6 - O soro de cicuta

238 21 4
                                    


Aeronave, 1h 55min a.m.

Depois de ter deixado Natasha trancada na suíte, Steve rapidamente acordou os amigos e partiram para a missão. Junto a Ele estavam Carol, Bucky e Tony. Eles já estavam levando os frascos de Césio 137 para o laboratório.

T: Não era pra Natasha ter vindo também?

C: Eu passei no quarto dela, mas estava vazio...

B: Eu a vi pela última vez ontem a noite.

T: Pode falar, Steve. Sabemos que você sabe de alguma coisa.

S: Eu só fiz o que foi preciso.

C: Mas o quê foi preciso?

S: Olha, ela me disse que passaria a manhã na base em busca de arquivos com informações sobre seu pai.

T: Mas qual o problema nisso?

S: Se ela acidentalmente invadisse algum arquivo confidencial, ela estaria perdida.

B: É, nisso você tem razão.

C: Mas como você domou aquele filhote de leão?

S: Eu a tranquei na suíte desocupada do andar inferior.

B: Você achou mesmo que uma porta trancada ia a impedir??? HAHAHAHA Você é hilário Rogers.

S: Eu dei um jeito de a fazer dormir.

Nessa hora, Tony encostou a cabeça na parede e levou as duas mãos ao rosto num aspecto preocupado

T: Pelo amor de deus, Steve. Me diz que você não usou o paninho que estava na cômoda daquele quarto...

S: Eu usei. Ele estava encharcado com cloroforme, e funcionou. Ela dormiu na hora.

Furiosamente, Tony se levantou e foi até os comandos da nave. Ele tinha um tom de voz nervoso e aflito.

T: Precisamos voltar. Agora.

B: Como assim?

T: Acontece que o líquido no pano que o steve usou para fazer a Natasha dormir não era cloroforme. Era soro de cicuta. Riquíssimo em coniina. Eu estava usando aquele pano em alguns testes no laboratório de noite e esqueci lá.

S: Mas qual o grande problema?

T: Steve, coniina não é sonífero. É veneno. Aquela coisa paralisa o sistema nervoso em uma hora. UMA HORA STEVE.

O clima desesperador tomou conta do ambiente. Eles tentavam ligar para alguém que estivesse na Base, mas ninguém atendia. Provavelmente estavam em outras missões também.

Em pouco tempo, retornaram para a Base. Tony e Steve foram socorrer a Natasha enquanto Bucky e Carol concluiríam a missão.

B: Qualquer coisa, avisa que a gente volta.

S: Pode deixar Bucky.

Apressadamente, foram até a suíte onde Steve trancara Natasha mais cedo.

T: Certo Steve, você ainda está com a chav...

Nesse momento, Tony foi interrompido por Steve, que brutalmente arrombou a porta sem pensar duas vezes.

T: Ou pode ser isso também.

Eles entraram no quarto. Sem saber ao certo se tudo acabaria bem no final...

E então, amigos? O que vocês acham que aconteceu?

Estão curtindo a história? Comentem ! =)

Ready for me? || by Natasha Romanoff 😎💥⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora