"Des"apaixonei

15 1 0
                                    

Acho que o termo desapaixonei nem existe, porém, agora acabei de me apropriar dele. Algumas páginas atrás, confessei que estava apaixonadinha por um cara da faculdade, acontece que ele é um babaca e na mesma fração que gostamos de uma pessoa, podemos não gostar mais. Talvez seja o fato de que eu não estava apaixonada de verdade ou porquê estava em uma fase muito inicial... Nunca vamos saber!

O fato é que geralmente gostamos daquilo que a inventamos da pessoa, criamos uma personalidade total diferente dela na nossa cabeça e gostamos e nos apaixonamos por ela, por ser exatamente o que queremos de fosse e quando finalmente enxergamos as coisas como elas realmente são, não gostamos muitas das vezes e nos decepcionamos. Essa é a cruel realidade. Criamos expectativas que só existem nas nossas cabeças.

Mas, voltando ao nosso cara, ele era realmente um babaca, bom, escrevendo e parando pra analisar tudo, talvez, só talvez ele não possa ser um babaca, por que a minha nova perspectiva dele foi totalmente criada e projeta por histórias que terceiros me contaram, nada que eu tenha vivenciado.

Talvez, eu tenha perdido alguém por ser imatura demais.

Vou ter que lidar com isso.

Diário de uma Garota em CriseOnde histórias criam vida. Descubra agora