"As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no inferno do abismo, mais sim aquelas que escolhem se libertar do abismo e circular silenciosamente entre nós."
- Halloween – O InícioChegada a hora da partida, não podia ser menos turbulenta. Sib estava em uma das saídas do acampamento e trajava um típico traje de batalha que fora feito de tecido e couro. Sib conquistou muitas amizades no acampamento dos orcs e ganhou uma família que sofria com sua partida, que pode não ter volta. A pequena bruxa não quis companhia de ninguém, é um caminho que ela deve seguir sozinha. Muitos orcs desejavam sorte e davam presentes para ela, desde ervas para chás até roupas bem costuradas que foram roubadas há anos, ela guardava em seu pequeno "guarda-roupas" mágico com carinho. Também ganhou armas, como adagas e até um arco com uma aljava cheia de flechas.
É a primeira vez que Sib irá partir para o desconhecido desde o massacre dos bruxos. Isso a deixa um pouco apavorada, mas a vontade de completar seu objetivo a enche de motivação. Seu coração batia forte e rápido, de medo, de ansiedade, de saudade antecipada. Os anos que viveu com esse povo jamais serão esquecidos, sempre achou que os orcs eram impetuosos, brutais, irredutíveis, mas com o tempo percebeu que além do que achava, eles eram amorosos e acolhedores, da maneira deles.
— Aqui! — Gorhar colocou sobre os ombros dela uma enorme manta de pele de lobo — Os tempos gelados estão chegando, isso irá protege-la do frio!
Frio
Frio
Frio
O frio fazia Sib bater os dentes, mesmo escolhida perto do enorme lobo de pelagem grossa e quente, não era o suficiente para mantê-la aquecida. Não tinha fogo que aguentasse aceso, não tinha uma caverna que não fosse perigosa, tinham que ficar amontoados ao pé de uma enorme árvore, ao relento. Neve caia do céu desde a manhã e o vento era forte, principalmente à noite. Ali, Sib pensou que ia morrer. Ainda não entedia porquê aquele lobo estava há dias lhe ajudando, lhe trazendo carne fresca, lhe aquecendo como podia, lhe mantendo viva e segura. Era um mistério e ela não ousava perguntar.
— Fa-falta mu-muito para che-chegarmos lá? — ela ainda não sabia para onde estava indo, o lobo apenas dizia que era um lugar seguro — E-estamos há ci-cinco di-dias vi-viajando, acho que n-não aguento ma-mais... dessa no-noite não passo!
— Não diga isso menina! Não se preocupe, só faltam mais três dias de viagem! Venha, fique entre a árvore e eu, irá ficar mais aquecida! — pelo menos era o que o lobo esperava.
Sibylla
Sibylla
Sibylla
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Witch - O Destino de Morgenstjerne
Fantasia{Concluído} The Last Witch A Última Bruxa Como o nome já diz, o conto se trata de uma bruxa, a bruxa mais poderosa que já existiu e existirá em toda a existência humana e inumana. E ela quer vingança! Após muitas batalhas, quase tudo havia sido reso...