• Capítulo 50: Click... •

955 84 28
                                    

Com meu coração pesado eu volto para aquela maldita cela... Meus pensamentos estavam a mil... E eu tinha que fingir que estava tudo bem... Não deixar que eles soubessem do que realmente se passava em minha mente...

A porta da solitária foi aberta... E obedientemente eu entrei, como um animal prestes a encontrar seu fim em um maldito matadouro... Mas eu não diria que seria diferente...

E então... Quando finalmente fui deixada sozinha, permiti que todos os sentimentos que estavam me envenenando.... Me matando aos poucos saíssem... Mesmo que da forma mais desesperada possível...

As lágrimas corriam rapidamente pelo meu rosto pálido... Eu tentava conter meus soluços... Mais era quase que impossível... Eu tentava não fazer barulho... O que eu menos precisava naquele momento era a atenção dos carcereiros...

Eu tirei o pequeno revólver de minha cintura... Ainda me questionando se eu realmente iria fazer aquilo... Se eu realmente tiraria minha vida para salvar outra...

Eu não tinha garantia nenhuma de que ela realmente cumpriria o acordo... Mas eu tinha que tentar... Era minha única opção... Mesmo que essa fosse minha última decisão...

Limpei as lágrimas teimosas que caiam de meus olhos, e com determinação... Apontei o revólver para minha cabeça... O contraste do cano gelado em contato com minha pele fazia meu corpo estremecer da pior forma possível...

Minhas mãos tremiam de forma incontrolável... Meu dedo dançava de forma nervosa pelo gatilho da arma...

"É só puxar a merda do gatilho!"

Mas falar... Ou melhor... Pensar era bem mais fácil do que fazer... Meu dedo simplesmente travava... Eu não conseguiria fazer aquilo...

Eu afasto a arma de minha têmpora e abro o compartimento de bala... Encaro aquela única bala por alguns segundos, antes de girar o tambor inúmeras vezes, fechando o mesmo logo em seguida...

SN: Pelo menos agora eu não vou saber... - fecho meus olhos com força e posiciono a arma novamente...

Click...

Apertei o gatilho sem hesitar... O som agudo ecoou pela pequena cela... Meu coração estava acelerado, e a cada minuto eu estava mais certa de que não queria fazer aquilo...

Click...

As lágrimas caiam de meus olhos de forma desesperada e incessante...

Click...

Haviam apenas mais dois compartimentos vazios... As lembranças então invadiram minha mente sem nenhum aviso prévio... Todos os momentos bons... Todos os momentos ruins... E principalmente...

Todos os sentimentos que eu não tive nem ao menos a chance de expressar... Por um momento minha mente ficou em branco... A única coisa que a ocupava naquele momento era ele.... Yoongi...

SN: Não acredito.... Não consigo acreditar que tudo aquilo pudesse ser falso...!

Eu estava em negação, e eu sabia disso... Por que era tão difícil de aceitar que eu havia sido enganada?

Minha mãe estava certa... Ela sempre esteve certa...

SN: A melhor forma de acabar com a dor é...

Click...

SN: Se eu morrer não vai mais haver dor... Pelo menos pra mim...

Eu estava decidida a puxar aquele maldito gatilho... Estava imersa em meus pensamentos... Que mal conseguia prestar atenção ao que acontecia do lado de fora...

Os gritos e os sons dos disparos quebravam o silêncio mórbido que se instalava naquela prisão...

Eu fechei meus olhos com força e pressionei o cano ainda mais contra minha cabeça... Minhas lágrimas haviam secado... Minhas mãos não tremiam mais... Eu havia aceitado...

Mais então... A porta é aberta com brutalidade, abro meus olhos assustada... Mas ao ver a figura, ainda mais magra de Yoongi... Ali... Na minha frente...

Ele correu até mim e me abraçou, meus olhos se encheram de lágrimas... Lágrimas verdadeiras... Eu senti as lágrimas do maior molharem minha roupas... Aquilo era realmente real? Ou apenas um delírio de uma mente perturbada...?

Ao sentir seus braços fortes ao meu redor... Seu calor... Aquilo fez com que eu me desse conta do que eu estava realmente fazendo... Eu solto o revólver quase que imediatamente...

SN: V-Você é real não é?  - minha voz tremia... Eu temia que em qualquer momento eu simplesmente acordasse, e ele não estivesse mais lá...

YG: Que pergunta idiota SN... - ele se desvencilhou do abraço e me encarou, dizendo essas palavras com um tom firme... Mas carregado de sentimentalismo...

SN: E-Eu sabia.... Sabia que você viria... - eu o abracei ainda mais forte... Me permitindo sentir o aroma quase que imperceptível de seu perfume...

YG: Eu disse que viria... - ele me pressionou ainda mais forte contra seu corpo...

JK: Desculpa estragar o momento de sentimentalismo e carícias,mas nós temos que sair daqui... E de preferência vivos... - a voz firme de Jungkook ressou pela sala...

Nesse momento eu senti... Algo que eu nunca havia sentido antes... O sentimento de ter uma família... Alguém que se importasse com você...

Yoongi revirou seus olhos e me ajudou a levantar...

YG: Ele tem razão... Vamos...

Sua mão quente em contraste com a minha me trazia arrepios... Mas desta vez... Arrepios bons... Eu não me sentia mais abandonada... Eu me sentia amada...

· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·Onde histórias criam vida. Descubra agora