Capítulo 25

57 4 1
                                    

Tem Hot, ok....

Harry

Ouvir o gemido do Will me deixa mais louco de tesão, se isso for possível, e com ele parece que é. Nunca senti algo tão intenso, como estou sentido agora. Os beijos e abraços do meu anjo, estão me fazendo ter pensamentos muito insanos. Passo meu braço direito pela cintura de Will, enquanto distribuo beijos por seu pescoço, o toque da minha boca em sua pele faz seus pelos se arrepiarem. Desde o momento que toquei Will pela primeira vez, sinto sempre um arrepio, mais nesse momento ver que ele também sente, me enche de felicidade e muito tesão.
- Anjo, tô com medo do sonho, posso me esconder aqui?- ergo a camiseta que ele usa pra dormir, coloco minha cabeça dentro e ele ri. Vou passando meus lábios levemente pela pele do seu abdômen e sigo em direção a sua boca, mais paro por não conseguir passar pelo buraco da gola, então ergo a cabeça coberto pela camiseta e pelo buraco da gola beijo seu queixo, e depois seu pescoço. Desço até seu mamilo e começo a chupar o biquinho de um enquanto acaricio o outro.
- Harry, você está me deixando louco. Ah... Não para, por favor, não para.
Continuo a beijar seu corpo enquanto minha mão aperta sua bunda com força e desejo. Quando chego no cós da sua calça olho em seus olhos esperando sua permissão pra continuar, e ele acena que sim, me deixando muito mais feliz. Desço a calça, e ele está sem cueca.
- Safadinho!- falo e ele sorri mais logo fica sério de novo quando sente meu toque em seu membro.
- Não precisa fazer isso se você não quiser.- diz Will
Nunca havia feito isso em um homem, mais estou com um desejo louco de fazer com o meu anjo. Seguro seu pau e começo dando leves lambidas na cabeça, seu gosto é bom e só aumenta meu desejo. Começo a chupar e lamber sem dó.
- Harry, se você não parar, eu vou gozar. - diz Will, então eu paro e desço dando beijos em suas bolas e sigo descendo até sua entrada. Dou uma lambida tão sem vergonha, que sinto Will puxar o corpo pra traz de tanto tesão.
- Fica de quatro pra mim anjo, vai. - peço e logo vejo ele virar. Preparo sua entrada com beijos, lambidas e mordidas. Quando sinto que ele está pronto, pego uma camisinha coloco em mim, passo um pouco de lubrificante em nós dois. Logo começo a introduzir meu pau em sua entrada. E que delícia ouvir os gemidos do meu homem, enquanto entro e saio dele.
- Isso Harry........ mais forte, isso.
Quanto mais ele fala, mais tesão eu sinto. Trocamos de posição, e não tem nada melhor do que ter Will cavalgando em mim enquanto o beijo. Sem que ele se toque, sinto seu gozo molhando meu peito, ele fica todo mole. Troco de posição novamente, o deito na cama e continuo estocando até que não consigo mais segurar e gozo na camisinha. Pego Will no colo, e vou até o banheiro, dou um banho no meu amor, pois ele está todo molinho e não consegue sozinho. Mais a verdade é que eu estou amando cuidar dele, depois de lhe dar prazer. Não falamos uma palavra, mais dormimos agarradinhos. "Ah Will, agora é tarde anjo, você já é parte essencial da minha vida, eu vou te fazer muito feliz.", Penso e logo pego no sono, com ele em meus braços.

Continua...

Como não ama-lo?Onde histórias criam vida. Descubra agora