Quando a manhã chegou, nada estava igual, Chloe apertou os olhos com força ao puxar o pé e sentir uma dolorosa fisgada, a ruiva grunhiu baixinho irritada, suas mãos escorregaram pela cama num hábito matutino natural seu e acabou encontrando o corpo pequeno na beirada da cama, um sorriso se apoderou de seu rosto ao se lembrar de onde estava, levantou a cabeça procurando a feição calma de uma adormecida Beca, mas encontrou os olhos azuis a fitando curiosos, seu rosto corou imediatamente ao ser pega em flagrante, quando adolescentes uma das coisas que mais gostava era observar o sono tranquilo da morena, as vezes a perturbar.- Oi . . .
Beca murmurou em seguida sorriu se aproximando até conseguir abraça-la sem dificuldade, as mãos percorreram com familiaridade pela cintura curvilínea, dedilhando cuidadosamente a pele macia, o rosto de Chloe aumentava o rubor gradativamente.
- Você fica adorável pela manhã!
O tom de voz de Beca tinha um ar divertido, seu próprio rosto tinha um rubor leve nas bochechas, um sorriso carinhoso brincava em seus lábios finos, os raios de sol a tinham acordado a muito tempo, mas tinha mantido o olhar atento na ruiva a seu lado, seus pensamentos variavam entre, "Como ela pode ser tão linda?" e "Quando eu decidi me envolver com alguém tão problemática?".
- Você estava me observando?
Beca assentiu devagar, a ruiva segurou a gola da camiseta de pijama que a morena vestia mantendo seus corpos unidos, a respiração batia um pouco descompassada contra o torso da outra.
- Não me julgue, você ia fazer o mesmo!
O tom de voz manhoso fez Chloe sorrir minimamente enfiando o rosto na volta do pescoço da morena, aspirando o perfume característico da pele de Beca, se aconchegando no seu lugar seguro, se segurou para não depositar um beijo contra a pele macia, um pensamento lhe ocorrendo em seguida.
- Você acha que estamos indo rápido demais?
Sua voz saiu abafada por seu rosto estar apertado contra a pele alva da morena, as lágrimas começavam a ameaçar, sentia os olhos arderem, mas se controlava o melhor que podia.
- Nós passamos dezessete anos separadas! É mais do que justo que possamos ter o que queremos agora, e não só agora, devíamos ter ficado juntas a muito tempo!
A voz de Beca era segura e confiante como suas atitudes e sua personalidade no total, ela tinha deixado de ser uma adolescente retraída para se tornar uma adulta evoluída, tinha seguido a linha comum, Chloe engoliu em seco com força evitando o que ela sabia que estava por vir, era uma adolescente tão confiante e cheia de ideias mirabolantes, como tinha se tornado uma adulta tão covarde? Quando tinham começado aquele ciclo de torturas psicológicas? Abusando de sua mente e colocando travas em todos os seus pensamentos, deixando que medos terríveis se apossassem da sua vida, seu corpo inteiro tremeu quando o primeiro soluço incontrolável escapou de seus lábios, não conseguia mais, Beca a apertou com mais força contra o próprio corpo, ela parecia ler a mente da ruiva, não precisava de muito para entender tudo o que tinha acontecido.
- Está tudo bem, estou aqui contigo, estamos juntas, eu amo você!
Foram longos minutos para que a ruiva se acalmasse, Beca continuava repetindo baixinho o quanto a amava e que ela estava segura enquanto beijava seus cabelos, a detetive a ajudou a se levantar, verificando o ferimento no seu pé, refez o pequeno curativo após limpar o local, no fim das contas não era grande coisa, mas as lembranças que ele trazia é que mantinham ainda mais doloroso, logo teriam que enfrentar aquilo, mas por enquanto, Beca a deixaria o mais calma o possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nossos Filhos
RomanceDuas almas, um sentimento Dois sobrenomes, um juramento Não se juntariam em um nome só E te esquecer seria o melhor E finalmente no altar Pedindo a Deus pra abençoar Às alianças que seriam nossas Os nossos filhos é quem vão usar Não adianta ir contr...