°•Jimin on•°
Depois do banho fui jantar e Dahyun não estava lá, então imaginei que alguém levaria comida para ela. Quando terminei de comer fui até a cozinha.
- Olá.- Falo com os cozinheiros.
-Oi Príncipe Park, deseja algo?
- Eu queria saber se alguém já levou o jantar da Kim?
- A Sra Ling já está indo levar.
- Ok.
Saio da cozinha e subo as escadas, quando estava andando nos corredores, encontro a sra Ling com uma bandeija. Vou até ela e peço para eu mesmo entregar a comida de Dahyun, ela me entrega e vou até o quarto da Kim.
Bato na porta e não escuto nada, bato mais algumas vezes e ninguém responde, então penso "ela deve está dormindo", mas abro a porta para colocar a bandeija com a comida em algum lugar, para quando ela acordar, poder comer.
Quando entro no quarto eu olho para a cama e a Kim não estava deitada, mas quando eu olhei para um canto, ela estava sentada em frente á um grande espelho com fones de ouvidos e estava usando um short de dormir com uma blusa de alça e seu corpo estava cheio de hematomas, deve ser por isso que mais cedo ela estava usando aquela roupa. Mas o que cortou meu coração foi ter visto ela se mutilar enquanto chorava, sem pensar duas vezes, deixei a bandeija em cima do criado e fui até ela e a abracei, ela se assustou e depois retribuiu meu abraço e continuou a chorar, mas agora em meus braços.
Ela desfaz o abraço e me olha, seu rosto estava vermelhinho por conta dela está chorando.
(DH): Por que você está aqui?
- Porque eu vim deixar sua comida...e também porque...Eu queria te ver.- Falo um pouco tímido e ela sorrir fraco e olha para minha camisa.
(DH): Desculpa Park, eu sujei a sua camisa de sangue.
- Não tem problema, agora vamos limpar seus cortes.- Me levanto e ajudo ela a se levantar.
Pego a malinha de primeiros socorros e limpo os cortes de seus braços com cuidado e enfaixo.- Dahyun o que aconteceu com você? Porque você está cheia de hematomas?
(DH): Bom...- Ela abaixa a cabeça e continua- Eu fui... espancada.- Quando ela fala isso eu sinto uma imensa raiva porque eu passei a me importar com ela e isso não é coisa que se faça com uma mulher, mulher precisa de carinho e muito amor.
- Quem foi o monstro que fez isso com você?
(DH): Foi o... deixa quieto, está tudo bem comigo, não importa quem foi.- Ela abre um sorriso.
- Fala, isso não vai ficar assim, você não merece isso. E agora que eu quero que você se torne minha esposa, eu irei te proteger e se alguém fizer isso de novo em você, essa pessoa não vai está vivo para contar a história.- Falo levanto seu rosto para ela olhar para mim.
(DH): Eu não quero falar!! E obrigada por querer me ajudar.
- Ok então, mas um dia você vai ter que me falar. Lembre-se, você não pode me esconder essas coisas, quando nos casarmos vamos virar um só, eu cuidando de você e você de mim e seus problemas vão ser os meus também. Vamos ser os melhores rei e rainha que já existiu.- Ela abre um sorriso e eu abraço ela.- Vai ficar tudo bem, eu estou aqui agora.
(DH): Obrigada Park por está aqui comigo, você é uma pessoa muito legal.- Ela fala ainda me abraçando.
- Não precisa me agradecer.
(DH): Park.- Ela desfaz o abraço.
- Sim?
(DH): Eu tenho medo de me casar e não ser feliz, apanhar toda noite e não poder falar nada, por isso que eu fui tão grosseira com você todas as vezes.
- Eu entendo Kim, mas eu não irei bater em você, vamos aprender a conviver juntos e eu sei que um dia você irá me amar e eu também irei, e quando esse dia chegar, você será a razão do meu sorriso e eu serei a razão do seu.
(Dh): Você é muito fofo sabia, é difícil encontrar homens assim, a Mina tem sorte.- Ela abre um sorriso.
- Não, você é quem tem sorte.- Agora rimos e ela fica com as bochechas coradas
(DH): Você não é um palhaço, é um circo inteiro.- Ela fala bocejando.
- Você deve dormir agora, é melhor eu ir.- Me levanto e vou andando.
(DH): Não, fica aqui comigo, até eu dormir por favor.- Ela fala e faz uma carinha fofa.
- Tá bom eu fico- Ela abre um sorriso e eu vou até ela novamente.
(DH): Deita aqui do meu lado.- Faço o que ela pede e fico fazendo cafuné e cantando para ela dormir, quem já estava ficando com sono era eu. Olho para ela que já estava dormindo e por sinal ela era muito fofa dormindo. Sinto meus olhos pesarem e acabo dormindo ali mesmo.
°•No dia seguinte•°
°•Sra Ling on•°
Entro no quarto para acordar Dahyun e me deparo com uma cena fofa, Jimin e Dahyun estavam dormindo abraçados, sem falar nada saio do quarto como se nada tivesse acontecido.
°•Dahyun on•°
Acordo, mas não abro os olhos pois estava com preguiça, sinto algo segurando minha cintura e minhas costas, abro os olhos e vejo que estava dormindo abraçada com Jimin e ele e logo fico vermelha, olho para ele que ainda dormia e fico admirando sua beleza.
"Ele é tão lindo... pera o que eu tô pensando? Eu tenho é que sair daqui" penso e logo em seguida tento sair, mas foram tentativas falhas, então fico cutucando ele até que ele acorda.- Bom dia príncipe adormecido.- Sorrio e me levanto quando ele me solta.
(JM): Bom dia Kim.- Ele levanta- Que horas são?
- É hora do lanche.- Brinco.
(JM): Então eu vou me arrumar para tomarmos café, tchau Kim.
-Tchau Park.
Ele sai do quarto e eu entro no banheiro e vou me arrumar.
Continua...
Oiiiu galera!
Dessa vez eu fiz um capítulo médio, não sei se vocês gostaram dele.
Já estou escrevendo outro capítulo, não vai demorar tanto para atualizar. Tchau, beijo na bu*** e até segunda kkkkjkkFlaoussssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha De Uma Princesa
FanficEm pleno século XXI o maior continente do mundo é cheio de reinos muito poderosos e um desses reinos é a Coreia do Sul que é governada pelo grande rei Kim. Ele se alia ao rei Park, o rei da Coréia do Norte, mas para essa aliança acontecer ele obriga...