Capítulo 16 -De Volta Para O Futuro IV Final.

2.2K 197 9
                                    

Lena 2040 foi para a L-Corp cedo,nem tomou café da manhã com a esposa e filha.Kara achou melhor esperar para falar com a morena,deixou suas versões de 2020 se divertindo pela cidade,as duas estavam com identidades falsas para que ninguém desconfiasse das duas.

-Podem ficar tranquilas,caso perguntem vocês são nossas irmãs gêmeas.-Diz entregando os documentos falsos para suas versões.-E desculpa pela confusão lá de casa hoje de manhã,Lena está chateada com alguns acontecimentos.

-E sobre o filho de vocês não é?-A morena pergunta olhando a loira.-Lori disse que tinha um irmão porém desde que cheguei aqui não o vi.

-Perguntamos pra ela sobre ele,mas não tivemos uma resposta.-A kripytoniana olhou para sua versão mais velha.

-Lori meio que apagou o Oli da história,ela alterou um acontecimento que desencadeou o nascimento dele,e bem complexo mais bom,tecnicamente falando a gente só tem a Lori agora.-A loira diz um pouco chateada com a situação.

-Sua Lena deve estar triste com isso,devia falar com ela.-A morena diz se colocando no lugar de sua versão de 2040.

-Você tem o péssimo abito de se fechar quando está magoada por alguma coisa,isso não e de hoje,então sempre espero o momento certo para resolver as coisas.-A loira diz olhando para Lena.-Vocês só vão entender o que estamos sentindo quando terem a primeira filha de vocês,Lena nunca quis ser mãe,mais esse desejo dela mudou e...bom agora acredito que ela queira deixar tudo como está.

_______________________________xxxxxxxxxxxxxxxxx_______________________________

Kara e Lena de 2020 conheceram a nova National City e depois resolveram almoçar no restaurante favorito das duas,que incrivelmente ainda estava funcionando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara e Lena de 2020 conheceram a nova National City e depois resolveram almoçar no restaurante favorito das duas,que incrivelmente ainda estava funcionando.

-Da para acreditar que esse lugar ainda está aberto,foi aqui nosso primeiro encontro.-A loira diz sorrindo-Você não estava muito a vontade com minha amizade na época.

-E digamos que os Luthor não tem amigos eles tem minions,e você foi a primeira pessoa que conseguiu desarmar meus escudos.

-Foi difícil mais valeu cada minuto que lutei pra conseguir isso,você era e é a mulher mais intimidadora de National City Mrs.Luthor.-A loira sorriu arrancando um sorriso da namorada.-E esse sorriso que gosto de ver.

-Você sabe conseguir o que quer Sra.Danvers ou devo dizer Zor-El?-A morena pergunta.-Digo depois que nós entendemos nunca perguntei qual sobrenome você quer que eu use caso a gente se case.

-Adoraria que você usasse os dois se fosse possível mais aqui na terra eu sou Kara Danvers,quando a gente voltar eu posso te levar em Argo,lá você conheceria a Kara Zor-El.

-Não preciso ir pra outro planeta pra conhecer você Kara,você é uma só,não importa o sobrenome que use.

-Isso vale pra você Lena,não deixe o sobrenome Luthor te assombrar tanto,você e uma pessoa maravilhosa que não merecia ter sido deixada para essa família de monstros.

-Isso vale pra você Lena,não deixe o sobrenome Luthor te assombrar tanto,você e uma pessoa maravilhosa que não merecia ter sido deixada para essa família de monstros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sabe quando a Lori disse que podia nos trazer pra cá,eu por um momento achei que poderia voltar até o dia que minha mãe morreu e salva-lá.

-Bom você pode fazer isso,mais mudaria todo seu presente e futuro,mas se quiser fazer eu ficarei feliz em saber que pelo menos você teve uma vida repleta de amor e carinho.-A loira sorri acariciando o cabelo da namorada.

-Não quero mudar nada,tudo que aconteceu me levou a você,hoje você me da amor e carinho,apesar de querer muito ter minha mãe comigo.

-Você e mais forte do que pensa Lena,e eu tenho orgulho disso,tenho orgulho de estar namorando a mulher incrivel que você é.-A loira beijou a mão de Lena.

O pedido das duas chegou,quebrando o clima da conversa que ambas estavam tendo,mas as duas teriam todo tempo do mundo para conversar.

National City 2020.

Alex e J'oon haviam acabado de chegar ao DEO com mais um alienígena,Supergirl estava fazendo falta naquele tempo.

-Quando a Kara volta?-O marciano pergunta se aproximando de Alex.

-Não faço ideia,e pra falar a verdade não sei nem onde ela está.

-Ela não responde o relógio?-Nia pergunta se aproximando da mesa onde os amigos estavam.

-Não,só sei que onde seja lá que esteja,está com Lena,Jess me ligou perguntando se sabia da Lena.

-E a Lori onde está?-O marciano já estava ficando preocupado com a situação.

-Segundo meus calculos as três foram para o ano de 2040,onde Lori acaba de mudar o futuro.-Brainy diz rapidamente.-O pequeno Oliver foi apagado da história.

-Quem séria esse?-A ruiva pergunta.

-Era seu sobrinho,mais não é mais.

-Ok,Brainy quero que arranje um jeito de falarmos com a Kara,precisamos dela aqui,a viagem ao futuro pode esperar.-A ruiva diz em tom autoritário.

-Pode deixar Diretora Danvers farei o possivel.

Alex assentiu e foi para a sala de armas.


Stronger Together (Encerrada)Onde histórias criam vida. Descubra agora