Tell Me The Truth

927 64 76
                                    

NICK

Sempre fui o tipo de cara que ouve todos ao meu redor, mesmo quando eu já tenha uma decisão tomada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Sempre fui o tipo de cara que ouve todos ao meu redor, mesmo quando eu já tenha uma decisão tomada. Gosto de reforçar a ideia de que estou fazendo a coisa certa.

Nesses últimos meses tudo que eu venho escutado foi "você confia na Tasha?", "tem certeza?", "Essa história é estranha".

Bom, de fato a história é estranha. Talvez ela não tenha me contado tudo de verdade, mas eu também acredito que ela realmente precisava da minha ajuda, por isso ignorei todos esses alertas porque confiava nela até então.

Tasha está com cinco meses, e pela minha no Google, uma mulher começa a apresentar sinais de gravidez entre cinco e seis meses. Ela é magra e só usa roupas largas, por isso fica mais  difícil de ver o seu corpo tendo transformações de uma mulher grávida. Mas agora não tem como escapar muito, o que me leva a conclusão de que ela está fugindo de mim. Eu sempre a encontrei em casa quando chegava ou saia e agora mal estou vendo ela.

A conversa com o Charles não sai da minha cabeça. Ele sabe de alguma coisa e não quer me falar. Já mandei mensagem pra Blue, minha fonte confiável, apesar dela ter quase ferrado comigo ano passado.

Estou torcendo muito pra que não seja nada demais ou... Porra, isso foi um dos motivos do nosso término.

Blue: O que é, porra?
Nick: Preciso conversar com você, ta livre?
Blue: Pra você não.
Nick: Qual é? É sobre a Tasha.
Blue: Ah... KKK
Nick: Qual a graça?
Blue: Nada (: Me encontra no parque central daqui vinte minutos, estou levando meu irmão pra andar de bicicleta. Compra sorvete.
Nick: Ok.

Bom, essa foi fácil! Levanto da cama e vou trocar de roupa, visto um moletom e desço pro carro. Checo meu celular antes de sair da garagem e vejo uma mensagem da Allie.

Alisha: Você vai se encontrar com a Blue?
Nick: Como sabe?
Alisha: Somos amigas, idiota. Ela mandou mensagem no grupo.
Nick: Ah, claro! Vou sim. Algum problema?
Alisha: Não, só queria saber porque você não veio falar comigo.
Nick: Ciúmes?
Alisha: Sonhou! Vai pra merda e manda essa garota sumir da sua casa. Depois a gente se fala, to em aula.

Dez minutos depois estou com dois potinhos de sorvetes na mão, esperando Blue aparecer no parque. Confesso que estou nervoso com o que eu vou descobrir. Mais ainda pela atitude que eu vou ter que tomar.

— NICK!! — Escuto a voz do irmão da Blue me chamar.

— Oii! — Abraço ele com um sorriso pra criança de cinco anos  que abraça minhas pernas. — Você cresceu.

Viraha [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora