✧ relationship.

1.8K 147 31
                                    

Tzuyu terminou de ler a matéria que dava uma mínima explicação sobre o relacionamento de Momo e de Heechul, soltou um pequeno suspiro e deixou um sorriso genuíno escapar.

Momo merecia toda felicidade do Mundo, e sabia que sempre ia apoiar as decisões da mais velha em qualquer coisa. Amava Hirai Momo demais para deixar para trás por qualquer motivo que for. Assim como foi com Jihyo e a aceitação de sua parte pelo namoro da líder, ia apoiar as duas assim como as outras membros.

- Tzu-ah!- Dahyun abriu a porta do quarto de hotel com empolgação, logo atrás dela vinha uma Chaeyoung do mesmo modo.

- Fala unnie.- Desligou o celular e o colocou em cima da cama, prestando toda a atenção nas duas amigas e companheiras de quarto.

- Vamos sair? A manager deixou, vamos ir comer em um restaurante. - Explicou Kim animada.

- Todas vão?

- Nós três, a Sana-unnie, a Jeongyeon-unnie e a Nayeon-unnie vão. A Momo vai dormir mais cedo e a Jihyo tá resolvendo algumas coisas do show de amanhã com os staffs. - Chaeyoung explicou começando a retirar da mala várias roupas, e as jogado em cima da cama que dormia.

O grupo estava fazendo uma viagem rápida no Japão, de mais ou menos dois dias apenas, algo só para filmar algumas coisas e logo depois iriam voltar para Coréia.

- Ok, vamos né.

As três se arrumaram com calma, já que Dahyun sempre falava que a pressa era inimiga da perfeição então...depois de uma hora só se arrumando para irem do outro lado da rua, as mais novas saíram do quarto.

- Vamos ir lá chamar as unnies.- Chaeyoung comentou caminhando para o último quarto aonde a unnie-line estava naquele dia, Son bateu levemente na porta e a mesma foi aberta por Jeongyeon arrumada também, pela visão das três elas conseguiram ver Momo largada na cama e uma Nayeon sentada na própria cama.- BORA BORA! Quero comer.

- Credo em Cruz, Son Chaeyoung, grita no ouvido da sua mãe.- Yoo reclamou guardando o celular no bolso da blusa.

- Vou ir lá chamar a Sannie.- Tzuyu sussurrou para Dahyun que concordou, a taiwanesa correu um pouco até parar na porta de Sana e Jihyo, que eram a dupla que dividiam o quarto. Bateu na porta e foi atendida por Jihyo, que deu um sorriso para a maknae e que logo foi correspondido.- Oi Jihyo-unnie, cadê a Sana?

- E aí, Tzu. Minatozaki Sana vieram te buscar saia desse banheiro antes que eu quebre a porta na força.- No mesmo momento a loira saiu da porta com os olhos cerrados em direção à coreana mais nova.- Uau tá bonita, agora tchau.

- Jihyo-unnie você tá linda hoje, como que faz?- Tzuyu arqueou a sobrancelha e Sana saiu do quarto empurrando a taiwanesa, de longe ouviu a risada da Park.

- Para de cantar a nossa líder, sua safada!- Minatozaki bateu no ombro da mais alta que resmungou.- Não é ela que deve ser cantada por você.

Tzuyu franziu o cenho.

- Como assim, Sana-unnie?- Sana sorriu maldosa.

- Pobre coitada, vai ficar curiosa porque eu não vou falar nada.- Tzuyu revirou os olhos e na metade do corredor encontraram as outras que iriam com elas até o restaurante.

E aquilo ficou incomodando Tzuyu até chegarem no tal restaurante, Sana sempre sabia das coisas e ficava cutucando as membros por isso mas ela nunca contava o quê sabia, e isso era um saco. Durante o jantar do grupo, Chaeyoung ficou perturbando Jeongyeon e Sana sendo a japonesa que quase saiu no tapa com ela logo após a Son devorar um salmão aleatório que pegou, Dahyun e Tzuyu ficaram entre irritar as amigas e ficarem conversando com Nayeon.

- Aí nossa cansei, comi demais.- Tzuyu reclamou largando os hashis em cima da mesa e dando leves tapas na barriga.

Dahyun riu baixo com aquilo.

- Tem espaço pra sobremesa, Tzu?- Nayeon questionou com um pequeno sorriso nos lábios, Chou concordou animada.

- Eu também quero!- Jeongyeon exclamou atrapalhando a briga de Chaeyoung e Sana ao seu lado.

Fazendo o pedido para sobremesas, Nayeon por pedido de Jeongyeon, também pediu algumas bebidas. Afinal todas ali já eram de maiores e não viu problema de fazer o pedido, enquanto bebia alguns goles observou que Jeongyeon bebia até demais, assim como Chaeyoung e Sana. Dahyun não era lá muito de beber, então apenas estava comendo o doce que tinha pedido diferente de Tzuyu, que já estava rindo sozinha.

- Yay, Chou! Acho que já deu.- Nayeon pegou o pequeno copo da delicada mão da maknae que ficou emburrada.- Tira o bico da cara, amanhã você vai acordar de ressaca e não quero ficar ouvindo a Jihyo na minha orelha.

- Aaah, unnie~

Nayeon e Dahyun arregalaram os olhos com o tom da voz da mais nova, Kim segurou a risada e se afastou das duas, indo conversar com uma Sana muito maluca de cerveja.

- Deixa eu beber, por favor!- Pediu encostando a cabeça no ombro da coreana que revirou os olhos com a manha desnecessária da outra.

- Você é fraquinha pra bebida, esqueceu? Vai amanhecer vomitando e eu vou ser surrada pela Jihyo e pela Momo.- Explicou deixando os copos perto de Jeongyeon, que ficou animada assim como Sana, Chaeyoung já tinha desistido de encher a cara e agora enchia o saco de Dahyun.

Tzuyu suspirou, não estava lá muito bêbada, tinha consciência de todos os atos que fazia. Deu de ombros e colocou uma mão sob a perna desnuda de Nayeon, que franziu o cenho observando a ação.

- Eu não tô maluca igual a Jeongyeon-unnie!- Explicou uma última vez, apertando a região aonde sua mão se encontrava. Nayeon se concentrou muito para não soltar um suspiro com aquilo, torceu o nariz e continou negando.

- Para de insistir, menina. Já disse que não, você pode beber suco.- Propôs dando de ombros e ouviu um murmúrio de lamentação da mais nova.- Ou quer voltar para o hotel?

Tzuyu levantou a cabeça e olhou para o rosto da coreana mais velha, deixando seus olhinhos passearem pelo rosto quase livre de maquiagem da outra, sorriu minimamente ao perceber a desconcentração da Im e concordou.

- Quero, mas dorme comigo?- Questionou se agarrando ao braço alheio.

- Durmo.- Im respondeu vencida, sabendo que iria ser persuadida a ir dormir com ela de qualquer forma.- Bando de alcoólatra, vamos indo? Dahyun olha elas, vou ir pagar, ok?

- Ok, unnie.

✧ alcohol.Onde histórias criam vida. Descubra agora