XII

5 0 0
                                    

Arin pov's

Senti meus músculos tensionados, Taehyung estava próximo o suficiente para o calor de seu corpo ser transmitido para o meu. As palavras ditas pelo mesmo fizeram grande efeito em mim, digo, sempre fazem, mas hoje, talvez pelo o horário ou o local, ou porque estamos sozinhos, foi diferente, meu coração está acelerado e minha boca entreaberta, não sei o que estava acontecendo com meu corpo, é como se eu cedesse à tudo o que ele quer facilmente.

Seu rosto se aproximou lentamente enquanto suas orbes escuras olhavam-me profundamente, como se estivesse pedindo permissão, sua respiração pesada já podia ser sentida em meu rosto, e eu não estava muito diferente, fechei os olhos com força, aprovando o ato do rapaz, no entanto, senti algo macio e quente em minha testa, abri os olhos me deparando com o rapaz beijando demoradamente.

Era para ser assim?

Meus olhos encheram-se de lágrimas, não porque estou frustrada pelo beijo que não veio e sim pela demonstração de carinho, ele não beijou-me nos labios como qualquer garoto faria, era dificil acreditar que o rapaz que fui dada como um objeto qualquer para ele fazer o que quisesse, e que viu eu totalmente entregue, não quis aproveitar-se da situação.

ㅡ Por que está chorando? ㅡ estava tão imersa em meus pensamentos que acabei esquecendo do mesmo à minha frente, encarando-me com olhos curiosos.

Tentei esconder meu rosto entre os braços, ineficientemente, pois o mesmo segurou meu queixo com precisão, erguendo minha cabeça para olhar-me.

ㅡ Foi algo que eu fiz? ㅡ neguei com a cabeça.

ㅡ Por favor, não me pergunte o motivo, apenas irei embora, estou cansada e nem sei o porquê de vir aqui. ㅡ admiti, me levantando.

ㅡ Tudo bem... se está cansada, deveria deixar eu te levar. ㅡ O olhei séria ㅡ Ah, fala sério! eu não vou deixar você ir embora sozinha, já olhou ao redor? Você está em um campo, e quando sair daqui, provavelmente vai estar em uma pista escura.

ㅡ Chega Taehyung! Eu sei me virar só, afinal, eu vim aqui. ㅡ caminhei procurando por minha bicicleta e o rapaz logo me acompanhou.

ㅡ Eu sei que você sabe, eu tô querendo dizer que é perigoso demais. ㅡ estava começando a me irritar, por não achar o que estava procurando por causa da escuridão. ㅡ Por favor... existem pessoas ruins, se algo acontecer com você eu nunca me perdoaria. ㅡ ele parou na minha frente olhando para o chão, pensei por alguns segundos, pela irritação de não achar minha bicicleta e aceitei, apenas falando um "okay" entrando no banco de passageiro do carro, sendo seguida por ele.

Arrepiei no momento que senti o banco gélido do carro, não havia percebido antes que o clima tinha ficado mais frio. Taehyung tirou o casaco moletom, ficando apenas com uma camiseta branca fina.

ㅡ Veste. ㅡ falou sem me olhar, engatando a chave no carro.

ㅡ E você? Está congelando aqui.

ㅡ Não se preocupe, meu corpo é quente. ㅡ soltou uma risadinha da sua própria fala o que me deixou um pouco atônica, não havia entendido, ou ele estava brincando.

Peguei o casaco que já estava em seu colo, pelo mesmo estar dirigindo agora. ㅡ Não estou preocupada. ㅡ falei emburrada.

(...)

ㅡ Olha, eu não vou te agradecer quando chegar em casa. ㅡ O caminho parecida ter aumentado três vezes do que eu pensava que era.

"Não estou pedindo nada" — Taehyung cantarolou despreocupado.

Olhei fixamente em seu rosto sorridente, sentindo o ódio subir à cabeça.

ㅡ Seus pais estavam me forçando a ir para uma festa com você. ㅡ cochichei lembrando-me. ㅡ disseram que seria na casa deles.

ㅡ Você quer ir? ㅡ perguntou sério, olhando para a pista deserta à sua frente.

ㅡ Depende, se não for nada relacionado à nós dois... ㅡ eu ainda estava chochichando, enquanto meus olhos pesavam mais e mais.

ㅡ Eles podem ser loucos, mas não o suficiente para fazer isso sem nosso consentimento. ㅡ protestou

ㅡ falaram que podia levar amigos, então irei. ㅡ falei fechando os olhos sonolenta.

ㅡ Os privilégiados, né? ㅡ essa foi a última coisa que ouvi, antes de acordar na minha cama, com batidas fortes na porta ainda trancada.

ㅡ Arin! ㅡ mamãe gritava abafado. ㅡ Você está atrasada!

Pulei da cama rapidamente olhando a hora e me deparando com 9:46, eu definitivamente estou ferrada. Estou morrendo de sono pela noite mal dormida e sinto que não conseguirei chegar bem no colégio se for agora.

ㅡ Mamãe, acho que estou doente! ㅡ menti mudando um pouco o tom de voz, para convencê-la.

Após alguns segundos em silêncio, minha mãe responde. ㅡ estou indo para o trabalho com seu pai, ligarei para avisar a escola. Tchau.

Voltei a dormir indignada em como uma mãe pode não dar a mínima para o que a única filha faz, ela nem se importou.

O dia se passou lento, comi apenas uma maçã e assisti algumas novelas que passara na TV. Vi meu celular vibrar e temendo que meus pais passem a noite trabalhando, o peguei rapidamente. Havia algumas mensagens de um número desconhecido.

Número desconhecido: Olá. [16:56]

Número desconhecido: moça Formosa [16:56]

Número desconhecido: Respondeee [16:57]

Pensei que seria Taehyung com mais gracinhas desnecessárias.

Você: Taehyung eu não estou com paciência. [16:58]

Número desconhecido: Taehyung? É seu namorado? [16:58]

Número desconhecido: seja lá quem for, eu definitivamente sou melhor que ele kkkk [16:59]

Você: Quem é? [17:00]

Número desconhecido: um moço bonito que gosta de você secretamente. [17:11]

Você: Que saco, fala logo quem é ou eu vou te bloquear. [17:12]

Número desconhecido: seu futuro namorado. [17:17]

Número desconhecido: eu tô brincando, não me bloqueia, por favor. Não vou dizer quem eu sou agora porque acabei de me declarar e sou um pouco tímido kkkkkkk [17:23]

O universo só pode estar de brincadeira comigo.

Taehyung: Arin, perguntei aos meus pais sobre a festa que dariam e disseram que é para amigos da família kkk [17:24]

Taehyung: essas pessoas provavelmente não sabem sobre nós, então seremos apresentados como amigos se fomos [17:25]

Taehyung havia mandado duas mensagens lembrando-me das minhas próprias palavras de madrugada, estava tão sonolenta que acabei falando coisas demais, não acredito que eu falei tal absurdo, mas que droga, ainda tem esse estranho, querendo que eu não bloqueie ele, o que ainda não dá para descartar a hipótese de ser alguém me zoando.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The blessed blood 》kth《Onde histórias criam vida. Descubra agora