Ela chegou na parada do ônibus, ficou uns minutos esperando. E quando o ônibus chegou ela entrou e foi sentar e para passar o tempo ficou lendo seu livro e quando ela chegou a seu destino estava quase no Capítulo 3 .
Quando Ela desceu do ônibus já era 18:20, ela teve que caminhar até a sua entrevista , e quando chegou lá já era18:59.
La estava uma fila em mensa, de candidatas para o emprego de secretária.
Então ela resolveu sentar para ler o seu livro até , chegar sua vez.
E o tempo já tinha passado e já era 20:49.
Lá estava ela sentada ali esperando sua vez lendo seu livro Já estava quase chegando à Capítulo quarto quando ela foi conferir o seu currículo para a entrevista.
Jace Wayland online:
Lá estava ele Sentado lá na sua mesa. Depois de 20 pessoas virem para o emprego nenhuma foi bem .
Ja- Será que tem mais alguém- la foi ele conferi- com licença senhorita.
Ele nota moça distraída lendo seu livro . E vai caminhando calmamente até ela .
Ja-Licença moça a senhorita por acaso está pela entrevista de emprego?- ele pergunta ,E nota que ela leva um susto.
Bet- Que susto- o coração dela tava disparado, Ela olha para ele- Sim estou na entrevista de emprego.
Ja- desculpa pelo susto, poderia me acompanhar até o meu escritório- ele caminha até a sua porta.
Ele abre a sua porta mentindo que ela entre ela senta e ele começa a falar.
Ja- olhando bem o teu currículo. Vejo que a senhorita ainda estuda e que gosta muito de ler, e mora sozinha e é o
Seu Primeiro emprego, o seu currículo está muito bom - o currículo dela está completo agora está na hora de ver se ela quer, mesmo o emprego- eu me esqueci de falar você vai ser minha secretária e vai te que guardar os livros nas prateleiras e também contar as histórias para as crianças.o que tu acha?Ele ficou encarando ela , ele não sabia se ela ia aceitar, as outras desistiram.
Bet-E..Eu... bem..... eu aceito fazer tudo isso- é ela tá precisando mesmo do emprego.
Ja- senhorita passou no teste, na verdade a senhorita vai ser só minha secretária.
Bet-Então eu........
Ja- bem-vinda ao seu novo emprego- eles apertaram as mãos.
Já era 21:00 da noite estava caindo uma chuva bem forte. E lá estava ela na frente da biblioteca Esperando a chuva passar.
E no escritório:
Lá foi ele conferir, a lista das pessoas que compram os livros dele.
Lá estava o nome da Betina praticamente ela comprou muitos livros daqui. Ele olhou o currículo da pessoa que ele contratou e viu que o nome era igual.
Elas são as mesmas pessoas.
...................................................... continua...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que a vida nos traz
RomansA Betina quando ela tinha 15 anos ela Lia muita fanfic proibida até hoje ela ler ela nunca contou para os pais e ela gosta muito de livros de romances. ela sempre fazia as tarefas de casa. Em qualquer lugar onde ela tivesse ela sempre estava levand...