Capítulo 15

377 27 31
                                    

Casa da Maite e do William:


Verônica -  May eu posso entrar??     [Abro a porta e logo vejo ela sentada no sofá chorando]

May - Sim amiga, entre.    [Ela vem até a mim]

Verônica - O Gabriel me disse que o William e vc estavam brigando lá fora, como vc está??

May - Destruída Verônica.

Verônica - O que foi que aconteceu agora??

May - Ele está namorando a Fabiana, e teve o atrevimento de querer apresentar ela para nossa filha.

Verônica - O William ficou louco ou o que??   como que vai apresentar assim uma mulher como namorada dele assim do nada.

May - Eu não sei, só sei que ele está acabando comigo aos poucos, não tenho mais forças para nada.

Verônica - Não May,  vc é forte e pode superar isto.

May - Eu temo por Anifer, meu Deus no que ele está pensando??   como nossa filha vai reagir ao saber desse relacionamento dele??

Verônica - Realmente ele está se deixando levar pela raiva, não deveria ter feito isso.

May - Me abraça Verônica, me abraça.     [Ela me abraça e eu desabo chorando]

Verônica - Pode chorar amiga, bota tudo para fora.    [Anifer chega bem na hora]

Anifer - Mamãe eu já acordeiii.   [Levanto da cama e vou atrás da minha mãe, quando chego na sala a vejo chorando]

May - Ohh meu amor que bom.      [Enxugo as lágrimas e sorrio para ela]     Como dormiu minha princesinha??

Anifer - Estava chorando mãe?   o que vc tem??  

May - Nada querida, só um cisco que entrou nos meus olhos e a tia Verônica estava tentando tirar.       [Ela se aproxima e passa suas lindas mãozinhas pequeninas por meu rosto]

Verônica - É mesmo Anifer, eu sou um pouco boa em oftalmologia kkkkkk.

Anifer - Não é verdade, estava chorando. 

May -  Meu amor, minha filhinha.     [Não consigo me segurar e acabo chorando nos braços da minha filha]

Anifer - Mamãe eu te amo, não chore.   [Ela me olha]

May - Eu tb te amo minha estrelinha.     [Pego ela e a encho de beijos, assim consigo aliviar minha dor]


Empresa do William:


Fábio - Eu não acredito que vc fez isso William.

Will - E pq não??   eu tenho todo direito de descontar.

Fábio - Cara vc tem problema né, se ela já te disse que não fez nada é pq é verdade, e outra coisa,  vc está colocando em risco a felicidade da sua filha, como que ia apresentar a Fabiana como sua noiva para a menina??

Will - Tá eu reconheço que nisso eu errei.

Fábio - Só nisso??  olha vc me desculpa mas eu to do lado da Maite, vc é muito sem noção sabia.  [Fico bravo com ele e saio da sala]


Casa dos Pais do William:


Rodrigo - Querida vc recebeu a mensagem que o nosso filho mandou?

Márcia - Uma dele falando que está namorando a Fabiana??

Rodrigo - Sim essa mesma.

Márcia - Que história é essa??

Rodrigo - Eu não sei, ele não tinha dito que tinha se reconciliado com a nossa nora, como que agora já está namorando essa mulher??

Márcia - Eu tb já não entendo nada.

Rodrigo - O que vc acha de irmos amanhã na casa deles e conversar com a Maite??

Márcia - Uma ótima ideia.

Rodrigo - Então amanhã nós vai lá, aproveitar que é domingo.

Márcia - Está combinado então.


A Noite, Casa de um Vizinho da Maite e do William:


Verônica - Nossa ele é tão novo né.

May - Sim é verdade, mas diz que essas coisas de AVC hj em dia pode dar em qualquer um.

Verônica - Que ele fique bom e saia rápido do hospital.

May - Verdade.

Verônica - O William está com bastante raiva de vc né, ele nem olha na sua cara.

May - Sim, para falar a verdade é a primeira vez que ele fica com tanta raiva assim de mim, o que me deixa triste e furiosa ao mesmo tempo é que eu nunca dei confiança para o Isaque e nem para homem nenhum, mas sempre ele faz a mesma coisa e depois fica assim, me ignorando.

Verônica -O que pensa em fazer amiga??

May - Vou apressar o divórcio, não quero mais viver com ele assim na mesma casa, não é bom para a nossa filha e ainda mais agora que ele tá com casinho com a Fabiana.

Verônica - Ele está vindo para cá, talvez ele queira falar com vc, daqui a pouco eu volto.     [Me afasto um pouco dela e William passa por Maite que nem a olha]

     [Me afasto um pouco dela e William passa por Maite que nem a olha]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fim Ainda Não.Onde histórias criam vida. Descubra agora