Andreas

4 1 0
                                    

Foi a muito tempo atrás, ainda um humano jovem e cheio de planos, vivendo intensamente, sem preocupação alguma, repleto de esperança e sem medo algum. Eu tinha 17 anos quando consegui o meu primeiro emprego, o que foi motivo de orgulho e comemoração para minha família, Os  de Martel.
Minha família sempre foi muito bem estruturada, sempre tive o apoio necessário, ou seja, uma adolescência sem muitas dificuldades. Tenho um amigo que desde então sempre o considerei como um irmão, Damien Thibault, estudamos juntos a partir da 6ª série e a partir daí, fizemos e arruinamos muitas histórias, o que fará sentido mais à frente.
Vivemos muito bem nessa época, era uma vida perfeita, eu um rapaz sonhador, como disse, sonhava em arrumar um bom emprego, conquistar uma garota, ter uma família, ter um negócio próprio, me estruturar, manter erguido o nome dos de Martel. Desejava criar a minha própria geração e perturbava Damien com minhas histórias futuristas e sonhadoras, ele sempre foi sincero comigo quando aceitava ou desprezava algumas de minhas baboseiras, o que nos fazia debater constantemente. Comecei a trabalhar, ter minha própria renda, tudo corria perfeitamente mas deve se perguntar, o que daria errado ?
Certo dia recebi um convite de casamento, meu primo Ian de Martel iria se casar com sua companheira Alisson Lane. Meu primo Ian e eu sempre fomos muito próximos, para mim foi incrível saber que havia chegado a hora de seu casamento, fiquei muito empolgado e contente com o convite, porém mal sabia que esse casamento poderia mexer emocionalmente comigo como jamais poderia imaginar.

The Past Millenia (Os Milênios Passados)Onde histórias criam vida. Descubra agora