Capitulo 11

66 5 5
                                    

Acordo e tento não acordar o Liam, que naquele momento ainda se encontrava a dormir.

Vou até a casa de banho e lavo os dentes.

Depois entro naquele cubiculo ao que muitas pessoas chamam duche e tiro a minha roupa que fica bem posicionada em cima da pia.

Ligo a água e espero um pouco até aquecer.

Quando a água já está a meu gosto coloco-me em baixo dela e sinto-a adentrar na minha pele.

Começo a ensaboar-me com um daqueles sabões reles que têm para os doentes e passo também o shampoo no cabelo que tal como o sabão era igualmente reles.

Depois de me ensaboar passo de novo a água pelo meu corpo e deixo que ela tire o shampoo e o sabão respetivamente.

Desligo a água e seco-me com uma das toalhas que estavam ali.

Visto a roupa que deixei na pia e fui para o quarto onde o Liam já se encontrava de pé.

-Bom dia.- O Liam diz e abraça-me.

-Bom dia Liam.- Digo e beijo o seu pescosso.

-Tu sabes que lhes vamos ter de dizer isto não sabes?- O Liam pergunta e eu fico confuso.

-O que é que queres dizer e a quem?- Pergunto numa forma de arranjar respostas a estas duvidas.

-Então, que namoramos.- Ele diz e eu saiu dos braços dele.

-Desculpa? Eu não vi pedido nenhum.- Digo.

Nesse momento ele ajoelha-se e diz:

-Riv, queres namorar comigo?- Fiquei emoionado mas ainda consegui ganhar coragem e disse:

-Sim Liam, quero namorar contigo.

Ele pega em mim e beija-me fortemente.

-Estou tão feliz.- O Liam diz entre sorrisos.

-Eu também.

Beijamonos outra vez mas desta vez somos enterrompidos pelo som de um explusão.

-Mas o que é que foi isto?- Pergunto aterrorizado.

-Sei lá mas parceu-me uma explusão.- O Liam diz e veste-se rapidamente.

Saimos do quarto e vemos que está basicamente tudo a a arder e uma parte razoavelmente grande do hospital desaparceu.

-Mas o que é que se passou?- Pergunto vendo toda a gente morta no chão dos corredores que ainda não estavam a cair aos bocados.

Pego no meu telemovel e a seguir corro para ao pé do Liam e empurro-o.

Depois de cairmos no chão cai uma pedra mesmo ao pé de nós.

-Ainda bem que te lembras-te do diário.- Ele diz ainda assustado.

-Mesmo.- Digo tentando respirar o mais rapido que conseguira.

-Parece que não consegui.- Uma voz veio do cimo do hospital, que como estava quase todo destruido ficou a ceu aberto.

-Lilly!- Digo pegando na mão do Liam e começando a correr.

-Não vale a pena correres.- A Lilly diz e eu olho para o telemóvel para ver o que ela estava a tramar.

 * Diário Aleatório *

A Lilly aparece.

A Lilly fala comigo.

A Lilly tirá uma pistola do bolso do casaco e começa a disparar.

Uma das balas acertou no braço esquerdo do Liam.

Morte certa.

* Fim do Diário *

Ao ver morte certa no diário lembrei-me que a Lucy disse que quando isso aparecia alguem morreria a menos que um dos participantes mudasse o seu destino.

E foi nesse momento que a Lilly começou a disparar mas eu saltei em socorro do Liam e a bala acertou-me a mim.

Tipo a uns cinco centimetros do coração.

-O teu pai bem que me avisou que tu saltarias em socorro daqueles que te são queridos.- Ela diz e guarda a pistola.

-O que? Como é que tu o conheces? Ele desapareceu há muito tempo atras.- Digo sem perceber como ela conhecia o meu pai.

-Isso não te intressa.- Ela diz e sai do edificiu em ruinas a correr.

-Bolas ela escapou.- Digo e olho para o Liam, que estava comuma cara muito séria.

-Liam o que foi?- Pergunto.

-Riv estás a sangrar mesmo muito.- Ele diz e eu olho para as minhas roupas que já tinham uma tonalidade vermelha.

Nesse momento chegou a policia e apontou-nos as pistolas mas quando viram que eu estava ferido puseram-me dentro de um carra e leveram-me para um hospital pois aquele estava completamente destruido.

No meio da viagem desmaiei por falta de sangue.

Abro os olhos e vejo uma data de médicos a andarem de um lado para o outro muito aterefadamente e vejo também que estou numa daquelas cama rançosas de hospital. Outra vez.

Os médicos saiem da sala e eu olho para o meu peito que já não estava a sangrar e tinha alguns pontos.

Vi também que só estava de boxers e que tinha um fio ligado a uma das minhas veias, provavelmente para me dar o sangue que eu perdi.

O Liam entra no quarto entre lagrimas e salta para me abraçar. Doeu um pouco.

-Ai, estas-me a magoar.-  Digo e ele sai imediatamente de cima de mim.

-Desculpa mas estava mesmo preocupado.- Ele diz e limpa o rasto que as lagrimas deixaram na sua cara.

-Não percebo por que, eu não poderia morrer de qualquer maneira.- Digo e ele olha-me surpreso.

-Porque?- Ele pergunta coçando a cabeça.

-Não podemos morrer se o nosso telemóvel não for destruido, lembras-te?

-Pois, esqueci-me. Queres que te vá buscar alguma coisa para comer?- Ele pergunta e eu apenas acenti com a cabeça.

O Liam sai do quarto e deixa-me com os meus pensamentos que naquele momento se baseavam em como é que a Lilly conhecia o meu pai.

.......................................................................................................................Aqui está o novo capitulo.

Peço desde já desculpa pela demora e pelos erros (se tiver) mas em compensassão o capitulo é grande

learn to killOnde histórias criam vida. Descubra agora