~~ Jeon JungKook ~~
A Lisa havia acabado de sair do banheiro estava ainda mais encantadora vestida daquela forma, não pude evitar de sorrir.
- Você realmente quer estudar? Tem tantas coisas que podemos fazer… - Argumento me levantando e indo de encontro a mesma. Percebi que ela havia ficado tensa, era bom saber que ela ficava nervosa com a minha aproximação.
- Você precisa estudar e eu preciso jogar videogame depois entendeu?! Agora vá pegar suas coisas que eu vou arrumando as minhas na mesinha ali. - Disse apontando pra mesa onde eu tentava estudar as vezes.
- Seu pedido é uma ordem. - Saio em busca dos meus materiais que eu havia deixado na sala, quando volto me sento ao lado da Lisa que já estava com os livros abertos, realmente era aquilo que eu estava vendo… ela realmente estava com o livro aberto na parte de matemática não pude conter a frustração da qual me tomava.
- Isso é sério? - Aponto indignado para o livro, que não tinha nenhuma moral na minha vida.
- Hum rum! - Disse sorrindo.
- Você realmente quer me ver morrer?! - Falo em frustração.
- Jeon entenda que mais cedo ou mais tarde você terá que aprender a gostar de matemática até porquê seu pai é dono de uma das empresas mais conceituadas de Seul. E com certeza você terá que seguir o mesmo caminho. - Alegou simplista.
- Eu não penso assim, não quero ser sucessor da carreira que meu pai escolheu na verdade quero ser outra coisa... - Afirmo não terminando de constatar o que eu realmente queria pra minha vida, que era ser um cantor.
- Seja lá o que você quer ser, ainda assim precisa aprender matemática, não é um bicho de sete cabeças. Se você conseguir ficar uma hora estudando matemática, pelo menos hoje claro, deixo você escolher a próxima matéria. - Disse dando risada.
- Como assim outra matéria? Achei que fôssemos brincar senhorita Lisa. - Digo fazendo bico.
- Se estudarmos matemática por uma hora, te dou um intervalo de 10 minutos, daí quem sabe não podemos... - Encarou os livros não terminando sua frase, ficou vermelha, constatando sua vergonha, esse lado era algo raro de aparecer. Estava aproveitava pra reparar mais ainda nela.
- Tudo bem Teacher contanto que eu possa fazer o que eu quiser com você, quantas matérias vamos estudar hoje?- Perguntei.
- Eu deixo você escolher as outras matérias podemos ter meia hora para as demais matérias, pelo menos hoje que é o começo, como você tem mais dificuldade em matemática eu prefiro estudar mais, por isso mais meia hora extra.
- Tenho dez minutos de intervalo em cada matéria certo? - Afinal de conta, não queria estudar, queria fazer outra coisa. - Lisa confirma com a cabeça sem me encarar diretamente. - Okay então vamos começar.
Havíamos começado a estudar a tal da Matemática, estudar com a Lisa até que não era uma coisa irritante na verdade eu estava aprendo mais rápido do que eu pensei, ela com certeza, explicava melhor que o professor de uma forma que era muito fácil de entender.
Havia se passado 45 minutos e eu já estava terminando as perguntas que a Lalisa havia feito para que eu respondesse como se fosse uma prova, isso julgaria se eu entendi ou não o que ela havia me explicado nas horas anteriores.
Faltava cinco minutos para dar uma hora certinho, foi quando eu entreguei a “minha prova” que começava a ser corrigida pela “professora”. Por sinal estava corrigindo os mínimos detalhes fazendo com o que o alarme... sim eu coloquei um alarme que disparasse assim que desse uma hora em ponto, desliguei o mesmo e voltei minha atenção para a garota que se encontrava na minha frente.
Sem aviso prévio comecei a fazer carinho nos seus cabelos descendo minha mão até sua cintura e levantando a mesma nos meus braços colocando ela entre meu colo, percebi a cara de surpresa da mesma e apenas sorri, com tal ato.
- Já passou da hora Teacher, agora eu quero que meu desejo se torne realidade. - Afirmo mordendo o meu lábio inferior. Quando eu ia me aproximando dos seus lábios Lisa me parou, me deixando frustrado.
- Calma, deixa eu terminar de ver se todos os seus exercícios estão certos, não precisa ter pressa. - Voltou a olhar para a folha de questões. Mas algo me surpreendeu, ela ainda se encontrava no vão entre minhas pernas. Aproveitei aquele momento e comecei a fazer carinho nas suas costas mesmo com a mesma me olhando, fazendo cara de reprovação. Continuei com o carinho e agora começava a beijar seu pescoço, dando selares em todo o canto descoberto pela blusa.
- Jeon controle esses hormônios me deixa terminar de corrigir, por favor! - Disse sem gaguejar, tentando manter a calma.
- Eu não consigo me controlar quando eu estou assim com você minha marrentinha! - Digo ao pé do seu ouvido, sentindo a mesma se arrepiar.
- Se você não deixar eu terminar de corrigir, vou sair agora do seu alcance não vou brincar com você! Então Jeon escolha: prefere esperar eu terminar ou prefere ficar sem brincar? - Completou com uma voz provocante olhando no fundo dos meus olhos. Ela já sabia a minha resposta, essa Lalisa Manoban gosta do que causa em mim.
- Desculpe, volte a corrigir. - Dizendo isso a mesma voltou a se concentrar na folha que estava nas suas mãos e agora eu só esperava calmamente que a mesma gritasse que havia terminando. Como ela pode demorar tanto pra corrigir isso?! Só pode ser pra me provocar.
- Eu não estou te provocando, eu só quero saber se você realmente compreendeu ou só saiu chutando, idiota! - O que é isso ela leu a minha mente?
- Tudo bem, continue corrigindo.
- Só quero que você aprenda de verdade, mesmo te odiando, eu te odeio menos agora. - Afirmou olhando nos meus olhos e sorrindo de forma sincera.
- Por que isso agora? - Pergunto meio confuso.
- Não sei só me sinto um pouco mais à vontade com você, talvez porque você não está sendo grosso, como quando derrubou seu refrigerante em mim. - Falou voltando a encarar os papéis.
- Você já está apaixonada por mim?! - Perguntei sorrindo e erguendo sua cabeça com minhas duas mãos nas suas bochechas. Eu iria beijá-la mas antes que eu procede-se...
- O que eu falei senhor Jeon?
- Desculpa... - Ah que frustração.
- Eu não estou apaixonada por você. - Falou com ênfase. Ela poderia começar a se apaixonar por mim?
Depois de cinco minutos estávamos na mesma posição a diferença era que eu mexia no seu cabelo, tentando conter os meus hormônios, quando fui tirado dos pensamentos pela sua voz de felicidade.
- Jeon você é incrível! Você acertou todas as questões, matemática não é tão difícil pra você assim tá vendo!?- Disse abrindo um sorriso de felicidade, acho que ela gostou de ter sido uma boa professora no final das contas. Já que eu ter acertado, era tudo graças a ela.
- Bom agora que você terminou de corrigir, vamos ao intervalo. - Afirmei selando seus lábios não me importo com as questões matemáticas. - Esses serão os melhores 10 minutos da minha vida, farei bom proveito deles! - Disse antes de beijá-la novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Lady - Jeon Jungkook & Lalisa Manoban
Romance"Você pode deixar seus sentimentos perderem a noção de uma maneira segura. É viciante." - Christiane Nicholson, especialista em psicologia feminina . | Longfic + 18 | Em Revisão | Plagio é Crime, estória criada por JKookieJuh| Capa por @pjmfortaer |...