- Não! - Ele riu também. - Espero que gostem de waffles! - o médico falou.
- Nós amamos Waffles, obrigada! - Falei sorrindo e pegando o prato. Ele se sentou na cadeira perto de mim.
- Desculpa eu esqueci seu nome. - eu disse.
- É Deluca. - Ele falou passando a mão no cabelo.
- Chloe acorda! - Falei mexendo nela
- Que cheiro é esse? - Ela perguntou abrindo os olhos.
- Waffles. - Eu falei e ela se levantou rapidamente e nós rimos. Ela pegou o prato e começou a comer.
- Deluca... - Falei e ele olhou pra mim. - Não era pra você tá mexendo dentro de alguém agora? - disse e ele riu.
- Na verdade daí a 20 minutos eu tenho uma cirurgia. - Ele falou.
- Isso é legal? Eu sempre quis fazer isso!
- Sério? É muito bom, eu particularmente gosto muito de cirurgia geral!
- Eu gostaria de ser pediatra! - disse.
- Karev gostaria de você! - Ele falou e eu sorri. Minha irmã ainda estava devorando os waffles. - Droga tenho que ir. - Ele falou assim que o bip dele tocou. - Depois eu volto aqui.
- Tudo bem! Obrigada! - Falei sorrindo e ele saiu.
(...)
- Pedra papel te...
- Oi! Vocês são Sofia e Chloe? - Uma enfermeira entrou no quarto interrompendo nosso jogo.
- Sim! - Minha irmã falou.
- Tem duas pessoas querendo falar com vocês! - Ela falou sorridente, Então levantamos e seguimos ela até o corredor.
- Ai meu Deus! - Minha irmã saiu correndo e pulou em cima de Shawn e Camila que tinham abaixado. Eu comecei a chorar assim que eu percebi que eram eles. Minha irmã ainda abraçava eles e eu fui me aproximando lentamente deles, ainda chorando.
Eles realmente estavam aqui! Eu só conseguia chorar e sorrir (sim, eu sou louca) pela primeira vez eu estava vendo eles! Eu não consigo descrever o que eu estava sentindo, uma explosão de sentimentos e emoções.
Quando finalmente minha irmã soltou eles, eu fui correndo até eles e os abracei. Eu ainda chorava muito.
- Desculpa! - Falei enxugando as lágrimas assim que os soltei.
- Não tem problema. - Shawn e Camila disseram juntos em um coro.
- Por que vocês estão aqui? Quer dizer, eu amei a surpresa! Com certeza a melhor da minha vida! - eles riram.
- Queríamos fazer uma surpresa pra vocês. - Camila falou sorrindo.
- E também pra ficar com vocês enquanto a tia de vocês tá aqui no hospital! - Shawn disse passando a mão no cabelo e Camila assentiu.
- Vocês são mesmos reais! - Minha irmã disse e nós rimos.
- Somos sim! - Camila falou e fez uma cara engraçada.
- Como vocês estão?! - Shawn perguntou pegando Chloe no colo.
- Bem até, ficamos com o Deluca! Ele é muito legal! - Falei.
- Deluca? - Camila falou.
- Ele é um médico daqui. Ele até trouxe waffles pra gente, e claro a Chloe devorou eles. Ela AMA waffles! - Falei dando destaque a "ama". Shawn fez um high-five com ela.
- Querem entrar no quarto? - Perguntei, eles assentiram com a cabeça!
Nós fomos até o quarto, e lá estava a minha tia. Na mesma posição, sem nenhuma mudança desde 6 horas da tarde. Já era 9 horas.
(...)
- Nossa Já são 11 horas! - Shawn falou bocejando. Chloe dormia no colo de Camila, essa menina só dorme.
- Onde vocês vão ficar? - Camz perguntou.
- Aqui. Não podemos ficar sozinhos, a gente "Não sabe se cuidar". - eu disse fazendo aspas com os dedos.
- Querem passar a noite lá em casa? - Shawn perguntou e eu tossi.
- O Que? - Falei assustada. - Sério?
- Sim. Por que não? Vocês não podem ficar sozinhas, e a nossa casa é perto daqui. - Camila falou.
- É verdade! - Shawn disse. Eu passar a noite na casa "camendes"? Não é possível isso. Isso é um sonho e eu não quero acordar!
(ps: inventei esse nome agora. Cabello+Mendes= Camendes)
- E então? - Camila disse e Chloe se Mexeu no colo dela.
- Ok! - Falei alegre.
- Isso! - Shawn e Camila falaram juntos, esses dois nasceram mesmo um pro outro!
- Podemos ir agora. O que acham? - Shawn perguntou se levantando.
- Ok! - Eu e Camila falamos e nos levantando.
- Quer que eu leve ela? - Shawn perguntou estendendo os braços.
- Quero. - Camila falou passando Chloe pro colo de Shawn. - Ela é muito pesada. - Ela falou e nós rimos.
- Ela é bem pesada sim. Podem ir indo que eu já acompanho vocês. - Eles concordaram e sairam me deixando sozinha no quarto.
Eu fiquei observando minha tia. Antes de ela se casar com meu tio, ela era uma pessoa muito boa! Eu adorava ela, só que depois ela mudou e ficou muito diferente. Hoje em dia eu entendo o porquê. Eu amava ela, mesmo que no fundo. Eu ainda gostava dela!
- Tchau tia! - Falei e dei um beijinho na bochecha dela e saí do quarto.
Encontrei os 3 na recepção, eles estavam falando com uma enfermeira.
- Ah Deluca. - Falei assim que eu o vi e corri até ele.
- Eu e Chloe vamos embora tá?
- Mas com quem? - Ele perguntou.
- Shawn e Camila! - Eu falei e eles apareceram atrás de mim.
- Ai meu Deus! Eu sou muito fã de vocês! - ele disse arregalando os olhos e todos rimos.
- Obrigado! - Shawn e Camila falaram juntos.
- Será que a gente podia tirar uma foto? - Ele perguntou e eles assentiram com a cabeça. - Entra também Sofia. - ele falou e eu me juntei a eles.
Nós tiramos a foto!
- Certeza Sofia? - ele falou e eu disse que sim. - Então se cuida,ok?
- Ok. Amanhã nos vemos de novo! - Falei dando tchau. - Obrigada pelos waffles. - disse quando ele estava longe. Ele riu.
Nós descemos e fomos até o estacionamento. Entramos no carro deles, e fomos em direção a mansão camendes
(...)
-----------------------------------------------------------
Mais um!! Como vocês estão? Espero que bem!
Espero que gostem do cap! ❤Amo vocês!
Lembrem de curtir e comentar, me ajuda muito! ❤
Tchauzinho ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adoção - {Shawnmila}
FanfictionShawn Mendes e Camila Cabello estão a mais de 1 ano tentando ter filhos! Ao saber que isso não era possível, eles embarcam em uma aventura muito emocionante!