Jeon JungKook.

201 21 7
                                    

As palavras de Jeon mexeram com Jin, "Eu preciso de você." Aquilo não era tão comúm de se ouvir, parecia ousado. O rapaz ainda estava nervoso e inseguro, sua mãe era tão cuidadosa que antes de saír preparou um lanche para Jin levar para o trabalho, Jin sorri sem perceber pegando o sanduíche que estava dentro de um recipiente. Jin estava realmente ansioso, suas mãos estavam escorregando devagar no volante do carro, não era nada tão perigoso Jin conseguia manter o controle do veículo. Estacionou o carro e entrou na empresa, primeiro ele foi parado pela segurança. Foi revistado e depois ganhou seu crachá. Ele ficou se perguntando como conseguiram tirar uma foto 3X4 dele, mesmo assim colocou o crachá.-Bom dia, meu nome é Jung Hoseok.-Fala um homem de cabelos castanhos e um longo sorriso contagiante.-Bom dia, meu nome é Kim SeokJin!-Fala estendendo a mão para Hoseok.-O senhor Jeon JungKook está te esperando naquela sala.-Fala apertando a mão de Jin e apontando para a sala onde Jeon JungKook estava.-O-Obrigado!-Gaguejava por causa de suas mãos suadas esfregando nas mãos de Hoseok, ele puxa as mãos rapidamente.-Algum problema?-Hoseok pergunta confuso.-E-Estou nervoso, desculpe!-Fala Jin olhando para a porta.-Eu sei que ele dá medo. Mas não fique assim Jin, ele calmo!-Fala Hoseok sorrindo novamente para Jin.-Obrigado Hoseok!-Jin sorri reverenciando para Hoseok.-Não precisa de tanta formaliadade!-Hoseok pisca para Jin, que perecebe que está sendo formal demais.-Desculpe.-Fala calmo mas por dentro estava nervoso. Logo Jin entrou na sala onde Jeon estava lhe esperando.-Senhor?-Perguntou assim que entrou na sala.-Não precisa me chamar de senhor!-Exclama Jeon sentado em sua mesa.-Sente-se Jin.-Falou indicando que Jin deveria se sentar em sua presença, Jin lhe obedeceu.-O que o senhor deseja?-Jin lhe chamou novamente de senhor, pois não sabia de que lhe chamar.-Me chame de Jeon!-Diz sorrindo para Jin. SeokJin o olhou também sorrindo.-Jin eu quero você!-JungKook fala olhando para Jin.-O quê?-Pergunta corado, não acreditando no que ouviu.-Eu quero que você seja meu secretário!-Exclama se levantando e indo até Jin, ficou atrás de sua cadeira e colocou suas mãos no ombro de Jin.-S-Seu secretário?-Pergunta gaguejando por conta do nevorsismo, Jin sabia que secretários trabalhavam em excesso.-Não fique nervso Jin, não quer trabalhar ao meu lado?-Pergunta apertando de leve os ombros largos de Jin.-Obrigado senhor. Por está oportunidade!-Exclama Jin.-Eu que agrdeço.-JungKook fala com sinceridade, já que ninguém naquela entrevista de emprego era qualificado para aquela posição em sua empresa, Jin não deixava de demonstrar o quanto estava contente. Logo começou a trabalhar ao lado de Jeon JungKook, estava tão feliz. No primeiro dia estava assinando alguns formulários, JungKook estava distraído no computador resolvendo algumas coisas, escrevia no computador enquanto escrevia em outros papéis, SeokJin não conseguia parar de observar a habilidade de Jeon enquanto escrevia, ele ficava impressionado com a paciência que Jeon tinha ao escrever, JungKook ajeitou seus óculos no rosto. Jin ficou impressionado nunca havia visto alguém tão sexy, fazendo uma coisa tão simples.

Assim que terminou seu trabalhou entregou a seu chefe, JungKook analisou papel por papel e sabia que estava certo ao contratar Kim SeokJin.-Está tudo certo Jin, obrigado!-Ele fala apertando suas mãos.-De nada.-Jin sorri vitorioso apertando as mãos de JungKook igualmente. JungKook estava muito feliz, por conseguir tanto um emprego como impressionar seu chefe Jeon JungKook.

Jin finalmente terminou de se despedir dos funcionários da empresa, ele estava cansado mas queria presentear a sua mãe com algum prato, afinal ele quer preparar algo especial para a mulher que cozinhou para ele por tantos anos, ele estava tão feliz e já tinha pensado em um bom prato. Assim que chegou em casa, indicou para a sua mãe que iria fazer o jantar. Ela ficou preocupada pois Jin trabalhou muito, mas Jin não desistiu.-Jin meu filho você deve estar cansado, deixa eu fazer a comida!-Fala sua mãe segurando seu braço.-Aish. Eu posso fazer mãe, eu não estou tão cansado!-Jin responde rindo, sua mãe finalmente concorda, e se senta na mesa esperando o jantar.

O cheiro na cozinha estava uma delicia a senhora Kim estava realmente ansiosa. Logo Jin veio com o prato que iria servir a sua mãe, e lá estava prato favorito dela. O Bulgogi feito com a carne bovina cortada em finos pedaços e marinada em gengibre, foi o prato que seu pai que cozinha muito bem pediu a sua mãe em casamento. Os olhos da senhora Kim se encheram de lágrimas, ela sentiu ser abraçada pelo próprio marido, poderia não ser em carne mas era na alma.-Ai meu Deus. Jin eu nãi acredito, você lembrou!-Ela fala com dificuldade por causa das lágrimas, Jin a abraçou e sorriu.-Eu te amo!-Falou em seu ouvido logo seu abraço foi retribuído ainda mais forte, por ele nunca soltaria. A senhora Kim se separou dos braços de Jin para olhar em seus olhos, sorriu e disse: "Você é igualzinho a seu pai!" Os olhos de Jin se encheram de lágrimas, sorrindo Jin á abraçou novamente, e ela retribuiu chorosa.-Eu também te amo filho!-Fala beijando sua bochecha.

Jin e sua mãe comeram, Jin lavou os pratos. Pois ele queria que sua mãe tivesse o dia que merecia, ele beijou sua a testa cuidadosamente enquanto a mesma assitia seu programa favorito em um fita, ela sempre assistia com o senhor Kim. Mas agora era o filho dela que estava ao seu lado. Eles deram boas risadas, afinal aquele programa era de humor Jin nunca se sentiu tão vivo, eles dois adormeceram alí mesmo naquele sofá. Jin dormiu abraçando sua mãe, e ela estava encolhida em seus braços. Mesmo com cobertor estava fazendo frio, por isto Jin resolveu aquece-la.

DOIS É DEMAISOnde histórias criam vida. Descubra agora