.

-Diga.

-Esse contrato, ter que dizer para nossos fãs que ele existe quando na verdade podemos ter alguma coisa mas não podemos contar para eles, isso é errado.

- Sim, mas não temos outra escolha. Ninguém é feliz ou aprova esse contrato. Não entendo o motivo de estar se importando tanto com isso agora se não está com ninguém.

-É que- respirou pesado- Deixa

-Agora fala

- Não é nada, é só que é errado e sufocante.

-Na verdade não é que precisamos "esconder", só não podemos assumir com todas as letras. Não entendo o que passa na cabeça de Simon- tentou conforta-lo

-Nem eu- ele revirou os olhos

- Você está mesmo todo sentimental e carente- ela riu o abraçando, ele se deixou levar apoiando a cabeça no peito dela e ouvindo as batidas de seu coração. - Já posso ir para casa? Já tivemos nossa conversa- ela brincou

-Nem pensar, agora que está aqui vai passar o ano novo comigo- ele se aninhou ainda mais no colo dela e ambos riram

-Agora preciso mesmo de um banho e de cama- ela se afastou dele- Será que Maya já está dormindo? Estou com medo de acordar ela- disse puxando suas malas até próximo a porta do quarto.

- Você vai mesmo deixar seu melhor amigo carente sozinho? Dorme aqui, até porque se acordar Maya vai acabar apanhando, ela com sono fica insuportável.

- Tudo bem- ela revirou os olhos sentindo seu corpo queimar, abriu a mala procurando algo para vestir

-Banheiro? - ela perguntou confusa entre a porta do closet e do mesmo. O asiático apontou para a correta e logo ela deixou o espaço.

Joalin estava cansada e tudo que precisava era um bom e longo banho, foi exatamente o que ela fez. Depois vestiu roupas confortáveis, shorts e uma camisa de manga cinza, escovou os dentes e voltou para o quarto.

Bailey já estava dormindo, o que a fez perceber que havia demorado, ele vestia apenas um short com estampa de desenhos animados, era mesmo uma criança grande (e gostosa, ela tinha que admitir). Ela deitou do outro lado da cama e se enrolou na coberta, não demorando para pegar no sono.

Maya May Instagram Stories:

Maya May Instagram Stories:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
NEW YEAR | Joaley, Portuguese and English |Where stories live. Discover now