Único

81 11 6
                                    


Ficwriter, Beta e Designer: @LinyTeens 



24 de Dezembro de 2019

— Confissão de Natal


Jimin parecia incerto, havia contado a seu irmão que iria, enfim, contar a Seokjin sobre seus reais sentimentos. O problema era que, agora, o ruivo estava prestes a desistir: E se ele me odiar para o resto da vida, pensava. Há anos que mantinha esse sentimento preso consigo, sua relação com o mais velho sempre fora tão boa, longe de si querer estragar algo assim. A verdade era que Park Jimin se sentia um covarde de primeira, tanto quanto Coragem, o cão covarde!



Hyung, se você continuar andando feito uma barata tonta por mais um minuto, juro que te jogo pela janela — crispou Taeyang que já deveria estar a caminho de seu show, mas permanecia em casa, tentando acalmar o irmão. — Escuta a voz em seu coração, sei que parece bem clichê, mas sempre funciona.


— Voz do coração. Voz do coração — repetia enquanto continuava a andar de um lado a outro no pequeno comodo. — Ela deve ser muda porque não escuto nada. Meu Deus, vou enlouquecer Taeyang. — jogou os cabelos para trás em um ato desesperado, parecia mais que Park teria uma sincope a qualquer momento.


— Eu que vou, se a FNC descobrir que ainda não sai de casa, eles vão me fritar feito batatinha — suspirou, checando se havia alguma ligação perdida ou mensagem de seu manager, logo dando graças a Deus por não ter nada em seu celular.


— Me desculpe, pode ir antes que se meta em problemas com sua empresa. — falou, finalmente parando de andar feito um louco, ao que fitava o irmão. Não era sua intenção prejudicar o menor.


— Jimin hyung, como posso me concentrar no show quando meu irmão está parecendo uma noiva estérica minutos antes do casamento, huh? — Taeyang adorava provocar o irmão, principalmente em momentos como esse, mesmo que não tivesse noção do perigo.


— Noiva estérica, minha bunda.


— Bunda essa que Seokjin hyung adoraria tocar — continuou, vendo o irmão revirar as orbes em descrença, enquanto sua face se tornava cada vez mais rubra.


— Acho melhor você ir antes que eu conte ao Chani sobre sua paixonitezinha aguda por ele — o menor arregalou sua orbes em temor, sabia que o irmão não estava por blefar, então tratou de enfiar o celular no bolço da calça jeans skinny, logo deixado um Park Jimin nervoso para trás.



⛄⛇⛄



Jimin fitou o teto de seu quarto por horas e horas seguidas, e estava disposto a permanecer assim até uma próxima vida caso Jung Hoseok não o tivesse lembrando do bendito jantar de Natal qual Seokjin todo ano fazia questão de fazer. Jantar esse que Park gostaria muito de faltar, assim evitaria encontrar o anfitrião dele.

Confissão de Natal - JinminOnde histórias criam vida. Descubra agora