capítulo final

106 13 1
                                    

Mal: meus encontros com Harry ficaram bem mais limitados minha mãe não sabia e muito menos desconfiava. Quando nos encontrávamos trocávamos farpas, nossas intrigas se deviam por motivos bobos como se esbarrar por aí, mesmo que por acaso. Um vez após uma discussão nossa acabei falando sobre seu relacionamento com a camarão.
- e você é um comedor de camarão. ..
- tudo isso é ciúme?
- ciúmes de quem da Uma com você?  Me poupe!
-  por que não admite o que sente?
- sentir o que garoto? está louco?
- admita que sente atração por mim, que deseja meus lábios novamente...
- você é muito é convencido...
- então se não sente nada por mim prove.
- Deixe que outros lábios provem do que é seu... não estou nem
aí. ..
- tem certeza?
Falou enquanto ainda me segurava próximo de si.
- não...
Deixamos nossas diferenças de lado e nos aconchegamos no beijo.
Harry: confesso que a aquela garota arrogante de cabelos roxos me despertava sentimentos que nunca havia sentido.  Quando eu estou com ela sinto raiva misturada com satisfação, quando ela não está presente sinto saudades. Tudo que estava sentindo era péssimo para um filho de vilão mas quem liga? Eu só sei que a quero para mim e para mais ninguém. Começamos a namorar as escondidas sem ninguém saber, passamos 1 ano mantendo nossa relação em segredo até eu saber da notícia que ela iria embora.
- oi amor...
ela chegou me beijando mas não retribui.
- o que foi?
- quando ia me contar que você vai embora.
- como assim?
- Mal você vai para Auradon e vou ficar fazendo o que? Te esperando?
- Harry acho melhor  conversamos...
- eu não quero falar com você e estragar seus planos...
- Harry você não entendeu...
- adeus Mal...
- Harry. ..
Mal: não entendi o por que de Harry estar daquele jeito, mas a gente se entende amanhã. Tenho que ir ao mercadão estou com fome e aposto que os meninos também. Após algumas travessuras minha mãe chegou com seus capangas com a história de nos mandar para Auradon. Minha mãe me hipnotizou a aceitar a ideia,  mas quando eu ia entrando no carro senti um peso na consciência.  Não posso deixar o meu Harry só por causa de um capricho da minha mãe. Saí correndo atrás de Harry que provavelmente deve estar em casa a essa hora, bati em sua porta e fui atendida rapidamente.
- Mal o que faz aqui? Não deveria ter ido embora?
- deveria mas eu escolhi você. .. é você que eu quero. ..
Eu pulei em seus braços e lhe beijei bruscamente sendo retribuída com a mesma intensidade. Harry me colocou para dentro e fechou a porta, me colocando em seu colo. Ele me levou até a cama e tirou minha jaqueta, quando ele subiu um pouco a minha blusa, Harry parou seu beijo e perguntou:
- mas e a Malévola?  Vai nos perseguir eternamente. ..
- a gente foge eternamente mas tudo quero eu quero são seus beijos,  suas carícias.
Harry me deu um outro beijo e continuamos a nos entregar um para o outro.
Fim...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escolhi Você. ..Onde histórias criam vida. Descubra agora