Cami pov:Estava deitada na cama e todas as lembranças me acertam de uma vez só, como poderia não ter visto o monstro que Charles é? Como pude amar um ser humano tão podre por dentro? E o pior como puder escolher ele ao invés de Kage?
Todos os pensamentos somem quando vejo um certo ruivo saindo só de toalha do banheiro, como pode ser tão gostoso?Kj: Bom dia Camila. Desculpa se eu te acordei só vim tomar um banho rápido - ele diz , mais não é como antes, antigamente ele teria tirado a toalha e viria pelado até mim , ele não me chamaria de Camila mais sim de pequena. Ele estaria com o seu melhor sorriso.
Cami: Bom dia Kage - digo sorrindo para ele - onde você dormiu?
Kj: Na sala. Porquê?- esse não é mais o meu Kage.
Cami: Por nada, só estranhei antes você dormia comigo.
Kj: Isso era antes Camila.
Cami: Kj nos beijamos ontem, por que tá me tratando desse jeito agora?- pergunto seria .
Kj: Você não se lembra do que fez ontem?
Cami: O Charles me bateu e você espancou ele é depois eu não lembro de nada.
Kj: Depois disso nós viemos aqui pra casa, eu te dei um banho,cuidei dos teus machucados e te coloquei na cama , então você disse que nunca me quis, que era amizade apenas, mais eu te forcei a ficar comigo. - ele diz e uma lágrima solitária cai de seus olhos, que ele rapidamente limpa, vou até ele é tento abraça-lo mais ele desvia de mim- E o pior , depois disso tudo você ligou pro Charles pedindo desculpas.
Cami: Kage eu tava alucinando, nada que eu disse era verdade, eu odeio o Charles amor. - nessa hora eu já chorava. - Você sabe disso não sabe amor?
Kj : Acho melhor você ir embora Camila, eu preciso ficar sozinho um pouco.
Cami: Kage. Amor não fala isso por favor , não passamos por tudo isso para acabar assim. Eu te amo demais. - digo segurando seu rosto. - Eu não posso te perder.
Kj: Você não vai me perder Cami. Eu também te amo , mais preciso de um tempo pra pensar e assimilar tudo oque aconteceu.
Cami: Promete que é só isso ?
Kj: Prometo!- ele diz e cruza seu mindinho com o meu. - Eu te ligo.
Antes que eu saisse do apartamento de Kj olho nos seus olhos e me deu uma sensação que eu havia acabado de destruir ainda mais ele, seu olhos tinham olheiras e mesmo depois do banho seu rosto estava inchado, parecia que era inchaço de tanto chorar. Dou um selinho rápido nele e saio. Sinto que acabei de deixar meu coração para trás.
Sigo meu caminho até em casa que era na frente do apartamento de Kj . Como estava com fome e sem vontade de cozinhar ou de pedir comida, resolvo ligar para as meninas para virem aqui em casa, nenhuma delas me respondem então chamo Drew. Nos ficamos bem próximos durante a virada do ano passado. Pouco tempo depois ele chega com as mãos cheias de compras.Drew: Cheguei querida. - ele diz animado me dando um sorriso divertido.
Cami: Já disse que eu te amo ?
Drew: Também te amo pequena- ele diz entrando e deixando as compras no balcão. - Está linda pequena.- ele fala me abraçando.
Cami : Vamos assistir um filme e comer besteira. - digo fazendo cara de gatinho abandonado para ele.
Drew: Como eu diria não pra essa carinha- ele fala e aperta minhas bochechas, sua boca estava a milímetros da minha, então me afasto.
Durante o filme levo um susto e pulo no colo de Drew, dou um tapinha eu seu peitoral,antes que eu pudesse sair recebo um beijo , e eu burra decido continuar o beijo . As coisas começam a esquentar e sem perceber já estou em seu colo, ele beijava meu pescoço me deixando arrepiada como estava de olhos fechados não percebo que está na janela nos observando. Até que vejo Kj com os olhos vermelhos de raiva, nunca tinha visto ele desse jeito . Corro até a porta então vejo que Kj já não estava mais ali. Como eu pude ser tão estúpida. Olho para o chão e vejo uma caixinha vermelha aveludada. Agacho e a pego e quando abro vejo um par de alianças lindas, junto com um bilhetinho que estava escrito
" Cami , você é a mulher da minha vida, é a minha pequena, você é tão linda ,minha vida fica tão bonita quando estou com você . Então aceita namorar oficialmente comigo?"O que eu fiz meu Deus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos nos olhares
RomanceKj Apa é um incrível ator se acaba de estreiar como um dos protagonistas da nova série Riverdale. Kj era um menino bom, jovem ,gentil, era o príncipe encantado que toda garota sempre sonho,mais esse jovem homem irá mudar por causa de uma pequena m...