Capítulo 1

26 6 30
                                    

O ano era de 2019, onde Park Jimin estava comemorando mais um ano com seus amigos na casa de um de seus colegas da faculdade. Todos dançando na volta da piscina esperando que 2020 chegue.

Park Jimin, com seus cabelos pretos balançando ao som de "Cradles" perto da piscina com um copo de bebida na mão, quando é interrompido por um de seus amigos no microfone, o som de descontentamento de todos que estavam ali ocupa o lugar do som e Jimin solta um sorriso de canto e toma um gole da bebida.

– Então gente! Mais um ano está acabando e eu queria agradecer a todos que estão aqui e que 2020 seja um ano de muito sucesso para todos e de paz! Quero estar com vocês o resto do ano! AMO VOCÊS!

Todos ali soltam gritos de felicidade quando o mesmo garoto que está com o microfone na mão começa a fazer a contagem. Todos ali tem uma lanterna flutuante em mãos. Neste bairro o pessoal não costuma soltar fogos de artifício para não assustar os animais.

Dando 00:00 todos lançam suas lanternas flutuantes para o ar, o céu dali é tomado por essas lanternas e todos comemoram se abraçando e desejando um feliz 2020.

A festa continua, Jimin já não lembra quantos copos bebeu essa noite, ele para um pouco, se escora em uma mesa e sente tudo girar. Coloca mão em sua testa e logo depois começa a esfregar seus olhos para ver se passa um pouco essa sensação. Ele larga o copo na mesa e vai em direção ao banheiro.

Ele chega no banheiro, tenta abrir a porta, mas está trancada. Ele conhece o dono da casa e é bem íntimo do mesmo, ele resolve ir no banheiro do segundo andar. Ele sobe as escadas e vai até o quarto de seu amigo. Chegando no quarto ele abre a porta do quarto e vê se ninguém se encontra por ali. Ele verifica e entra, vai até o banheiro.

Aliviado depois de usar o banheiro, ele abre a porta para sair e da de cara com seu amigo beijando uma garota na cama. Ele fica parado na porta sem reação.

– Ji...Jimin? – Diz seu amigo olhando para o mesmo, a garota senta na cama arrumando seus cabelos. – Cara? Pode sair?

– Desculpa. – Jimin ainda impactado com a situação, vai sair do quarto cobrindo o seu rosto de vergonha. A porta fecha liga atrás dele.

Siando pelo o corredor, meio cambaleando e morrendo de vergonha da situação que passou, Jimin encontra uma de suas amigas que é apaixonada pelo o seu amigo que acabou de encontrar.

– Oi Jimin, você viu o seu amigo maravilhoso? – Jimin olha para ela com uma cara de espanto. – Digo, seu amigo que está dando esse festa maravilhosa?

Os dois começam a rir, ele passa sua mão sobre o ombro dela.

– Então, ele foi tomar um banho para ver se passa a tontura. Vamos lá pegar uma bebida? – Os dois saem dali e vai em direção ao bar da festa.

Depois de pegar as bebidas, eles voltam para pista e se divertir com o resto de seus amigos. Todos se divertindo quando alguém resolver pular na piscina.

Todos que estavam ali por perto acabam de molhando, inclusive Jimin, que estava na beira da piscina. Sua miga não se conteve e empurrou Jimin, mas antes que ele caia, ele segura a sua mão e acaba levando ela junto a ele para o fundo da piscina. Voltando para a superfície ele daí risada e os outros começam a pular junto. Uma festa de fim de ano que Jimin sempre sonhou, com seus amigos, em uma piscina e tudo nos conformes para o novo ano que chega.

Eles começam a sair da piscina.

– Meu Deus, eu vou chegar em casa nesse estado e minha mãe vai me matar! – Cometa Jimin com sua amigos dando risada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Boy The SaleOnde histórias criam vida. Descubra agora