O que vou te dizer agora vai parecer loucura, a mais louca das loucuras, mas quando se trata do mundo das estrelas, até a mínima mosca parece pura insanidade. E eu não falo de estrelas literais não, quem me dera falar sobre astros e o universo, o assunto aqui mesmo são estrelas que também são conhecidas como ídolos, ou, para os mais simples, pessoas famosas.
Acredite, eu já tentei sair desse universo várias vezes. Já deixei de assinar revistas, olhar blogs de fofoca, cheguei até mesmo a recusar diversas ligações para me contratar, até que chegou o momento em que eu apenas aceitei que acabaria nos braços dele de qualquer forma.
Para muitos ele era irresistível, minha avó mesmo já havia me dito que ele era "um pãozinho" de tão adorável, mas ninguém sabia o que aquele homem era capaz de dizer e fazer, ninguém tinha a mínima noção de que não existia nada tão falso quanto aquela carinha de anjo. Não que eu queira ser o "diferentão" que não acha aquele cara incrível, devo admitir mesmo que ele é um pãozinho, a questão aqui é que ninguém além de mim já presenciou a sua mudança instantânea quando ele não é o foco das câmeras.
Park Jimin poderia ser uma estrela ao olhar de todos, mas, a meu ver, ele era um cometa. Estrelas sempre estão ali, prontas para brilhar no céu noturno da forma que a natureza dita; elas sempre são belas, contidas e com uma única função, mas isso nunca funcionou com Jimin. Da mesma forma que um cometa, ele causava comoção e desejos por onde passava, e tudo era uma onda de positividade tão grande com a sua presença que ninguém nunca imaginava onde aquele cometa cairia. Ninguém imaginava que aquele cometa sempre caía sobre a cama de um fotógrafo, na minha cama, e, da mesma forma que o astro, ele também me concedia sorte e desejos, talvez mais desejos do que sorte.
Quando eu tinha aceitado aquele trabalho, em uma madrugada em que eu estava meio alto pela bebida e com meus amigos cantando algumas músicas de musicais da Broadway na minha orelha, eu tinha a certeza de que tudo daria certo; o salário era alto, a equipe do evento era composta de diversos conhecidos e eu até teria direito a uma boquinha na festa de confraternização depois do trabalho, mas eu tinha sido burro o suficiente para não checar quem também estaria ali. Quer dizer, era um evento grande, diversos grupos e artistas famosos iriam marcar presença, e era óbvio que ele também iria. Talvez eu só tenha sido lento demais para processar todas aquelas informações naquele momento.
Passei semanas, depois de aceitar o convite da empresa, pensando em formas de arranjar um substituto pra mim ou qualquer tipo de desculpa para não aparecer naquele lugar. Eu sabia que trabalhos em premiações eram muitíssimo badalados, que as fotos tiradas ali eram as mais divulgadas e bem pagas, mas tudo parecia gritar para mim que eu não deveria ir, e eu teria ouvido todos esses gritos se não tivesse recebido aquela mensagem no dia anterior.
Park Jimin (22:13):
Vi que está confirmado na equipe de amanhã.
Estou ansioso para te ver!
É, a última coisa que aquele cometa queria me dar era sorte. Esse pensamento me fez engolir em seco assim que atravessei aquele tapete vermelho que marcava o caminho até a entrada principal do evento.
Ainda não tinha muita gente por ali, apenas a equipe técnica base do evento e eu, o que julguei ser o suficiente para começar a preparar todo o necessário para aquela noite, desde os equipamentos da câmera até conversar com algumas garotas da equipe para saber cada detalhe com perfeição; e não demorou até que tudo estivesse pronto, coincidentemente com tempo de sobra para que eu pudesse ir ao camarim para me trocar e maquiar para o evento de forma que eu ficasse apresentável, quase um galã de cinema, se querem saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cometa em órbita | vmin / pjm + kth
FanfictionPark Jimin poderia ser uma estrela ao olhar de todos, mas, a meu ver, ele era um cometa. Estrelas sempre estão ali, prontas para brilhar no céu noturno da forma que a natureza dita; elas sempre são belas, contidas e com uma única função, mas isso nu...