Capítulo Único

256 14 64
                                    

Kim Taehyung era um garoto novo e bonito, sua pele era bronzeada e suas madeixas eram vermelha, sempre chamando a atenção por onde passava. Havia se mudado para Seul não tinha muito tempo, tinha vindo com a intenção de ter condições melhores para se tornar um fotógrafo profissional, de ter possibilidade de crescer na vida, fazendo aquilo que mais gostava, tirar foto, já que em Daegu não teria tal oportunidade. 

Por mais que tudo fosse difícil, desde a saída de sua pequena cidade até se acomodar melhor na cidade grande, ele teve o apoio de seu amigo de infância, Kim Seokjin. Esse, um rapaz alegre e extremamente bonito, tinha se mudado para Seul a alguns anos atrás para realizar seu grande sonho, fazer faculdade de culinária. Lutou para ter sua própria confeitaria e, anos depois, com muito esforço, seu sonho se realizou. Agora dono de uma grande confeitaria no centro da cidade, contratou o amigo que não tinha muita experiência e precisava conseguir um dinheiro imediato. Para Taehyung, se adaptar a mudanças não foi tão difícil, porém o que irritava era a atenção que chamava sempre que passava pelos portões da Universidade, não tinha um dia sequer que algum idiota dava em cima de si, assediando com palavras e até mesmo chegaram a tentarem passar as mãos no ruivo. Taehyung era um tanto esperto e andava preparando, conseguia se livrar deles antes que alguma coisa pior chegasse a acontecer, não queria ninguém por agora, mas abria exceção, já que única pessoa que realmente queria chamar atenção, era do seus Crush. 

Isso mesmo que vocês leram. Seus crush. Min Yoongi e Jung Hoseok, era o casal mais popular da Universidade, por mais que Taehyung tentasse não ficar observando por muito tempo, era uma missão impossível no seu ponto de vista. Seus amigos sempre ficavam rindo de sua cara de bobo apaixonado quando o casal passava por eles, era um hobby ficar observando os dois e pensando o quanto seria perfeito estar juntos, no meio dos dois. 

Min Yoongi um rapaz na flor da idade, um pouco fechado, o loirinho fazia faculdade de música e era muito bom no que fazia. Toda as quartas-feiras se apresentava com outros raps em um barzinho no centro de Seul, seu público era amante de rap ou só queriam aproveitar as bebidas baratas que eram servidas, mas esse não era o caso de Taehyung, que arrastava os amigos para apreciar seu paquera de longe. Já Hoseok, era um rapaz alegre, sempre vivia com seu sorriso de coração, estampado no rosto. Talvez ele fosse mesmo a alegria em pessoas, já que tinha o poder de transmitir toda a sua felicidade por onde passava, ou era só Taehyung que percebia isso, que mesmo nos momentos tristes, se pegava sorrindo ao ver o brilho que saia dos poros do moreno. Hoseok fazia faculdade de dança e era um dos melhores de sua turma, trabalhava como professor de dança em um dos estúdios muito famoso de Seul, e sempre que tinha alguma apresentação, sendo da faculdade ou do estúdio, Taehyung estava lá o admirando atrás de uma lente, capturando a beleza do seu dançarino preferido. 

Ele não sabia muito bem quando aquela sua admiração, evoluiu para o amor, só sabia que não conseguia para de olhá-los, seu coração sempre palpitava mais rápido do que o normal, quando seus olhares se cruzavam, de certo, o casal nunca havia percebido, já que o Kim era o único que ficava vermelho e desviava o olhar constrangido. 

— No que tanto você pensa TaeTae? — perguntou seu melhor amigo, terminava de enfeitar um bolo, que na sua opinião era muito lindo é fofo. 

— Não estou pensando em nada Jin Hyung  — responde, não era bom em mentir, ainda mais para seu hyung. Tae não queria falar o que realmente passava por sua cabeça fantasiosa. 

— Você não me enganar Tae, para falar a verdade você é péssimo mentindo — comentou o mais velho com um sorriso sapeca no rosto — Deixa eu adivinhar, está outra vez pensando no dançarino e no rap, acertei né?! 

— Você é um péssimo hyung — murmura Tae com a face fechada e um biquinho nos lábios,  o que lhe' deixava adorável. 

— Você é uma gracinha TaeTae — Fala apertando as bochechas do seu dongsaeng o vendo resmungar baixinho, o que só fazia seu sorriso aumentar — mas deixa para sonhar com seus príncipes encantados, quando seu expediente acabar, hoje a confeitaria tá' cheia e temos muitas encomenda para fazer para o fim de ano — Taehyung mesmo a contragosto,  faz um sinal positivo com a cabeça indo atender um cliente. 

Crush'sOnde histórias criam vida. Descubra agora