não deixe Edward Kaspbrak sem bolo de morango

643 78 46
                                    

Avisos:

Nesta realidade Pennywise não existe.
— Sônia Kaspbrak não vigia cada passo de Eddie.

Obrigada CellyMily por estar comigo esse ano.

Boa leitura e feliz 2020.
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
Edward Kaspbrak se levantou muito animado naquela manhã primaveril, o humor do pequeno ômega estava esplêndido e ninguém iria tirar aquela animação dele, nem mesmo Richie Tozier, seu namorado, iria tirá-lo do sério. O motivo de tal animação se dava ao fato de que sua mãe faria um bolo de morango para si. E não há nada no mundo que ele goste mais do que bolo de morango, o que é muito fofo pois o cheiro do Kaspbrak é de morango.

Assim que desceu as escadas, após colocar sua jardineira jeans com uma blusa branca, adentrou a cozinha e encontrou sua mãe colocando o café na mesa.

— Mãe, onde está o bolo que você iria fazer?

— Sinto muito ursinho mas infelizmente não posso fazer seu bolo, tenho que fazer muitas coisas.

— Tudo bem...

Aquilo causou uma certa irritação no mais novo, tudo que ele queria era começar o dia maravilhosamente bem mas não foi assim. O menor comeu apenas um torrada com requeijão e saiu de casa amaldiçoando os compromissos de sua mãe. Eddie estava tão perdido em pensamentos que nem notou Henry Bowers, e acabou por bater contra o peito do "badboy".

— Olhe por onde anda seu merda— Bowers empurrou o ômega com força — seu merda.

Edward respirou profundamente antes de responder aquela atitude do alfa.

— Oh céus eu acabei de esbarrar no deus, mil perdões — o ômega falou com um ar de deboche — mentira, o único merda é você que vive querendo foder com o Patrick mas não tem coragem por serem dois alfas, mas faça um favor para Derry inteira: tenha uma boa foda com Patrick e não pertube mais ninguém.

O pequeno ser saiu dali deixando um Henry Bowers de boca aberta pois ninguém nunca havia falado com ele daquela maneira.

(...)

Edward adentrou o esconderijo dos losers e foi direto se deitar na rede e ignorou todos os presentes, fato que fez os garotos e Beverly acharem estranho, mas pelo cheiro que emanava do menor resolveram não questionar. Richard Tozier adentrou o recinto e deu risinho de lado para os presentes no local, o garoto de cabelo cacheado estava com uma pequena caixa nas mãos onde dentro havia um pedaço de bolo de morango.

— Oi meu Eds!

— Richard Tozier acho melhor você ir procurar o que fazer e não me perturbar o dia todo com suas piadas ruins de duplo sentido ou ficar falando palavrões.

— Isso foi rude Eds, o que houve com meu doce ômega?

— Ficou na minha casa.

Edward respondeu totalmente sem paciência para aturar qualquer um, sua irritação estava incontrolável e poderia matar qualquer um que falasse com ele.

— Então acho que vou dar esse delicioso bolo de morango para o Ben.

Como em um passe de mágica o garoto que estava na rede se acalmou e pulou nas costas do Tozier.

— Sabe que te amo não é? Poderia me dar o bolo meu alfa lindo?

— Primeiro, sai de cima de mim, se você estivesse em cima de outra parte do meu corpo eu não iria reclamar.

Edward revirou os olhos para a fala do mais alto e desceu das costas dele. Assim que Richie entregou a embalagem para o menor, Eddie abriu rapidamente e mordeu um pedaço do bolo que tanto queria.

Pelo bem de todos, não se pode deixar Edward Kaspbrak sem bolo de morango.

strawberry cake and irritationOnde histórias criam vida. Descubra agora