Prólogo.

511 18 4
                                    

Luana é uma menina alegre que apesar de ter passado a vida em um orfanato sem saber de onde vem e sem carinho, tem sempre um sorriso no rosto.

Amparada por uma amiga após anos de tristeza resolve começar sua vida e conhece o misterioso Caíque, um amigo carinhoso, dedicado, atencioso e que a encanta por dar todo o amor que ela nunca recebeu na vida.

A descoberta do amor fez com que Luana se entregasse a Caíque e desta noite em que sua inocência foi roubada surge o milagre da vida.

Uma linda historia de amor começa, mas é interrompida com o sumiço repentino de Caíque e a descoberta que ele foi assassinado.

A perda do pai da criança a obriga a procurar a família dele e pedir ajuda.

O que ela não imaginava, era que aquele rapaz simples que vivia se metendo em confusão tinha um irmão tão cruel, orgulhoso, mandão e extremamente sexy.

Não seria difícil se apaixonar pelo cunhado durante as longas noites quentes que dividiam cuidando da pequena Thamy.

Mas as desconfianças de Caio os impedem de se entregarem ao que sentem e viverem intensamente a descoberta desse amor.

Até que são surpreendidos pela realidade.

A realidade é cruel quando ela descobre que Caíque não está morto e que o homem que ela achava ser seu príncipe encantado, na realidade será o carrasco que a levara ao inferno no mundo sombrio de uma vida de crimes, causando dor as pessoas que ela mais ama.

Sua filha Thamy e seu verdadeiro amor...

Caio...

Intrigas, brigas,crimes, morte e violência.

Até que ponto ela será capaz de lutar nessa GUERRA SENSUAL.

 *******

Em breve, completo aqui no wattpad.

Não percam.

Bjus da Emily...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guerra sensual.Onde histórias criam vida. Descubra agora