Bate e Assopra

1.6K 80 9
                                    

Sempre tive as rédeas de todas as minhas relações, sendo elas com homens ou com mulheres. Eu Ludmilla, sou o centro, o meio, o núcleo. Eu comando tudo e se quiser ficar comigo terá que dançar a minha música e no tom que eu quiser... (Pensamentos de alguns minutos atrás, até...).

-Ai!

-Cala sua boca! Eu mandei falar?

-Brunna... Não me castiga... O que você está fazendo comigo garota?

-Não vejo nenhuma garota aqui!

Sinto um tapa quente e forte na minha cara. Mãos nos meus cabelos. Meu corpo vira de frente para a parede. Sinto várias mãos na minha bunda me apalpando forte. Levando vários tapas.

-Ai... Não pode deixar marcas... Mas está tão gostoso...

-Calada, vadia!

Porra! O que essa garota está fazendo comigo... Ser submissa?... Quero! Meu fetiche da noite em segredo, absoluto! (Revirando a cabeça de olhos fechados)

Recebo um puxão de cabelo e uma sarrada forte por traz. Sinto ser invadida quando uma pontada de tesão lateja dentro da minha buceta. –Meu Deus, que foda é essa? Estou quase lá e nem ao menos nos beijamos, nem ao menos vi seu corpo nu... (Pensamentos tomando conta pela excitação)

-Brunna... Brunna... ahhh me fode...

Sinto ela mordendo minha bunda, a cara literalmente enterrada simulando um oral por traz.

– Eu vou gozar... Dou socos na parede... Que delícia!

Ao sentir ela subir vejo algo vibrar na minha bunda... –Ai que gostoso, não para Brunna! Vem mais perto... Vem...

-Ah... Só um minuto Lud. (Recebo um beijo no ombro)

-Alô?

-Brunna? Cheguei ti procurando...

-Oi Kris! Você está aqui? No after? Só um minuto. (Mão no telefone)

-Lud, preciso atender essa ligação...

Recebo um beijo nas costas. Uma pegada na nuca com direito a um cheiro que me arrepiou o cangote e pra finalizar recebo uma tapa no meio da minha bunda que me deixou trêmula e extremamente excitada.

Puxo seu braço. A prendo.

-Você ainda não terminou o seu serviço rapaz!

-Desculpe Madame, mas esse foi apenas um teste drive pra você sentir minha ferramenta.

Recebo um beijo na mão. Sorriso malicioso.

Vendo a Brunna sair. Me encosto na parede. Fecho os olhos para tomar um ar e tentar me recompor pra voltar ao after. – Que caralho de mulher foda! Ai... como eu preciso agora! A Brunna me paga, não se deixa uma mulher assim, porra! Que tesão... Prendendo as pernas... 

**BRU**

-Meu Deus, Kris! Que surpresa! Como você sabia...

-Eu conheço o Edson de algumas datas, então resolvi dar uma passada aqui para cumprimenta-lo pela nova fase e aproveitar para ti levar para a gaiola! Vamos?

-Mas agora? Quer dizer... Você nem chegou ainda. O after está maravilhoso...

Sou observada dos pés a cabeça pela Kris.

-Põe maravilhoso nisso! Você está simplesmente linda. Vem cá me dá um abraço?

Ao abraçar a Kris, vejo a Lari me observando de longe fazendo sinais. Balanço a cabeça a chamando. Vendo a Lari se aproximar. Graças a Deus, Ufa!

Confessions MilgrauOnde histórias criam vida. Descubra agora