Capítulo Único

11.1K 866 932
                                    

-- Gosto de crianças, sou alegre e cuidadoso, sei fazer pintura facial - solto um suspiro entediado com o rumo que aquela conversa estava tomando -- Eu sou o "faz tudo" nesse buffet, por que Jungkook insiste em ficar me chamando a atenção?

-- Talvez por que ele é um velho carrancudo com falta de sexo? - Jimin respondeu rindo de sua própria fala enquanto esticava as pernas por cima de uma das pequenas mesinhas do salão. Ri soprado de seu exagero, todos sabemos que Jeon Jungkook não é nem um velho, ele é um homem no auge de seus 26 anos, e muito charmoso por sinal -- Certo, velho não, talvez ele só não deve bater com seu signo, sei lá ..

-- Que? - parei o que estava fazendo para encarar o baixinho folgado -- Aliás, por que você está parado Park? Levanta e me ajuda a passar pano no salão!

-- Na verdade você e Jungkook são dois chatos, se merecem - revirei os olhos voltando ao meu trabalho.

Eu sou um zero a esquerda na vida, pobre, feio, burro, alto demais, magro demais, idiota demais, e mais alguns quilos de negatividade podem ser acrescentados. Jimin é meu melhor amigo, eu o considero minha alma gêmea pois o mesmo sempre me entende e me ajuda em tudo. Quando lhe disse que precisava de emprego, mas ninguém me chamava pra trabalhar, o Park me indicou esse buffet no qual ele trabalhava a anos.

"Melhor que nada" pensei, estava desempregado, mofando sob a cama do meu quarto, com minha mãe gritando o quão vagabundo eu era. O buffet seria só um passa-tempo, um trabalho temporário. O xis da questão é: Jeon Jungkook e sua capacidade de me irritar. Ele é o dono desse buffet, quando eu vim aqui com o Park - obriguei o baixinho a me acompanhar - Jeon não tirava seus olhos de cima mim, e Jimin notou. Meu amigo diz que Jeon ficou gamadinho por mim, porém eu digo que ele pensou coisas como "será que eu posso pegar uma aberração dessas para trabalhar no meu buffet?".

De qualquer forma, comecei na semana seguinte, após entregar meu currículo. Eu tinha habilidades com traços e por causa disso aprendi muito rápido a pintar o rostinho das crianças. A primeira festa foi tranquila, no final meu patrão pediu para desmontar o arco da entrada mesmo quando já estava arrumadinho para dar no pé, sem questionar eu fui e tirei. O pior foi no decorrer do mês, Jeon falava que minhas pinturas estavam muito simples, que eu perdia muito tempo conversando com as crianças e que meu trabalho era cuidar delas, não ser um amiguinho.

Aos poucos surgiu o famoso "ranço" Jungkook chegava desfilando com suas camisas sociais cujo os primeiros botões sempre estavam fora de suas casas, jeans coladas às coxas grossas e os sapatos juvenis que lhe davam um ar mais adolescente. Sempre que o moreno cruzava a porta da entrada, meus olhos o miravam e em minha mente eu projetava três etapas, o primeiro passo era analisar aquele monte de gostosura, o segundo passo era imaginar um buraco se abrindo no chão alguns centímetros à frente dele, e a melhor parte: o terceiro passo era imagina-lo caindo de cara e perdendo toda a pose de macho alfa.

Dane-se minha vontade dar pra ele, o ranço que sinto é bem maior.

-- Meu cabelo está crescendo a raiz, preciso descolorir denovo .. - Park disse trazendo-me para a realidade. Olhei para seus fios lisos caindo sobre seus olhos, lembrei dos meus que estavam bem vermelhos devido a nova cor que eu havia escolhido, eu estava amando como aquele to destoava minha pele. Isso foi só mais um detalhe para que Jeon passasse encarando meu rosto todas as vezes

-- Gosto do seu cabelo loiro - disse por fim retirando o pano do rodo e o jogando no balde com água e desinfetante -- Vai Jimin, temos meia hora pra comer alguma coisinha antes da festa começar..

-- Vamos naquela vendinha da esquina?

-- Claro, a não ser que você queira comer o macarrão grudento da tia Cho - o loiro riu alto mas arregalou os olhos no instante seguinte, mordeu os lábios segurando uma risadinha suspeita -- O que foi caralho?

Happy hot party. [𝒕𝒂𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌]Onde histórias criam vida. Descubra agora