S/N: Meu bem, eu não aguento mais! - Lamentei enquanto me arrastava montanha acima.
Era sexta-feira 13, então, eu e o meu namorado resolvemos embarcar em uma aventura juntos, algo que fosse novo para ambos. Decidimos acampar nas montanhas, porém, o carro não chegava até o seu topo, por isso estávamos subindo a pé pela trilha que levava ao local que iríamos armar a nossa barraca de acampamento.
SJ: Já estamos chegando, Jagi! - Segurou em minha mão e começou a me puxar. - Só mais uns cinco minutinhos.
S/N: Você já disse isso há vinte minutos atrás. - Fazia cerca de 40 minutos que estávamos percorrendo a trilha. - Minhas costas já estão doendo com o peso da mochila.
SJ: Já estamos chegando, dessa vez é verdade. - Sorriu e depositou um beijo em minha mão. - Prometo te recompensar mais tarde.Eu me arrepiei com essas palavras, nem sabia ao certo com qual intensão ele falou isso, mas a minha mente interpretou de uma forma altamente maliciosa. Era a primeira vez que passaríamos a noite juntos, longe de tudo e de todos e dormindo no mesmo local.
As minhas amigas passaram a última semana eufóricas ao saberem que eu iria acampar sozinha com o Jin, me deram diversas informações, tanto úteis quanto inúteis, de como ter uma primeira noite ardente de sexo com o namorado gato. Eu estive a semana inteira à beira de um colapso nervoso só de pensar nesse assunto, se realmente rolasse algo, eu queria que fosse perfeito.
Enquanto eu lutava contra os meus nervos para tentar me manter calma, percebi que o Jin havia parado de me arrastar e me encarava curioso.
SJ: Algum problema? - Arregalei os olhos e prendi a respiração por um momento.
S/N: NÃO! - Gritei. - Está tudo bem! Tudo ótimo! Tudo maravilhoso! Tudo perfeito! - Forcei um sorriso.Ele me olhou completamente desconfiado, mas não insistiu na pergunta.
SJ: Certo! Só me prometa que se você estiver incomodada com algo você vai me avisar. Eu não quero que faça nada contra a sua vontade. Se quiser voltar para casa damos a meia-volta e vamos embora.
S/N: Depois de morrer por 40 minutos para conseguir subir essa montanha você que ir embora? - Indaguei divertida. - Nem se o bicho papão corresse atrás de mim no meio da floresta. - Me aproximei do mesmo, apoiei a minha mão em sua nuca e o puxei para um beijo doce. - Eu estou bem, só um pouco nervosa. - Falei com a boca a centímetros da sua.
SJ: Nervosa? - Franziu o cenho.
S/N: Sim, você me deixa nervosa. - O beijei novamente, mas logo me afastei. - Além disso, hoje é sexta-feira 13 e nós estamos sozinhos no meio do mato. - Sorrimos.
SJ: Está com medo que o Jason venha na calada da noite até a nossa barraca e nos mate enquanto transamos? - Ele falou tão naturalmente, no entanto, foi tão impactante para mim que dei um passo para trás. - Kkkkkkk... eu só falei o que acontece no filme, meu amor! A maioria das pessoas morrem enquanto transam, não precisa fazer essa cara. - Pegou novamente a minha mão. - Agora vamos, já é ali na frente!Dessa vez realmente estávamos perto do local, era uma área descampada e que normalmente era usada para acampamentos, percebia-se que alguém esteve por ali alguma noite dessas, pois tinham restos de madeira queimada em uma área rodeada por troncos que, provavelmente, serviam de bancos.
Iniciamos a montagem da nossa barraca, Jin sabia exatamente o que fazer, já eu estava completamente perdida, ao passo que ele montava uma parte, eu desmontava a outra, porém, foi divertido, nós ríamos descontroladamente da minha total falta de habilidade.
Estava começando a anoitecer quando fomos atrás de lenha para fazer a nossa fogueira, existia um caminho de grama pisada que indicava por onde as pessoas, que ali estiveram, procuravam por madeira. Fomos seguindo por essa trilha e pegando os gravetos que encontrávamos, até que chegamos em uma bifurcação.
YOU ARE READING
O Pesadelo sem Rosto
HorrorEm uma noite de sexta-feira 13, S/N e Jin resolvem ir acampar nas montanhas. Entre romance, descontração e mistério, eles descobrem que uma história narrada em volta da fogueira não é apenas uma lenda urbana.