A vida sempre tende a trazer surpresas e novidades para todos. Há alguns anos tive a novidade que meus pais estavam se separando, não foi uma surpresa porquê eles não combinavam como casal, porém tive a surpresa em saber que eles estavam brigando para saber com quem eu moraria mas no final acabei ficando com minha mãe.
Ao passar dos anos eu tive mais surpresas e novidades, tais como: a novidade do meu pai ter se casado novamente com uma mulher muito simpática e que já tinha um filho e a surpresa dá minha mãe receber uma promoção e termos que nos mudar de país.
Depois de um mês dá surpresa que minha mãe me deu, nós duas já estávamos dentro de um avião a caminho de nossa novo lar, a cidade de Chino Hills, na Califórnia. Foi ai que tudo começou, agora, eu Ana Laura Duarte Silva sou uma cidadã norte-americana.
– Ana? Acorde! Nós já chegamos à cinco minutos. - Ouço minha mãe dizer novamente enquanto me cutucava.
– Eu não quero. - Resmungo enquanto me espreguiço sem abrir os olhos.
– Vem logo, meu bichinho. - ela diz me puxando.
Por fim, me levanto e pego a mala de mão que estava no compartimento de cima e minha mochila que estava no banco. Saí junto com minha mãe do avião e fomos para a área de desembarque atrás das nossas malas, depois que as pegamos seguimos em direção ao lado de fora do aeroporto, onde uma amiga da minha mãe nos esperava (Nós ficaríamos por um tempo na casa dela até que nossa casa esteja pronta).
°-° Agora elas começam a falar inglês °-°
– Carol, quanto tempo. - Diz a moça enquanto abraçava a minha mãe de forma exagerada.
– Verdade Gina, alguns anos né. - Minha mãe diz e ambas riem.
– E essa menina bonita, ela é a pequena Ana? - Gina
– Sim, mas ela cresceu muito desde a última vez que você a viu. - Carolina
– Posso ver isto, está linda, quando eu a vi pela primeira vez ela deveria ter uns 2 anos e depois ela não veio mais em suas viagens. - Gina
– Sim, acabei me separando do meu ex-marido quando ela completou dez anos e quando eu vinha ela ficava com ele. - Carolina
– O sim entendi, enfim... que bom te rever Ana. - Gina diz me abraçando. - Olha que menina linda você está, seu cabelo é lindo. - ela diz enquanto passa a mão em meu cabelo.
– Obrigada, e bom te rever e conhecer. - Digo e ela ri.
– Bom vamos? - Gina
– Sim. - Eu e a minha mãe dissemos.
Colocamos as malas dentro do carro da Gina e seguimos, minha mãe conseguiu uma casa na mesma vizinhança que a dela, mas a casa está com algum problema na encanação então minha mãe resolveu reformá-la por completo antes de nos mudarmos. Pelo que ela disse em duas semanas já deve estar tudo pronto, então eu e a minha mãe ficaremos na casa de Gina essas duas semanas junto dela e de sua família (A qual eu também não conheço).
Enquanto elas conversavam pelo caminho eu estava quieta no meu canto, ainda era estranho ter que ficar falando inglês, sendo que ainda tem muitas coisas que se embaralham em minha cabeça. Sempre fui forçada a aprender inglês desde pequena, minha mãe sempre fazia viagens internacionais e a minha avó materna é norte-americana (Minha mãe é brasileira já que ela nasceu no Brasil) e quando eu era mais nova ela quem cuidava de mim, então ela me ensinava inglês e logo depois minha mãe me pois em um curso, para poder aperfeiçoar.
– Chegamos. - Ouço Gina falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segure em minha mão - Cameron Dallas
FanfictionO mundo é cheio de surpresas e curiosidades, elas sempre são descobertas nas aventuras diárias que vivemos. Ana Laura descobre um mundo novo e novas pessoas quando se muda para um lugar diferente do que está acostumada e a maior surpresa é que tanto...