'bout you
Makes me feel like a dangerous woman
Something 'bout, something 'bout
Something 'bout you
Makes me wanna do things that I shouldn't
Something 'bout, something 'bout
Something 'bout...
Algo em você
Me faz sentir como uma mulher perigosa
Algo em, algo em
Algo em você
Me faz querer fazer coisas que eu não deveria fazer
Algo em, algo em
Algo em ..Ariana Grande - Dangerous Woman
Vamos viajar um pouco no tempo, pense que tudo isso talvez venha a ser apenas uma alucinação coletiva ou um delírio de alguém que bebeu muito vinho após uma grande comemoração. Abra sua mente para a história contada a seguir. Nós vivemos entre pessoas presas aos seus mundos, trabalhos, escolas ou aos próprios problemas mas antes de tudo isso, de uma sociedade organizada e países extremamente interessados em bens e capitais. Tínhamos uma sociedade primitiva, machista e revoltada com a própria vida mas calma, não vamos para uma aula de história intensiva.
Em meio a essa sociedade, mulheres e homens nada comuns, andavam sobre a terra. Insatisfeitos com suas vidas o suficiente para se apaixonarem por quem não deveriam, e por meio disso, eu nasci. Nasci em Tessália, meu nome é Angel e bom, o sobrenome não importa tanto. Mas caso queira saber mesmo assim, é Amarande. Levando em consideração o tanto de vezes que já mudei, por cada vida que já tive. Se me dissessem que o amor custa caro, eu certamente não teria acreditado. E talvez tenha sido por isso que eu tenha sido castigada de um jeito tão grotesco. Na Itália, eles acreditavam que o amor entre famílias rivais, levava a morte e por isso a história de Romeu e Julieta não foi tão contestada, por ser uma absoluta verdade. O casal que nunca teve um final feliz mas lhe deram a oportunidade e esperança de um dia se encontrar no paraíso, Luke e eu não tivemos a mesma sorte. Ah claro, como eu posso falar dele ?
Luke Di'Notte era o mal encarnado e não digo isso com bons olhos. Não existe uma só história em toda a Grécia sobre sua família, entretanto ele apareceu como uma linda rosa no meio de um deserto. Mas as aparências enganam, certo ?. Os olhos carregam tudo o que a alma já não consegue mais aguentar, acredito eu. Seus olhos eram da cor do oceano, seus lábios eram levemente rosados e acredito que não seja genético e sim por conta do excesso de vinho. Seu cabelo tinha um cheiro inconfundível mas eu nunca poderia descrever com detalhes. Ainda que fosse bonito, como um grande piano pedindo que o tocasse, sua alma era tempestuosa e sinuosa. Ele era perfeito. Bom, ele é, não morremos. Ainda.
Talvez esteja na hora de eu simplificar um pouco da nossa história, tudo começou quando os Deuses, sim Deuses, os mitológicos. Que acreditamos estar ultrapassados de tão falho que virou suas histórias. Um desses Deuses, mais claramente Atena. A minha mãe. Ou minha pior inimiga, como irão ver. Atena jogou sua pior maldição em Luke quando descobriu que ele estava prestes a se apaixonar pela sua única filha. O que nos leva a Hades, o rei do inferno e infelizmente pai de Luke. Que achou nosso relacionamento um verdadeiro desgosto, levando em conta que o príncipe do inferno foi feito para ser nada além de uma arma ou um objeto para ser usado mas nunca descartado. Graças a isso o mundo virou de cabeça para baixo e por isso esses mesmos deuses não são mais conhecidos e temidos como antes. Porque enquanto os anjos se limitam a felicidade, os demônios alcançam a vingança.
Nosso primeiro romance me levou a um penhasco onde por vontade própria e amor, eu cometi o pior fim para uma semideusa.O suicídio. Não importa quantas vidas eu tenha ou quantos planos eu tenha feito, ele sempre vai ser escolhido no final. Mas o que acontece se dessa vez eu simplesmente escolher a mim primeiro ?.Talvez tenha sido assim que o paradoxo das nossas vidas tenham mudado. Em meio a benção de Afrodite a Luke e a benção de Macária a mim, eu escolhi a mim. Porque o único jeito de salva-lo seria nunca mais voltar para ele. Romances de livros são escritos para que as pessoas continuem acreditando no amor, mas isso não significa que todos mereçam isso, antigamente as pessoas acreditavam que qualquer que fosse o seu destino, ele nunca poderia ser alterado. Outras pessoas já acreditavam que, quem escolhia isso era Deus. Mas e eu ? E quanto a mim ? Quando você beija os lábios de alguém tão perverso, nem os deuses olham mais para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember ?
RomanceVocê acredita em destino ? Laços vermelhos criados para predestinar seu futuro, enquanto você olha seu passado enlaçado.Reencarnação não é comum, almas foram feitas para descansar em paz, mas quando deixam algo mal resolvido para trás elas voltam co...