7 - Ainda dá tempo

200 17 0
                                    


Base Avenger, 2h 05min a.m.

Steve arrombou a porta com toda a força que tinha, quase a derrubando no chão. Ao entrarem no quarto, viram Natasha deitada, encolhida num dos cantos da cama. Correram até ela, e notaram um pouco de sangue escorrendo pelo nariz. Tony logo tratou de checar os sinais vitais da garota.

T: Ufa... Ela ainda está viva. Ainda dá tempo de reverter esse problema.

Steve ergueu Natasha no colo e acompanhado por Tony, seguiu com ela até o andar hospitalar da base.

Saíram do elevador e deitaram-na na primeira maca vazia que encontraram. Logo em seguida, Sharon, a enfermeira da base, foi dar assistência. Tony contou tudo o que tinha acontecido e rapidamente, Natasha foi levada por Sharon para realizar os procedimentos necessários.

Tony e Steve ficaram no corredor, sentados nas cadeiras que haviam ali.

T: Acho que ela não vai acordar muito contente com você, Steve...

S: Como assim?

T: Você a levou para o quarto, pegou o pano com o soro de cicuta, e foi na direção dela. Como ela reagiu?

S: Ela só disse " Não... você não faria isso". Por que?

T: Ela me ajudou no experimento que eu usei aquele pano. Ela sabia que o pano tinha veneno.

Steve ficou pálido e sentiu um aperto forte na boca do estômago.

S: Meu deus, Anthony... E se ela achar que eu quis a enven...

Ele mal completou a frase, e sentiu seu comunicador vibrar. Era Carol quem estava chamando.

Ligação on

C: Steve? Conseguiu socorrer a Nat?

S: Sim, ela está nas mãos dos médicos agora.

C: Graças ao céus. Preciso muito da sua ajuda.

S: O que aconteceu?

C: Invadiram a aeronave para tentar pegar os frascos de Césio 137. Eu consegui os manter em segurança, mas derrubaram o Bucky da aeronave e realmente não temos condições de parar agora...

S: Ai caramba... Manda as coordenadas que eu vou buscar ele.

C: Tudo bem Steve. Me avise quando ele estiver em segurança.

Ligação off

S: Tony, eu preciso ir... é urgente.

T: Sim, eu escutei o que a Carol disse. Pode ir, eu vou supervisionar a situação por aqui.

S: Obrigado. Me avise se precisarem da algo.

Steve se levantou e foi até o elevador. Apertou o botão de 2° subsolo para buscar sua moto. Enquanto descia, as coordenadas que Carol enviou haviam chegado por mensagem. Onde Bucky estava não era um lugar muito perto, Mas como a moto estava com o tanque cheio e era bem potente, ele conseguiria ir, o resgatar e retornar em umas 3 horas (normalmente, seriam 5 horas).

Certo, a Natasha não fez nenhuma besteira. Mas pelo visto, o Steve sim. Mas o que será que vão ter que fazer pra ela melhorar? E o Bucky, que caiu da aeronave e sumiu?

Daqui a pouquinho tem mais ;)

Ready for me? || by Natasha Romanoff 😎💥⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora