8| Pesadelos!

522 19 0
                                    

*Duas semanas dps*

Estávamos no carro. Eu, meu pai, minha mãe e Chloe, cantando e brincando. Ficamos assim por todo caminho, esse é o melhor dia da minha vida! Estávamos indo pro Show do Shawn, meu sonho ia ser realizado!!

- Eu estou tão animada! Obrigada por isso! - Falei balançando os braços conforme a música.

- I'll be need Stitches! - Chloe cantou, na verdade gritou.

- Nós amamos ver você feliz! - Mamãe falou sorridente. - E amamos ele também. - rimos.

- Nós sabemos o quanto isso é importante pra vocês! - Papai disse virando a cabeça pra mim, ele estava dirigindo.

- Aaaaaaah - Mamãe gritou e então um caminhão veio e eu escutei um barulho muito alto.

~
~

- Ai meu Deus! - me levantei rapidamente, era um sonho, na verdade um pesadelo. Eu estava suando muito e com dor de cabeça. A algum tempo eu venho sonhando com o acidente de carro.

- Ai Meu Deus! - disse tirando os pensamentos da cabeça. - É amanhã! - Fui e sacodi Chloe pra ela acordar.

Já haviam passado 2 semanas desde o dia da mensagem! Eles estavam em Los Angeles e iriam voltar hoje pra Toronto, e amanhã iríamos Nos encontrar. Desde daquele dia a gente continuou conversando, estávamos muito próximos!

Eu estava vivendo os meus melhores dias desde o acidente!

- Me deixa em paz! - Chloe falou quando "acordou".

- Já são 11 horas, levanta! - Disse sem parar de sacudir ela! 11 horas? Como eu tinha dormido até 11 horas? Minha tia não tinha acordado? Que estranho!

Deixei o quarto e fui até a sala, onde minha tia estava ontem a noite.

- Chloe Rápido pega o telefone! - gritei! Minha tia estava no chão, com a cabeça sangrando tinha muito sangue, ela deveria ter caído!

- O que foi? - ela falou quando chegou na sala.

- PEGA O TELEFONE! - eu gritei, eu estava tentando socorre-la. Me abaixei ao lado dela e tentei comtrolar o sangramento. Ela me deu o telefone, e eu liguei pra emergência.

*Ligação on*

- alô. - Uma voz feminina disse.

- Minha tia ela se machucou! A cabeça dela está sagrando! Me ajuda! - Falei rápido.

- Onde você mora? - Ela perguntou, e eu dei meu endereço a ela.

- Já estamos chegando! - ela falou.

*Ligação off*

Desliguei o celular e joguei em algum lugar e tirei minha irmã da sala pra ela não ficar vendo aquele sangue todo! Como isso tinha acontecido?! Por que a gente não ouviu? E eu estava ajudando ela. Por que? Ela sempre me machucou.

Eu tirei esses pensamentos ao ouvir o barulho da ambulância! Corri até a porta...

______________________________________

Ai ai

Logo logo sai mais!

O que será que vai acontecer em?

Bye 😘

Adoção - {Shawnmila} Onde histórias criam vida. Descubra agora