「🌈」1999

210 31 17
                                    

A v i s o⚠: Conteúdo sexual!!

E será Jk bottom, se você não gosta não leia, você não é obrigado a nada.

Este é o meu primeiro smut e se estiver uma bosta, me desculpem, ok? Eu sou um pouco insegura com isso e tenho medo de citar algo errado, até porque é o meu primeiro.

Penúltimo capítulo de Reservoir :((

estamos na reta final, ansiosos?

Feliz ano novoo💜💜 (atrasadok), que seu 2020 seja ótimo!!

Comentem, votem e compartilhem, me deixará muito feliz

Boa leitura♡♡

[🌈]

Olympia, Washington
1999

Seu corpo é tão quente, sua boca estava tão quente. Por que quis que sua primeira vez fosse comigo? Temos tanta intimidade a esse ponto?

- Isso, Jimin-ssi - gemeu manhoso revirando os olhos quando acertei o seu ponto sensível. - Vai de novo, isso. - Comecei a acertar várias vezes o local.

Você gemia tão bem, tão gostoso, você com suas pernas estrelassadas em minha cintura me olhando nos olhos quando se derretia de prazer, era tão bom te ver assim, entregue. Cada toque que eu te dava você se arrepiava, cada beijo que lhe dei você retribuía, cada vez que pedia para ir devagar eu fazia. Eu estava completamente louco por você, nunca pensei em chegar a esse ponto, ver meu membro entrar e sair devagar dentro de você é completamente gostoso.

avisou que já viria e eu comecei a acelerar os movimentos acertando o seu ponto e logo você veio. Para prolongar o seu orgasmo, você rebolava freneticamente fazendo eu vir também.

Cai ao seu lado na cama com minha respiração ofegante, você estava igualmente, seus olhos estavam cansados e o relógio marcava uma hora da manhã. Quando nossas respirações voltaram ao normal, você virou-se para mim deitando sua cabeça em meu peito logo pegando o cobertor e cobrindo nós.

- Você... - Começou a falar.

- Se eu... Gostei? - ele assentiu - Muito - corei, você sorriu.

- Que bom.

- E você?

- Bastante.

O silêncio pairou, você posicionou sua cabeça em meu peito, eu beijei sua testa depois a ponta de seu nariz. Você começou a me observar com os seus olhos de jabuticaba, observando cada parte do meu rosto.

- O que foi? - perguntei.

- Você parece que quer falar algo.

- Tipo o quê?

- Tipo... Um sentimento, você parece que quer dizer algo que sente por mim. - Como adivinhou? Estava muito na cara assim?

- Eu realmente tenho - coloquei para fora, antes de começar novamente respirei fundo - Eu... Não sei se essa é a hora de falar, sabe?

- Entendo - sorriu - quando estiver realmente preparado para me dizer, pode me dizer. Só quero saiba que eu... Gosto bastante de você.

- De mim?

- De você.

Eu estava sonhando, estava imaginando coisas, alguém podia me dar um peteleco na testa?. Ele gostava de mim também, ele tinha os mesmos sentimentos por mim.

Ah, Jungkook... Você é tão perfeito.

[🌈]

Rᥱsᥱrvoιr · Jɪᴋᴏᴏᴋ;Onde histórias criam vida. Descubra agora