5

1.6K 192 86
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão.

✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭

                 ✴️ Bakugou Katsuki ✴️

Entro pelo portão da escola, sem olha para nenhum lado. Passo reto pelas pessoas que conversavam. De longe vejo os meninos conversando, só que os gêmeos também estavam lá. Então passei direto sem olha para eles. Quando chego na sala, entro e sento em meu lugar, tentando acalma o coração que parecia que ia sair pela boca.

- Não acredito que você mim ignorou.

Revirou os olhos quando escuto o Midoriya entrando.

- Eu nem vi você...- minto.

- Sei e os gêmeos não querem te comer.

O encarou em choque.

- Idiota.

Ficamos conversando até o professor entra. Já que era aula de história, eu nem prestei atenção. Fico de cabaça baixa até a aula acaba, quando isso acontece eu saiu da sala junto com o idiota que me puxava. Quando entramos no refeitório, seguimos até um canto onde estava todo mundo. Tento solta só que ele não deixa, não sei de onde ele tia força.

- Bakugou.

Vejo o Kiri fala.

- Oi...- respondo baixo.

O Midoriya senta perto dele e eu sento em cima da mesa. Eu notei que os gêmeos não estavam junto com a gente.

- Então as aulas hoje estão um saco né.

Suspiro cansado e uma conversa sobre as aulas começa. Eu tento fingir entender e as vezes respondo. Já fazia duas semanas desde a festa e eu ainda não tinha me enturmado muito, só com o Kirishima e o Midoriya já que eles não se desgrudam, o Kaminari é legal também. De canto vejo os gêmeos vindo até a gente. Só que eles param perto e sentam, cada um de um lado das minhas pernas. Eles não falam comigo, só com os outros, também não tocam e nem tentam nada desda festa.

- Midoriya...- chamo.

- Sim?

- Vou pega algo para comer.

Falo e me afasto deles seguindo para a fila. Quando chega minha vez, peço alguns pães de queijo, pago e volto a anda até a mesa. Só que meu lugar já estava ocupado por vadias. Revirou os olhos e paro na frente delas.

- Esse é meu lugar.

As duas me olham.

- Não vê seu nome.

Elas dão um sorriso.

Dou um sorriso malicioso, quando vejo elas tentando chama a atenção dos gêmeos. Eles estavam sentamos de pernas abertas com cada uma de um lado do banco. Mordo o lábio sentando bem no meio deles. Que mim olham confusos. Finjo que nada aconteceu e começo a comer.

- Você não pode senta aí.

Um das vadias fala.

- Porque?.- a encarou.

- Está incomodando eles.

Encarou os dois.

- Estou incomodando vocês?.

- Não.

Os dois respondem.

- Viram..- as encarou rindo - Não incomodo eles igual a vocês.

Elas ficam reclamando.

Encosto a cabeça no ombro do Shou e coloca uma perna por cima do Shouto.

- Katsuki.

Conquest Gemini 🎭 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora