cap 3 - " hipnose dos seus olhos"

21 2 1
                                    

Pov Luca

O Pedro cumprimenta a Bia e pergunta - Deu certo Bruno e Luca? - afirmamos com a cabeça que sim, quando ele me apresenta a essa tal de Luiza.

- Luiza, esse é meu amigo que eu te falei o Luca - quando o Pedro falou aquilo os meus olhos se encontram com o dela e vi como ela era linda, e aquelas roupas que cobriam era interessantes fazendo a pessoa descobri-lá a fundo.

- Oi...oi, prazer - ela fala me tirando da hipnose dos seus olhos.

- Oii - respondo

Pov Pedro

Para falar a verdade quando eu apresentei a Luiza e o Luca ficou um clima estranho, se é que vocês me entede. Luiza e Bia logo foram embora, pelo que entedemos iam comprar uma mochila ou algo assim, Bruno e o Edu também e foram de uber já que moram na mesma rua. E como eu estava de carro ia levar o Luca.

- Éé... - diz Luca quebrando o silêncio que se encontrava no carro - Sem nenhuma pretensão...
tu e a Luiza tem alguma coisa?

- Não - rio, eu sabia que ele ia falar sobre ela, ele era novo aqui.

- Mas você não sente nada, mesmo?

- Manoo - rio - Eu vou te explicar, porque eu confio em você, tu é novo aqui mas todo mundo já sabe.

- Então - respiro - Um ano atrás a Luiza era outra, ninguém sabia que ela andava de skate, ela usava as mesmas roupas de todas as garotas da idade dela, era idêntica a Bia, tinha fila de amigos.

- E oq mudou? - ele me interrompe.

- Um dia ela conheceu alguém, mas precisamente o meu melhor amigo o Guilherme, tudo mudou não existia mas Luiza ou Guilherme, eles eram um só,era um sonho o relacionamento deles, todo mundo não entedia como a Luiza a menina que passava o rodo,era super da farra agora ia ao cinema no sábado, eles iam em festa mas não era a mesma coisa, o Guilherme só tinha olhos para ela mas mudou, as coisas ficaram diferente ela começou a cobrar e ele a ignorar, era algo cansativo, confuso.

- Nessa época eu não era próxima a Luiza nem nada, mas um belo dia o Guilherme não atendia ligação de ninguém, eu fui para casa dele e a Luiza fez o mesmo, quando nos chegamos ele estava se pegando com Lara, e Luiza não aguentou.
Eu lembro como hoje o desespero, ela sofre muito, na hora ela nem surtou nem nada apenas ficou sem reação,ela se virou se retirou chorando decpcionada, eu sabia que ela precisava de alguém eu levei pra casa da Bia e fui falar com o Guilherme, quando eu cheguei lá ele estava com a Lara e nem tinha se importado, eu apenas sai.

- Mas como vocês ficaram tão amigos? - ele fala inconformado com a situação.

- Eu fui para uma festa, eu não tinha notícia do Guilherme, e lá tava a Luiza alterada, mto alterada com a Bia que quando me viu pediu ajuda para tirá-las dali. No carro a Luiza falava umas coisas fortes ela estava mal de verdade.

- Que cara babaca! - fala com ódio.

- Mas isso nem foi ruim, na casa da Bia nos dois cuidamos dela mas eu consegui a acalma- lá, eu não tinha segundas intenções, eu cuidava com se fosse minha irmã, mas mudou tudo três semana depois quando geral começou a falar do Guilherme tinha ido morar no Canadá e a Lara fazer intercâmbio na Califórnia, uma  semana antes a Luiza estava normal, tinha amigos e nem lembrava dele mas quando ela soube e lembrou e agora a
Luiza não saia de casa, foi ai que eu fiquei proximo dela de verdade, eu e bia fomos os únicos que não desistimos dela, ela nos tratava mal porque ela tinha medo, mas ai ela se tornou oque é hojee.

- Você e a Bia foram incrível!

- A luiza é como uma irmã para mim, ela é, ela e o Henrique o ir mão mais novo dela, no começo foi difícil ela tinha medo de nós, por causa da ansiedade social mas pouco a pouco domamos a fera, ela é especial.

- Imagino - diz Luca - Então eu posso avançar o sinal.

- Não, você não entedeu - paro em frente a sua casa - A Luiza não fica com ninguém a meses, não beija ninguém e não consegue, ela não é igual as outras Luca, nao mais... - deixo o Luca e vou para casa.

× plágio é crime
× votemmm, pq me incentiva e mostra q vcs gostam
× nesse cap deu para enteder um pouco pq a Luiza é tão inconformada.

Ninguém é capaz de verOnde histórias criam vida. Descubra agora