∞ Capítulo 172 - Riley∞

1K 99 39
                                    

A festa de natal foi excelente, todos se divertiram e pedir mais ano que vem, dizendo que viriam dois novos convidados — dizendo sobre meu bebê e da Ayla.
Eu não esperava que o Shawn tivesse essa reação. Ele a todo momento me agradecia por proporcionar essa alegria de novo a ele.
Ao final da festa, eu fiquei um pouco enjoada então logo fui deitar e Shawn veio comigo.

— Está precisando de alguma coisa, Ry? — ele pergunta e eu nego.

— Eu e nosso filho estamos bem. — sorrio. — Ele só tá meio enjoado só porque foi revelado. — digo pra minha barriga e percebo o quão retardado é e minhas bochechas começam a corar.— Ele nem escuta ainda.

— Mas ele deve sentir. — ele deita ao meu lado e acaricia minha barriga — Oi, meninão! Aqui é o papai Shawnie... Eu estou louco para você crescer aí na barriga da mamãe para chutar tanto quando eu chegar perto. Só não pode machucar ela, hein. — ele diz acariciando minha barriga.

Eu jamais pensei que visualizaria esse momento, Shawn sendo um pai babão antes mesmo do neném nascer.

— E se for ela? — pergunto.

— Vai ser um menino, fica vendo.

— É sério. Vamos pensar em alguns nomes ou é meio precipitado pra quem está de um mês?

— Eu sugiro Tyler.

— Tyler? Claro que não!

— Se for menina eu quero Hope.

— Eu queria Ginger.

— Hope Ginger. — ele sugere e eu nego. — Se for menino será Willian.

— Não mesmo! Meu filho vai ter um nome legal tipo Samuel ou Tyler ou James.

—James é legal, tem cara de ser filho do Shawn. — sorrio. — Eu vou dormir, tudo bem? Fique tranquilo que eu não quero nada por enquanto.

— Boa noite para os dois. — ele acaricia minha barriga e me dá um beijo.

— Amanhã tenho Consulta quer ir comigo?

— Claro! Por favor!

— Tudo bem. — sorrio. — Dormir!

Durante a madrugada eu levantei aproximadamente quatro vezes para comer e ir ao banheiro e isso acabava acordando o Shawn, e ele ficava comigo até eu terminar de comer ou ir ao banheiro.

Quando finalmente conseguimos dormir o celular desperta para que eu levantasse a tempo para ir a consulta.
Fiz minhas higienes necessárias para manhã, coloquei um macacão mommy jeans, blusa com as cores do arco-íris e um tênis all stars. Prendi meu cabelo em um coque.
Assim que acabava de me arrumar, Shawn levantou nesse periodo de tempo e começou a se arrumar para ir ao médico comigo.
Eu estava nervosa porque nunca fiz aquilo, mas como Shawn já acompanhou algumas consultas da Kris, ele me tranquilizava explicando os procedimentos.
Fiquei tomando café e comendo rosquinhas quando cheguei ao hospital com ele, Shawn parecia não se importar porque eu estava comendo, apenas estava feliz. Dava pra ver em seu rosto e em tudo que ele fazia.

A doutora logo me chama e Shawn insiste em entrar comigo porque queria ver se dava pra ver o bebê.

— Riley Wood, como vai?

— Moça é Riley Mendes Wood. — Shawn corrige a moça e ela conferir no prontuário e eu sorrio.

— É que ele é meu noivo, doutora. Ignora. — sorrio — É que ele acordou de bom humor.

— Entendi a piadinha. — cada um senta em seu devido lugar — Pais de primeira viagem? — ela sorri simpática para mim e o Shawn. Concordamos e ela sorri para Shawn e eu. — Riley, como você esta indo seu primeiro mês de gravidez?

— Vim agora sentir um pouco de dor no estômago, enjôo e um pouco de cólica também. Eu pensei que era efeito do anticoncepcional, mas, bem, me enganei.

— E seu psicologico? Porque vi aqui que você tem ansiedade e depressão em seu historico. Você quer ter esse bebê?

— Claro! Eu estou somente um pouco assustada porque é sempre um susto quando se fala que vai ser mãe. — sorrio e olho para Shawn que olhava atentamente a doutora.

— Certo... Qualquer coisa você pode me falar que verificamos com um psicologo do hospital, porque como você está grávida quero cortar grande parte dos remédios que você toma.

— Eu vou ajudar ela. — Shawn diz.

— É mesmo! E você, papai? Como você está se sentindo com essa gravidez?

— Animado pra caralho.

— Shawn! — o repreendo ficando corada por ele ter xingado na frente da médica e ela acaba rindo.

— Fica tranquila, Riley. É animação não é, Senhor Mendes?

— Muita!

— Acho que vocês querem saber como o bebê está. Então, vamos ver logo isso. Vem aqui, Riley.

A Drª. Smith pediu para que eu tirasse minha calça e me entregou uma das roupas do hospital e pediu para que eu deitasse na maca. Ela explicou detalhadamente para mim e o Shawn o que iria fazer agora. E introduziu o objeto de ultrasom dentro de mim.

— Doutora aonde está? — pergunto já com medo do que poderia acontecer com ele.

— Calma, eu vou encontrar ele... E... Achei! — ela sorri e após seu sorriso se desfaz e sua feição é de curiosidade.

— O que aconteceu, doutora?

— Você tem descendência de gêmeos em sua família?

— Não... Por que?

— Vocês não terão um bebê e sim dois. — ela sorri para nós — Olha aqui. — ela arrasta o televisor até perto dela aonde pode apontar aonde estão minhas duas sementinhas. — Parabéns! Em dobro agora.

Eu fiquei sem reação. Um cabe muito bem no meu orçamento com o Shawn, mas agora dois?

Ao decorrer do pre natal a drª Smith foi dando detalhes e detalhes em que eu não conseguia entender. Puta que pariu! Eu vou ter gêmeos!
Quando percebi  eu estava de volta ao carro do Shawn.

— Riley... Ry! — ele me chama e eu finalmente acordo. — O que aconteceu?

— Gêmeos... Vamos ter gêmeos!

— Não é incrível?!

— Eu não sei, Shawnie... Pais de duas crianças! E o restaurante? E meu estúdio? Aí talvez não foi uma boa idéia ...

— Amor, fica calma. Eu e você temos condições o suficiente para cuidar dessas crianças. Onde comem três come quatro.

— E a casa? Porque o apartamento é somente dois quartos.

— Ficamos lá até as crianças cresceram e quiser um quarto individual.

— Eu e você trabalha durante o dia! Como eu não pensei nisso?

— Riley Wood, puta que pariu! Você acha que a gente não se vira? A gente sempre fez isso e continuará fazendo.

— Pelo bem dos nossos filhos. — digo.

— Pelo bem dos nossos filhos. — ele repete e acaricia minha barriga.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora