Pov Cristian....
França.... E pensar que meu pai iria morar aqui... Nós já rodamos Paris de cabo a rabo!
- qual a próxima parada?
- que tal o sul da França?
Ela diz com um sorriso no lindo no rosto!
- se você quisesse ter ido a algum com sol era só ter falado eu vou te dar o que você quiser!
- eu já tenho você é tudo que quero!
- eu te amo Ana!
- eu te amo mais ainda....nossa lua de mel foi um verdadeiro sonho assim eu espero! Eu fiz tudo pra minha linda mulher e espero que ela esteja vendo isso! Nós ficamos por 15 dias pulando de lugar em lugar eu fiz tudo que ela queria e ela fez de tudo pra me agradar! Nós decidimos ficar mais 3 dias no sul da França!
- tem uma vila!
Ela diz quando olha o folheto do hotel!
- eu achei que você quisesse ficar na beira da praia.
- uma noite? Eu e você um quarto! Em um lugar deserto.
Ela sorri pra mim e eu decido fazer sua vontade. A vila se chama Sant Paul é um lugar pacato apenas 3 ruas e uma praça com restaurantes e galerias de arte.
- que lugar legal.
Eu digo por que realmente gostei do lugar. Nós decidimos por uma pousada mais afastada na última rua e depois de deixar as coisas no quarto nós saímos pra passear!
- você quer comer algo?
- claro!
Estamos no meio de um papo sobre nossa casa quando Ana parece ter saído da terra os olhos arregalados e respiração acelerada.
- Ana Ana?
- mãe?
Ela fala em um susurro e eu fico sem entender! Eu me viro na direção pra onde ela está olhando e vejo um senhor ja mais velho segurando a mão de uma mulher identica a Ana exceto pela cor dos cabelos ela é loira.
- mãe?
Ana berra e a senhora olha pra ela sem entender
- Jack?
Ana fala e se levanta indo na direção deles.
- Ana hey calma!
Eu seguro seu braço.
- é a minha mãe Cristian eu tenho certeza.
O senhor some da nossa vista e Ana vai atrás.
- meu Deus isso nao pode ser verdade. Minha mãe está morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim da guerra
Fanficuma Anastácia diferente! ousada, inteligente e irresistível! Cristian Grey mais lindo e rico do que nunca! uma coisa só não muda! o amor desses dois um amor que é capaz de salva-los de leva-los a cometer loucuras mais que vai salvar ambos.