🔥

901 88 18
                                    

Se tinha uma coisa pelo qual Namjoon era acostumado, essa coisa era ter os cabelos lisos cor de mel do seu namorado jogado em seu rosto. Suspirando, ele encostou o queixo no ombro do outro. 

— Passa o líder pra mim. — Jungkook pediu e Jin devidamente passou. Passou alguns segundos antes de Seokjin gritar nos fones de ouvidos. 

— Seu merda, eu não te passava essa porra pra você cair em Mil com mais dois squads. — Seokjin ralhou irado, não dando opção ao de cabelos roxos a não ser abaixar o volume do áudio. 

Na maioria das discussões envolvendo os locais de queda de Jungkook, ou KILL  B1TCH, Namjoon sempre intervinha, mas nessa ele teria que concordar com Seokjin. Cair em Mil junto de mais dois squads era pedir por morte, e se eles saíssem dali vivos, sairiam em trio, duo ou solo. 

 — Todo mundo de token? — Jungkook ignorou descaradamente Seokjin ralhando nos fones. 

— Fogueira. — A voz baixa de KILL  DBOY soou rouca. Min Yoongi não costumava falar muito. Eram um squad fixo a muito tempo para saber disso. 

— De token, seu merda. — E os palavrões por parte de KILL  VENUS durariam por mais duas partidas ranqueada. 

— DBOY, gente aqui. — Namjoon informou, marcando no mapa usando uma personagem própria para isso. Deu dois tiros de 20 com uma M60 de skin do passe de Cowboy. 

— Deitei. — Yoongi informou. 

— Porra, caralho, merda um squad todo comigo. — Seu melhor amigo gritou, e o de cabelos roxos podia ver a cena perfeita de Jin chutando a mesinha de centro da sala e recebendo o olhar de esguelha do seu colega de apartamento. — Deitei três… matei. 

— Fica afobado, mas mata um squad todo. Vai pra merda, Jin hyung. — A sucessão de eventos rendeu em VENUS mutando e não dando mais um pio. Seokjin jogava no emulador e subia capa muito fácil de M1014.

Lotearam a cidade em silêncio absoluto. Yoongi foi o primeiro a falar sobre um duo na direção 220 em Clock Tower quando se moveram.

— Amor? — Tae chamou, tirando um dos fones de ouvido de sua orelha. — Ainda vai querer ver alguma coisa na Netflix? — As mãos delicadas passearam sobre suas coxas grossas. 

— Tanto faz, o que você quiser. — Beijou a bochecha fofinha e voltou a prestar atenção no jogo. Seu ômega se remexeu e Joon largou o celular do seu lado. Abraçou o garoto pela cintura e voltou a pegar o aparelho. 

—  É aquele seu ômega gostoso que tá aí? — Jin voltou a falar. Namjoon riu soprado, negando com a cabeça. 

— É. — Respondeu ainda rindo. 

— Qual o nome dele? — Jeon foi quem fez a pergunta. 

Eles se conheceram pelo jogo há um ano, e cada um morava em um lugar específico da Coreia do Sul, apenas Yoongi e Seokjin que moravam na mesma cidade já que eram irmãos. 

Jungkook, o KILL  B1TCH morava em Busan. Já Yoongi e Seokjin, ou KILL  DBOY e VENUS moravam em Daegu. Namjoon em Seul. Eles formaram um squad fixo logo na primeira semana quando Jungkook decidiu montar uma guilda que mais tarde teria o nome de KILL GØDS. Atualmente a guilda se encontrava com 40 participantes.

— Kim Taehyung. — Respondeu a pergunta do maknae. 

— O que tem eu? — O homem virou a cabeça para olhar. 

— Perguntaram seu nome. 

— Ah. Hm… — Procurou pela saída de som do fone. — Olá meninos. — Cumprimentou. 

O restante foi uma ladainha interessante de Jungkook e Seokjin agindo como garotos de 15 anos, o que rendeu risadas de Namjoon, Yoongi e Tae, porque o ômega já sabia uma vez que escutava a maioria dos jogos deles. 

— Puxa, tira aqui pra mim. — O garoto descolou as costas do peito largo de Joon, e inclinou o máximo que conseguia seu pescoço para baixo. Desvinculou q correntinha de ouro. — Graças a Deus, obrigado. — Agradeceu, voltando a repousar suas costas no peito musculoso. 

A camisa regata branca larga de Namjoon ficava enorme no corpo um tanto pequeno de Taehyung. As alças desciam muito e só tampavam os mamilos rígidos. 

Foi impossível se ater ao rushadão ocorrendo em sua frente. Soltou levemente uma mão do celular e levou até a barra da camisa, a puxando pra baixo. Soltou também a respiração que não sabia que estava segurando ao ver o mamilo direito exposto. 

A aréola era levemente rosa e o mamilo rígido da mesma cor. Quando apertava ali, cabia em sua mão e seu namorado faltava definhar de tanto prazer. Se lembra de quando o fez gozar só de mamar ali. 

— Tira. — Ordenou ao moreno. 

— Tirar o quê, cara? — Yoongi perguntou, confuso. 

— Não é contigo, Guinho. Não esquenta. — Replicou Joon. 

Taehyung retirou levemente a camiseta, ficando apenas de shorts rosa que se destoava na pele alva. 

Subiu a mão pelo torso, até estar segurando o peito em suas mãos. Apertou e esfregou o polegar no bico, sentindo Taehyung se remexer em seus braços. 

Namjoon mutou sua call. 

— Me espera na banheira. Pernas abertas e braços no encosto. — Ordenou ao outro e o soltou. Taehyung seguiu suas ordens, desceu engatinhando da cama, a bunda balançando e dando uma visão de seus shorts molhados, marcando seu pau. 

Naquela noite, ao contrário das outras, Namjoon jogou de não gozar com Taehyung. 

UGH! Onde histórias criam vida. Descubra agora