era um dia normal e calmo pra mim até eu chegar em casa e perceber que perdi meu caderninho verde.
eu não tenho palavras pra explicar o quanto aquele caderno é importante pra mim! nele eu escrevo literalmente tudo, e quando eu digo TUDO é TUDO mesmo. desde como que foi meu dia até a receita do bolo que eu peguei no google.
estou pensando em todos os lugares que eu fui hoje e cheguei a conclusão de que provavelmente o perdi na lanchonete perto da escola. eu lembro de que quando saí da escola, eu chequei minha mochila e meu caderninho estava lá. quando estava na lanchonete eu tirei ele pra mostrar umas anotações para minhas amigas e... talvez eu tenha esquecido de guardar... o que é MUITO estranho pois eu NUNCA esqueço de guardar ele.
cara, ele é tipo meu filho, quem esquece o filho numa lanchonete?
sooyoung, você é muito burra!você deve estar se perguntando que lanchonete é essa. é a minha preferida nessa cidade. desde pequena, eu e minhas amigas frequentamos ela depois da escola. é uma rotina!
e eu amo cada detalhe daquele local, desde às comidas deliciosas até o jeito em que consigo ficar extremamente confortável lá. é minha segunda casa.de volta ao caderninho...
estou indo até a lanchonete e espero que ele ainda esteja lá ou algum funcionário tenha achado e guardado senão eu juro que me jogo da ponte!entrei com pressa no estabelecimento fazendo com que várias pessoas me olhassem, fui direto à mesa em que sentei mais cedo com as meninas. procurei e ele não estava lá.
eu me preparei pra gritar mas me segurei! ainda tinha a última opção.fui com o chenle perguntar se ele tinha encontrado algum caderno verde.
chenle é um colega da escola que trabalha aqui depois das aulas. digamos que ele seja meu funcionário favorito pelo fato dele pagar uns lanches pra mim, mas isso não vem ao caso agora!-CHENLE! tu viu algum caderno verde por aqui? pelo amor de deus, eu perdi ele, tô entrando em PÂNICO.- gritei a última palavra.
-aquele que tu anda pra cima e pra baixo?- assenti. -a novata o pegou e guardou.
-novata?
-sim, é uma funcionária nova que começou aqui hoje!- dei um suspiro de alívio.
-ainda bem! qual é o nome dela?
-kim yerim. ela tá bem ali atrás do balcão de doces.- apontou.
-valeu chenle, até outro dia.- saí rápido sem esperar ele responder.
fala sério! só quero pegar logo meu caderninho e vazar, tô cheia de atividade pra fazer.
ela tava de costas, e tava ocupada com alguma coisa mas meu caderno é mais importante, então cutuquei a costa dela.-olá, você é kim yerim? você está com meu caderninho verde?
ela virou e puta merda! a garota mais linda que já vi em toda a minha vida está bem aqui na minha FRENTE.
-ah sim, sou eu.- deu um sorriso. -eu o encontrei e guardei. ele está bem aqui.- vi ela tirando ele de uma gaveta.
-aqui está!- ela me entregou.eu não conseguia mais nem prestar atenção no caderninho. não conseguia parar de olhar pra ela. yerim tem o sorriso mais lindo desse mundo, que me faz querer sorrir também. ela tem cabelos longos rosados. eles estão soltos e por algum motivo que eu não sei... estão brilhantes.
eu estou perdidamente encantada, e isso não é bom!-seu cabelo é lindo!- falei sem pensar.
-oh! obrigada- sorriu.
-seu sorriso é mais lindo ainda!
-você está me deixando envergonhada!- riu. -qual é seu nome garotinha do caderninho verde?
-park sooyoung... mas pode me chamar de joy, é assim que minhas amigas me chamam.- sorri.
-prazer joy... seu apelido combina contigo. teu sorriso é radiante.
nessa altura eu já tava nas nuvens...
e sinceramente? não quero sair de lá.-eu... é... tenho que ir!- finalmente acordei dos meus pensamentos. -muito obrigada por guardar meu caderninho. até mais, yerim.- acenei.
-até joy! venha mais vezes aqui.- acenou e sorriu.
tá de brincadeira? agora que eu vou vir todos os dias mesmo! posso até ficar umas horas extras, gastando meu precioso dinheiro com esses doces que me dão dor de barriga depois. mas quer saber? eu não ligo!
eu mal posso esperar pra ver a yerim de novo, ver seu cabelinho rosa que parece um algodão doce (insira aqui um emoji triste e soft). é a coisa mais fofa que já vi em toda a minha vida!
eu quero ver seu sorriso de novo. e não me pergunte se isso é amor à primeira vista! eu não sei! e não me importo se eu quebrar a cara de novo... por essa garota eu quebro o corpo inteiro!tudo ocorreu bem... encontrei meu caderninho verde e me apaixonei? não estava nos meus planos! mas nada de novo, nada na minha vida ocorre como planejado. e talvez eu tenha gostado desse acontecimento inesperado.
estou ansiosa pra te ver de novo, garota do cabelo cor de rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
garota do cabelo cor de rosa.
Fanfiction[joy+yeri] a perda de um caderninho verde leva à uma garota de cabelo cor de rosa. @sunsunistz | joyri 31.12.2019