Capítulo 18

398 33 37
                                    

Casa da Verônica:


May - Vc pode cuidar da Anifer só um pouquinho enquanto converso com minha sogra??

Verônica - Mas é claro que sim amiga, faço isso com o maior prazer do mundo.

May - Aiii obrigada.    [Abraço ela]     Meu amor se comporta tá, não vai deixar a sua tia Verônica doida kkkkkk.   [Ela ri]

Anifer - Tá bom mamãe, eu vou me comportar. 

May - Isso minha estrelinha linda.   [Dou um beijo nela e ela entra na casa correndo]   Obrigada mais uma vez Verônica, se ela aprontar alguma vc me avisa tá.

Verônica - Pode deixar May, mas eu tenho certeza que ela não vai fazer nada não, Anifer é um Anjinho.

May - Sim, é o meu Anjinho. 

Verônica - Vc está mais triste hj, o que foi que aconteceu??  pq sua sogra vai vir aqui??

May - É que ela quer conversar comigo sobre o William e esse negócio de estar namorando a Fabiana, parece que ele se encarregou de avisar todo mundo do tal namoro.

Verônica - Nossa, então ele está mesmo namorando essa mulher??

May - Parece que sim, ele até contou para a Anifer hj cedo.

Verônica - E como ela reagiu??

May - Saiu correndo pro quarto dela, mas depois eu fui e conversei com ela e ela se acalmou.

Verônica - Ai amiga não gosto de te ver assim, isso está te afetando muito.

May - Está, mas o que me deixou mais triste hj foi ele ter me dito que eu era uma idiota pq ele já estava afim da Fabiana antes mesmo de eu ter dado uma nova chance para ele.

Verônica - Ele disso isso??  Ahh eu não acredito May.

May - Eu nem sei mais no que pensar, só sei que quero resolver isso logo e tb cuidar da minha filha, somente isso.

Verônica - Vc tem razão, o William está merecendo é de uma lição, isso não se faz.

May - É está merecendo mesmo.    [Vejo minha sogra chegando]    Tenho que ir, daqui a pouco eu venho buscar a Anifer.

Verônica - Não precisa se preocupar, pode deixar ela qui brincando com os meninos.

May - Está bem, até daqui a pouco.   [Vou para minha casa conversar com minha sogra]


Casa da Fabiana:


Fabiana - Vc brigou com a Maite de novo então??

Will - Sim, como sempre né, mas o que eu disse ela mereceu.

Fabiana - Com toda certeza.

Will - Eu contei para minha filha sobre o nosso namoro.

Fabiana - E o que ela disse??

Will - Nada, saiu correndo para o quarto dela.

Fabiana - Tenho certeza que ela irá aceitar.

Will - Mas isso é tudo falso Fabiana, não estamos namorando de verdade, será apenas para provocarmos a Maite.

Fabiana - Sim claro que sim, pode ter toda certeza.    [Coitadinho, nem sabe que eu o farei ficar comprometido comigo]


Casa da Maite e do William:


Márcia - Então ele está mesmo namorando aquela mulher??

May - Sim está, e ele teve o atrevimento de dizer para a Anifer tudo isso que lhe contei.

Márcia - O que foi que aconteceu com ele hein??  

May - Eu não sei, ele está estranho, nunca o vi me tratar da forma que está tratando.

Márcia - Preciso falar com ele urgentemente.

May - Ele está me odiando por algo que não fiz,  o Isaque apareceu no meu serviço e ficou me cantando como sempre, mas eu não dei confiança para ele, não sei da onde o William tira tanta coisa.

Márcia - Meu filho quando está com ciúmes ele fica cego querida, mas sobre isso dele querer do nada começar a namorar a Fabiana ele passou dos limites, eu não confio naquela mulher.

May - Eu tb não, ela parece ser muito falsa.

Márcia - Querida não se preocupe, vamos conversar com o William e resolveremos tudo isso.

May - Obrigada Márcia, mas o que eu quero mesmo é que conversem com ele para que não continue machucando nossa filha, pq ela pode não dizer nada, mas sei que dói nela saber que ele se casará com outra mulher.

Márcia - Sim eu entendo, vou conversar com ele.   [Abraço ela]

Fim Ainda Não.Onde histórias criam vida. Descubra agora