Capítulo 4

581 33 40
                                    

Casa da Fabiana:


Fabiana -  O que vc está pensando em fazer??

Isaque  - Eu vou dar um jeito para o Divórcio da Maite e do William sair o mais depressa possível.

Fabiana - Mas como pretende fazer isso?

Isaque - Eu sou Advogado Fabiana,  posso muito bem subornar um juiz ou um Advogado responsável pelo caso.

Fabiana - Eu não sei para que vc faz isso, sabe muito bem que a Maite não vai nunca ficar com vc pq ela não te ama.

Isaque - Mas poderia ter me amado, se não fosse o palhaço do William ter roubado ela de mim, há 8 anos que estou tentando atrapalhar o casamento deles, e agora com o divórcio isso se torna muito mais fácil.

Fabiana -  É pode ser, mas acha que ela vai ficar com vc??

Isaque -  Ela pode até não ficar comigo, mas tb com o William ela não fica.


Empresa do William:


Fabio - Ai me desculpa não queria interromper.  [Abro a porta e vejo eles se beijando]

May - Não se preocupe, eu já estava indo embora.  [Me levanto depressa do colo do William e vou embora]

Will - Mas que hora hein de vc entrar aqui.

Fabio -  Desculpa William,eu jamais imaginei que vcs estariam se beijando aqui no escritório.

Will - E pq não??  nós somos casados é normal.

Fabio - São casados mas estão em processo de divórcio.

Will - Um processo de divórcio o qual eu não vou assinar nunca, não quero me separar da Maite, a amo.

Fabio - William vc quer um conselho??   vc precisa mudar um pouco se não quiser perder ela.

Will - Eu não consigo Fabio deixar de fazer minhas brincadeiras, eu sou assim não dá.

Fabio - Vc sabe muito bem que este não é o único motivo dela ter pedido o divórcio não é?? 

Will - É vc tem razão, ainda tem o lance de eu ser muito ciumento.

Fabio -  Exatamente, a verdade é que ela pediu mais o divórcio por causa do seu ciúmes, é verdade que ela se incomoda com as suas incansáveis  brincadeiras sem graça que vc faz com ela, mas o peso mesmo nisso tudo é o seu ciúmes.

Will - Eu não consigo me controlar, quando vejo um homem perto dela eu fico louco, quero arrebentar o cara.

Fabio - Eu sei disso, eu já vi como vc ficou uma vez, William se vc não quiser perder a May, vc terá que mudar, é a única forma.   [Ele abaixa a cabeça]

Will - Tudo bem, vc está certo, eu vou tentar mudar.


A Noite, Casa do William e da Maite:


Anifer - Mamãe pq o papai ainda não chegou??

May - Eu não sei meu amor, acho que se atrasou ou então ainda está trabalhando.

Anifer - Eu gosto muito de ter vcs dois comigo, me fazem muito feliz.  [Abraço ela]

May - Ai meu Anjinho, mamãe tb se sente muito feliz por ter vc comigo, mas agora já é tarde e já é hora de ir dormir.

Fim Ainda Não.Onde histórias criam vida. Descubra agora