Felicidade

2K 163 54
                                    

Sakura narrando.

Era umas 6:57 da manhã, eu estava em meu quarto lendo. Hoje não iria haver aula, então poderia aproveitar um pouco do dia.

Mas meus pensamentos estavam bagunçados, e previsava arruma-los.

Por sorte, a Ino já sabia de tudo e iria aqui para me ver. Talvez fossemos sair para algum lugar não sei, mas alguma coisa ela tinha arquitetado na cabeça dela.

Estava chegando o dia que os meus pais iriam passar uma temporada aqui. Estava com saudade deles, mais me acustumei sem eles.

Ouso a campainha tocar, desço as escadas e vou até a porta, era Naruto.

Naruto- Trouxe lâmem!

Sakura- Obrigada Naruto, eu não fiz compras essa semana.

Naruto- Então cheguei em boa hora - Disse entrando e me entregando as duas marmitas, e logo depois se jogando no meu sofá.

Naruto- Como é morar sozinha?

Sakura- Legal em certos momentos, solitários em outros.

Naruto- Nossa, eu nunca fico sozinho, meus pais estão passando mais tempo em casa.

Naruto- Falando nos meus pais, eles perguntaram porque saiu daquele jeito da festa?

Sakura- É difícil de explicar.

Naruto- Eu sou seu melhor amigo, pode me contar o que quizer.

Sakura- Eu só não sei o que te falar Naruto.

Naruto- Ok

Comemos e decidimos sair um pouco, já que a Ino não havia chegado.

Depois encontramos a Uno no caminho. Que ficou super brava comigo por não te-lá esperado.

Ino- Você disse que ia sair comigo, não com esse projeto de gente.

Naruto- Ei eu sou o melhor amigo dela!

Ino- E Eu sou a melhor amiga!

Sakura- Parem os dois, podemos sair os três juntos.

- Não - disseram os dois juntos.

Naruto- Então quer saber eu vou ir embora.

Ino- Vai Tarde.

Sakura- Ino!

Naruto vai em direção ao bairro onde tinha a família dos Uchihas, e me veio a lembrar de Itachi.

Ino- Sakura você ta bem?

Sakura- Não, eu... Eu não sei o que fazer.

Ino- Vem cá - Disse me puxando para um Banco na praça - agora me conta o que houve.

Sakura- Eu preciso desabafar.

Ino- Desabafa comigo, estou aqui pra isso.

Sakura- Eu encontrei o Itachi na festa.

Ino- E aí?

Sakura- Ele é o irmão do Sasuke.

Ino- Como? Não pode ser? Bom quando eu era apaixonada pelo sasuke eu já vi ele, mas faz anos.

Sakura- Ele fingiu que não me conhecia, para o Sasuke não saber sobre a gente.

Ino- Amiga, você tem que fazer alguma coisa.

Sakura- E o que eu faço?

Itachi narrando

Eu estava terminando meus trabalhos da faculdade, eu não conseguia pensar em mais nada apenas

Sakura Sakura sakura Sakura

Era o único nome que vinha a mente, e estava morrendo, morrendo de vontade de abraça-la, beija-la, olhar para seu rosto.

Decido ir caminhar um pouco para espairecer e ir na casa do meu amigo shisui.

Shisui já sabia de tudo que havia acontecido entre mim e a Sakura. E o mesmo não sabia o que dizer.

Shisui- É... Eu nunca passei por uma situação dessa... Então... Eu não sei o que te dizer.

Itachi- Então- solto um suspiro- Não tem o que fazer.

Shisui- Na verdade tem.

Shisui- Você pode ir atrás dela.

Itachi- E o Sasuke?

Shisui- Sasuke sabe se cuidar sozinho, você não tem que ficar pondo a felicidade dele acima da sua.

Shisui- E ela nem quer ele.

Itachi- Você tem razão.

Itachi- Mas isso vai...- Paro de falar quando vejo a minha mãe conversando com kakashi.

Itachi- O que minha mãe está fazendo por aqui?

Shisui- E conversando com aquele cara.

Itachi- Coisa boa não é.

A Amiga do meu irmão >>> Itasaku (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora