Rexona Now United

13 1 0
                                    

Rexona Now United

Como ninguém teve essa ideia incrível antes?

2. A seleção dos artistas foi feita por meio do reality show Now United, que não foi transmitido pela TV, mas aconteceu nas principais plataformas digitais, como InstagramFacebook eYouTube.

Rexona Now United

Conexão é isso.

3. Simon Fuller, criador do grupo, é produtor de American Idol e já foi empresário de várias personalidades artísticas como Steven Tyler, Annie Lennox, Victoria Beckham e as Spice Girls.

Rexona Now United

Em 2007, ele foi considerado pela revista Time uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Ou seja, tudo o que ele toca vira ouro.

4. O grupo tem integrantes de países de todos os continentes: Brasil, Filipinas, Senegal, Coreia do Sul, Japão, Finlândia, Canadá, China, Reino Unido, Estados Unidos, México, Índia, Alemanha, Rússia e em breve Austrália.

Rexona Now United

Tudo junto e misturado. <3

5. “Summer in The City”, o primeiro single do grupo, é uma versão em inglês de um hit sueco dos anos 90,“Sommaren i City”, do girl group “Angel”.

Rexona Now United

Reciclar é viver.

6. Além da seleção pelas plataformas sociais, Simon Fuller visitou pessoalmente várias escolas de música ao redor do mundo em busca de talentos.

Rexona Now United

Não é fácil achar talentos, né?!

7. Simon queria quebrar a forma como os grupos musicais são criados: “Eu quero conectar pessoas reais em países reais de forma significativa com grandes parceiros.”, disse ele.

Rexona Now United

Ouvimos palmas?

8. O grupo tem uma integrante brasileira! Any Gabrielly é paulistana, tem 16 anos e é a dubladora oficial da personagem Moana, do filme da Disney.

Rexona Now United

Aos nove anos de idade, ela foi escolhida para viver a jovem Nala, do musical Rei Leão. Essa menina nasceu para brilhar! Puro talento e carisma.

9. Jeong Heyoon (Yoon), a integrante coreana da banda, tem 22 anos. Porém, na idade da Coreia, ela tem 23 anos. Isso porque, naquele país, considera-se que os bebês já nascem com 1 ano de vida.

Rexona Now United

Os aniversários também são contabilizados de forma diferente: não no dia e mês do nascimento, mas na virada do ano. Ou seja, no dia 1° de janeiro, todos os coreanos estão com 1 ano a mais. Imagina o festão!

10. O videoclipe oficial do single“Summer in The City” foi filmado em 14 países diferentes.

Rexona Now United

Chuva de milhagens.

11. O grupo gravou o videoclipe dosingle “Paraná” no Brasil! O vídeo teve a participação de fãs de todo o país selecionados no Rexona Dance Studio.

Rexona Now United

Maravilhoso!

Agora que você já sabe tudo sobre oNow United, aproveite para ouvir os hits, dançar e se movimentar sem medo de ser feliz porque Rexona Now United te protege o dia inteiro e a cada novo passo. Clique aqui e garanta! #DanceMaisVivaMais.

Rexona Now United

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil?

Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Tweets by @Rexona Brasil

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sò para uniter br. 😚Onde histórias criam vida. Descubra agora