❤SOL❤
Nunca pensei que o Fernando fosse chegar a esse ponto, ele pegou o dinheiro quê trouxe para casa. Me agrediu de várias formas, não apenas fisicamente, mais sentimental mente e psicológica mente.
Não sei como vou aguentar a levantar. Mais se ele soubesse que esse dinheiro não chega nem a metade do que tenho guardado, ele teria me matado.
Pego a única força quê me resta e pego o meu celular na minha bolsa ...e ligo para a única pessoa que o Fernando não conhece.Eu: Alô ... preciso de ajuda .-Sussurro colocando a mão na barriga.
Laís: Me passa o endereço.
Eu passo o endereço e desligo o telefone e me permito chora.
Pego um roupão com muito custo e coloco sobre o meu corpo machucado.
Jogada no sofá eu escuto a porta abri. Me encolho no sofá com medo...mas logo relaxo... ao ouvir a voz da Lais.
Laís: Sol...estou entrando.
_Meu Deus! Quem fez isso contigo?
Fico parada olhando para o homem em minha frente.
Laís: Sol...pode confiar... é meu pai Luciano.
Eu: Me tira daqui ...por favor.
Luciano: Tem alguma coisa quê você queira levar?
Eu: Tem uma mala em cima do guarda roupa já pronta.
Luciano: Jorge vai pegar por favor. -Fala com um homem que eu nem tinha visto ali.
Luciano me pegar no colo e me colocar no carro.
Luciano: Vamos para o hospital... você está muito machucada.
Não consigo dizer nada ... só dou de ombro.
Chegando no hospital logo vem um maqueiro, me coloco na marca e me leva pra dentro.
*******************************
Laís
Eu: Pai ...me fala a verdade; ela estava muito mal?
Posso sentir algum movimento dele.
Pai: Sim...ela está. -Fala e respira fundo.
Eu: Pai ...eu quero muito ajuda ela; ela pode fica lá em casa?
Pai: Lógico filha...ela vai ficar lá em casa.-Fala decidido.
Eu o abraço.
Eu: Obrigado pai.
Pai: Não precisa me agradecer. Eu tenho orgulho da pessoa que você é. -Falo e logo sinto um beijo na minha testa.
Escuto a voz do médico.
Medico: Parentes da paciente sol?
Eu: Sou eu.
Medico: Sua irmã está bem ..mas vai ter que fica aqui por uns dias ... porque fraturou a costela e foi estrupada...mas tiramos todos vestígio... para não ter o risco de uma possível gravidez.
Pai: Doutor ...ela foi agredida pelo marido e tenho um pouco de receio de deixa ela aqui; posso levar ela para minha casa e preparar todos os recursos para receber ela?
Medico: Se é assim não vejo nenhum problema... venha vamo resolver os proclamate.
Não posso ver a sol...mas posso imaginar a dor quê ela sentiu...pelo som da sua voz.
Vou fazer de tudo para ajudar ela ... agora essa briga é com a família Ferraz.
Comentem 📣
Votem ⭐
Beijos 😘Pessoal desculpa a demora ...mas prometo começa postar mais frequentemente.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM BUSCA DE ESPERANÇA.
RomanceO amor pode salvar uma pessoa no momento mais crucial de sua vida. Um olhar, um ouvir, a atenção dada no momento mais difícil...poderá fazer alguém se apaixonar.... Mas será quê esse é o amor de verdade? Ou será que ele está logo ali na esquina ou...