- Letícia! - Gabi gritava enquanto batia na porta do banheiro. - Faz mais de duas horas que você está trancada ai, daqui a pouco o Barclay chega... Ta viva?
- Estou! - disse let rindo. - Só mais um pouquinho.
Assim que saiu do banheiro, fiquei impressionada. Ela estava deslumbrante: Usava um vestido vermelho decotado e colado no corpo, um salto preto e o cabelo preso.
- WOW! - gritei. - Você está linda!
- Obrigada! Quero causar boa impressão. - sorriu. - mas acho que está exagerado...
- Claro que não! - disse.
A recepção do hotel ligou no nosso quarto avisando que Barclay já estava a esperando lá embaixo.
- Pode mandar subir... - disse Gabriela, antes de desligar o telefone.
- O QUÊ? TA LOUCA? - gritei. - Eu estou de pijama, ele não pode me ver assim.
- Por favor, Sabrina! - disse Gabriela. - Até parece que o Barclay vai reparar em você com a Letícia vestida desse jeito, e eu quero olhar a cara dele, quando a ver!
Ai! Essa doeu! Porem ela tinha razão, ele não iria reparar na minha existência.
Assim que ouvimos a batida na porta, fomos correndo pra abrir. Leticia chegou primeiro; Assim que abriu, tive que me esforçar muito para não rir. Barclay usava uma bermuda jeans, uma camisa com alguns botões abertos. Ao ver Leticia ele arregalou os olhos, e cobriu a boca.
- Nossa, você está deslumbrante! - disse em voz baixa. - Acho que não estou adequado para andar ao lado de uma mulher tão linda assim.
Leticia estava tão vermelha quanto seu vestido.
- Eu...Eu acho melhor eu trocar de roupa... - disse ela sem graça.
- NÃO! - disse ele quase gritando. - Tenho que mostrar ao mundo a gata com quem estou saindo!
Assim que saíram eu e Gabi rimos por uns 10 minutos. Onde será que ele iria leva-la? Como não tínhamos nada melhor que fazer, assistimos à um filme que nem me lembro o nome. Não parava de pensar nas coisas que Casey tinha me dito naquela tarde.
- Você está bem, Sa? - perguntou Gabi.
- É.. mais ou menos.
- Você sabe que pode me contar tudo, não sabe?!
- Sei sim. Não é nada de mais. - menti.
Gabriela não prolongou mais a conversa, ela sabia que eu não ira falar. Queria contar a ela tudo o que Casey me disse e eu iria, mas não hoje. Amanhã será o grande dia, e não pretendo estraga-lo.
[...]
Acordei com o despertador entrando em sua terceira soneca. OK! ISSO SIGNIFICAVA QUE ESTÁVAMOS ATRASADAS.
- Caralho! Já são 11h da manhã. - gritei.
- O QUÊ?! - gritou Amanda.
Ela e Leticia devem ter chegado tarde, porque não as vi entrando no quarto ontem a noite.
- SERÁ QUE VAI DAR TEMPO ? - gritei.
Tínhamos planejado todos os detalhes dessa viagem, queríamos ser as primeiras da fila do primeiro show da Stereo Kicks, mas com toda certeza não seremos. Os portões abririam ao meio dia e o show começa as 16h. A próxima hora foi um caos: roupas, sapatos, maquiagem espalhados por todos os cantos do quarto, duas horas de correria depois, estávamos prontas. Vestíamos nossas camisetas da seleção brasileira personalizadas, cada uma com o sobrenome de seu choose: Leticia (Beales), Gabriela (Graham), Amanda (Sims) e eu "Johnson". IRÔNICO, NÃO É?! Infelizmente eu teria que usa-la, para que o nome de "você sabe quem" não aparecesse eu coloquei uma jaqueta jeans.
-Sa, você vai morrer de calor! - disse Leticia.
- Nem vou, estou com frio! - menti.
- Sei...
[...]
Chegamos na arena O2 15h50, felizmente já não tinha mais fila, porém a arena toda já estava cheia.
- Espero que ninguém tenha pego nossos lugares. - disse apreensiva.
- Calma, Sa! aqui o pessoal respeita isso de lugar! - disse Gabriela entregando nossos ingressos ao segurança.
Não demoramos muito para achar a fileira H cadeiras 3, 4, 5 e 6, não era perto do palco, mas estávamos em um bom lugar ao lado da passarela.
[...]
Tudo ficou escuro de repente, era só o que faltava! Acabar a luz justo agora. Foi então que oito holofotes azuis acenderam no palco e ouvimos o refrão de Run, acapela.
" Light up, Light up/ As if you have a choice / Even if you cannot hear my voice/ I'll be right beside you dear"
O show tinha começado.